Clique Aqui Nl 25

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree19Likes

Tópico: Nl 25

  1. #1
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795

    Nl 25

    não consegui editar o título

    Vilão 23/17 1.5K hands

    OR MP 20
    Fold 3bet no MP 40, no geral 48


    4bet range 1.6


    WWSF 50 WS$D 48 WSD 25



    Essa mão é parecida com a que postaram esses dias, geralmente meu plano pra esse spot é 3barrel com o Ad, mas o @kako disse q era melhor o x/f river, fiquei na dúvida por achar q vilão vai ter muito AK que paga o river, mas não beta... O que acham? tem alguma diferença dessa pra outra além de ser um 3bet pot?

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    SB ($27.65)
    Hero (BB) ($25)
    UTG ($25.24)
    MP ($26.05)
    CO ($25)
    Button ($33.45)


    Preflop: Hero is BB with A, A
    1 fold, MP raises to $0.75, 3 folds, Hero raises to $2.50, MP calls $1.75


    Flop: ($5.10) J, 7, K (2 players)
    Hero bets $2.80, MP calls $2.80


    Turn: ($10.70) 5 (2 players)
    Hero bets $5.88, MP calls $5.88


    River: ($22.46) 3 (2 players)
    Hero


    Total pot: $22.46 | Rake: $1.12
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por AlexandreMM89; 17-07-2015 às 08:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Ja é melhor abrir de check no flop, protege seu hand e joga melhor a mão...

    Essa é um pouco diferente pq tem missed backdoor e normalmente jogadores de small stakes tendem a raise/shove turn com 2pares+, então o range dele fica restrito a JdXd/QTdd/89/T9dd

    E de missed draw ele pode ter varios, desde QT a ATcc, AQcc T9/98 e KXcc, eu acho bet a pior opção, fico entre c/f e c/c, um pouco mais pro c/c, mas não conheço muito bem as tendencias do field...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Meh, mas IMO ele joga mto mais AK assim do q sets e 2pairs que a tendência é shovar turn com esse board drawy. Se quer betar river tem q shovar né. Spot chato, na hora eu shovaria river acho
    madru, AlexandreMM89 and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Vc n acha q perde mt valor n betando flop @kako? Acho q tem muito turn q vai deixar mais complicado ainda o spot do q se n tivesse betado flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Meh, mas IMO ele joga mto mais AK assim do q sets e 2pairs que a tendência é shovar turn com esse board drawy. Se quer betar river tem q shovar né. Spot chato, na hora eu shovaria river acho
    Jogaria dessa forma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Meh, mas IMO ele joga mto mais AK assim do q sets e 2pairs que a tendência é shovar turn com esse board drawy. Se quer betar river tem q shovar né. Spot chato, na hora eu shovaria river acho
    foda que das mãos que dão call no shove só ganhamos de AK, e são pouquíssimos combos pelos blocker da nossa mão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @AlexandreMM89:
    1) Tem alguma mão que o vilão betaria no river perdendo? Eu acho que não, talvez com AK.
    2) Tem alguma mão que o vilão pagaria uma bet no river perdendo? Talvez só AK.
    3) Se tu betar river, o vilão faria um raise perdendo? Acho que não.

    Por isso, talvez um ch/fold seja a melhor opção no river, CONCORDA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Vc n acha q perde mt valor n betando flop @kako? Acho q tem muito turn q vai deixar mais complicado ainda o spot do q se n tivesse betado flop

    Não, vc tem que pensar no range inteiro seu e do vilão, esse é um spot onde o range do hero é curto, ele esta no BB e não vai 3betar JJ/77/KJ nessa situação, então apesar de o board acertar mais o range do hero, o vilão tem mais nuts (77/JJ/KJ) e mesmo vilões de nl25 não são ruins o suficiente pra poder dar call down de AK nesse board, ja que o range do hero vai ter poucos blefes...

    Eu jogaria de c/c c/c e c/f, é importante o hero entender que esse é um board onde ele vai cbetar pouco as blefe, então de maneira geral ele precisa trabalahar melhor o range de check sem se preocupar muito com o range de cbet, da pra jogar o range inteiro abrindo de check

    Outra coisa importante é entender qual o range de 3bet do hero nessa situação, quais maos ele escolhe pra 3betar as bluf e além disso construir uma estrategia, tendo maos que vao de call down 3barrels, como KK, JXdd e tals...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Nessas horas eu vejo o quanto eu sou donkey ainda, ty @kako
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Vc n acha q perde mt valor n betando flop @kako? Acho q tem muito turn q vai deixar mais complicado ainda o spot do q se n tivesse betado flop

    Não, vc tem que pensar no range inteiro seu e do vilão, esse é um spot onde o range do hero é curto, ele esta no BB e não vai 3betar JJ/77/KJ nessa situação, então apesar de o board acertar mais o range do hero, o vilão tem mais nuts (77/JJ/KJ) e mesmo vilões de nl25 não são ruins o suficiente pra poder dar call down de AK nesse board, ja que o range do hero vai ter poucos blefes...

    Eu jogaria de c/c c/c e c/f, é importante o hero entender que esse é um board onde ele vai cbetar pouco as blefe, então de maneira geral ele precisa trabalahar melhor o range de check sem se preocupar muito com o range de cbet, da pra jogar o range inteiro abrindo de check

    Outra coisa importante é entender qual o range de 3bet do hero nessa situação, quais maos ele escolhe pra 3betar as bluf e além disso construir uma estrategia, tendo maos que vao de call down 3barrels, como KK, JXdd e tals...
    Você diz que não c-betaremos esse board as bluff, mas o que faremos com AQo nesse spot? x/f ou x/c? ou seria o caso de não 3betar AQo? E quando tivermos FD?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados