Clique Aqui NL25 ZOOM AQ 4bet pot - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree24Likes

Tópico: NL25 ZOOM AQ 4bet pot

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Concordo com alguns pontos do Sheyk, mas em outros não.
    Essa sample de 7K hands é muito boa e não costumo ficar cauteloso quanto ao 4bet range, neste caso.
    12 de 4b range tem muito bluff. Se contar tudo deve ser perto de 170~190 combos, se tiver 60 combos de valor é muito.


    Com AQ neste spot é possível dar call pela quantidade de valor que temos, já que dominamos/"jogamos bem" contra a maior parte do range dele.


    Eu disse ser possível, mas eu não pago neste caso, por conta das stats. O vilão em geral parece tight (20/18), porém, no CO abre 27 e o AFq (43) é bem alto.
    Jogar contra ele com um SPR baixo (sem margem de manobra) vai ser dor de cabeça mesmo flopando bem.


    Prefiro o EV do shovar PF, aproveitando dessa FE que imagino ser grande (dado o que comentei dos combos) somando isso a equidade do AQ diante range de valor dele.


    Ranges:


    Quanto aos ranges de 5B, imo, prefiro não polarizar na NL25. No meu range nunca terá PPs baixos, porque não vou 3betar nenhum que não seja por valor (nestas posições) JJ+ e talvez 99-TT de acordo com as stats.
    As 5Bets não ocorrem tanto assim em NL25, 5B light é menor ainda. Em todo caso é bom ter ranges pensados para os casos onde as stats ajudem, mas eu os mantenho balançeados e não polarizados. Mesmo que estes ranges tenham combos de bluff não serão ranges enormes, como os de 3B dos blinds por exemplo, e, mãos de "ranking" baixo jogam mal pos-flop em spots de 4bet/5bet/etc.


    ps1: texto grande da peste... rs me empolguei aqui... rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    vlw galera, obrigado pela aula de 4bet pot \o
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    É... eu desconsiderei totalmente o fato de ser NL25 isso. LOL

    Falei como se fosse pra uma NL50~NL100 da vida, sorry. As adaptações feitas pelo Cleber são importantes. Nesse limite nem vale a pena se preocupar com 5bet light IMO. Eu bati NL25 sem nem saber o que era 5bet light acho. Hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    show : )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de Frank Escurra
    Data de Ingresso
    24/02/11
    Localização
    Rio Branco, AC
    Posts
    164
    Dou o call PF e cbh flop

    Sou o único?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    A conclusão da jogada a galera já falou, e é a minha opinião também: fold turn.

    Mas eu tenho uma pergunta...
    @AlexandreMM89 , o 3bet aqui é realmente por valor? ou seja, pro reg dar call fora de posição com algo pior do q AQ (como @Kleber falou) ? Na minha cabeça, era pq AQ não ganha tanto valor assim num raised pot contra um reg. Quando estivermos na frente vai ser dificil ganhar um pote tão grande contra um Reg q tenha, digamos, AJ ou até algo pior; e por outro lado, é muito fácil perder um dinheiro pra alguém com AK nessa situação. Sendo assim seria melhor transformar o AQ num blefe. É isso ou eu confundi tudo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    A conclusão da jogada a galera já falou, e é a minha opinião também: fold turn.

    Mas eu tenho uma pergunta...
    @AlexandreMM89 , o 3bet aqui é realmente por valor? ou seja, pro reg dar call fora de posição com algo pior do q AQ (como @Kleber falou) ? Na minha cabeça, era pq AQ não ganha tanto valor assim num raised pot contra um reg. Quando estivermos na frente vai ser dificil ganhar um pote tão grande contra um Reg q tenha, digamos, AJ ou até algo pior; e por outro lado, é muito fácil perder um dinheiro pra alguém com AK nessa situação. Sendo assim seria melhor transformar o AQ num blefe. É isso ou eu confundi tudo?
    foi por valor sim e com reads q vai rolar call com pior, Ax, QK, QJs, PPs que são facilmente ownados pos flop vs AQ, fora isso ja rolava um level com ele então AQ vs esse cara é std pra mim 3betar e dar call sempre na 4bet que logicamente vai ser +EV do que shovar, pois ele nunca vai dar call com AJ por exemplo, então não vejo pq o shove..
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados