Clique Aqui NL50 - JJ 3bet pot oop vs raise river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree2Likes
  • 1 Post By WhiteMotumbo
  • 1 Post By kako

Tópico: NL50 - JJ 3bet pot oop vs raise river

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    NL50 - JJ 3bet pot oop vs raise river

    PokerStars - $0.50 NL (6 max) - Holdem - 5 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BB: $48.75
    Hero (UTG): $58.29
    CO: $61.61
    BTN: $78.71
    SB: $50.00

    SB posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

    Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has J J

    Hero raises to $1.50, CO raises to $4.50, fold, fold, fold, Hero calls $3.00

    Flop: ($9.75, 2 players) 8 4 7
    Hero checks, CO checks

    Turn: ($9.75, 2 players) 8
    Hero bets $5.50, CO calls $5.50

    River: ($20.75, 2 players) 8
    Hero bets $11.00, CO raises to $51.61 and is all-in, Hero

    Meh.

    Não sei se o meu bet no river foi uma boa ideia.. Betei pra tentar levar call de AK basicamente. Esse vilão é MUITO aggro em 3bet pot, vocês acham que por algum motivo bizarro ele seja capaz de dar chbh nesse flop com QQ+?

    Acham que ele é capaz de bluffar nesse river pra tentar fazer foldar alguns PP que ele sabe estar atrás e existir no range do vilão (99-JJ)? Detalhe que estamos 120bbs deep.

    Stats do vilão:

    24/19/7 (VPP/PFR/3bet)
    3% 3bet CO vs MP,
    76% cbet flop 3bet pot,
    67% cbet turn 3bet pot,
    71% cbet river 3bet pot,
    9% overall 2bet river,
    WTSD 25%,
    WWSF 50%,
    W$SD 53%,
    Total AF 3,

    16k hands.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Muito dificil tomar call de AK ai, a não ser que sua imagem seja muito ruim...

    O turn é close entre c/c ou bet, não vejo tanto valor em betar, ja que é provavel que ele nao 3bet 99/TT e além disso nós protegemos nosso range de c/f, com KK/AA eu gosto da sua linha com JJ/QQ eu acho que c/c turn é melhor que bet, mas depois de betar turn é melhor c/c river, falhou o draw de ouros e ele pode blefar qq coisa ae...

    River eu nao vejo motivos pra ele transformar muita coisa em blefe, no geral a caracteristica do field é blefar pouco e foldar pouco no zoom, então se for zoom eu foldo, se for mesa normal, dai ja fico em duvida, mas acho que ainda assim é fold...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Isso é mesa normal kako. Olhando pras stats de cbet f/t/r em 3bet pot dele, e olhando pro range de 3bet dele das posições envolvidas que é bem close, acha que ele pode/vai jogar KK/AA assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    to tão descrente da capacidade do field de foldar JJ nesse spot, q eu particularmente so blefo aí se estiver bebado..

    mentira, vez ou outra eu boto o cara exatamente na mao q ele tem, blefo achando ser obvio q o cara vai conseguir largar, e acabo tomando call mesmo assim.. e aí cai no q o kako ja disse, o field nao costuma blefar mt nesses spots, até por falta de incentivo, leia-se falta de (bons) folds.

    se fosse um range de 3bet mais amplo, ou um vilao agro monkey.. ele ia chegar nesse river com mais missed draws, ou no minimo com mais vontade de inventar..

    eu foldo.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Se o vilão tivesse o dobro do range de 3bet que tem das posições envolvidas eu dava insta call pela linha não fazer sentido. Eu foldei essa mão, mas acho que a controvérsia está exatamente pelas stats do vilão e pela linha que seguiu.

    O vilão tem um range super tight de 3bet das posições envolvidas. Praticamente só 3beta por valor. Ele cbeta que nem um "retardado" em pós flop 3bet pot (a muito tempo não via stats de cbet em 3bet pot tão aggro quanto as dele), ai vem um ótimo bordo pra ele cbetar com QQ+ 100% do tempo ai, ainda mais ele cbetando quase 80% em 3bet pot no flop em sample enorme, e ele vai me inventar de dar chbh com QQ+? Muito weird.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    16k hands é muito pouco pra tratar cbet em 3bet pote como uma stat relevante, ainda mais pra turn e river

    ele pode ter 8x também maybe A8cc ou 89cc e sim, ele pode jogar AA assim também pq o board 478r é um board seguro pra 3bet pote CO x MP e hj em dia já nao se consegue jogar por stacks contra TT/QQ nesses board contra a maioria dos jogadores, se ele vai de bala bala bala por exemplo, 3betando 3%, provavelmente vc foldaria ou deveria foldar no river, não to dizendo que ele vai sempre jogar AA assim, mas mesmo assim nao da pra descartar...
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    o fato da cbet dele ser super alta em 3bet pot faz sentido, tratando-se de um range super tight..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    c/f river acho. as played acho que é easy fold, ele vai dar cbh com AA/KK numa frequencia razoavel imo no flop além de terem alguns 8x talvez no range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Existe fold pf com essa % de 3bet co vs mp?

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Acho q daria c/f river.
    Vc ta achando estranho o cbh dele no flop com QQ+. Mas, se o vilão tem o cbet alto em 3bet pot e em vez de apostar ele dá ck, aí é q vc tem q ficar desconfiado. Ta muito mais fácil de ele cbetar esse flop com AK e dar cbh com AA do q o contrário, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados