Clique Aqui zNL25 - Call down AQ em sqz pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 2 Post By WhiteMotumbo

Tópico: zNL25 - Call down AQ em sqz pot

  1. #1
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948

    Lightbulb zNL25 - Call down AQ em sqz pot

    Eu to jogando lag 26/22 com open do btn de 44.
    O vilão é reg winner em 15k hands. Tem 7 de sqz (provavelmente + neste spot) e agro no flop turn e river de 2. Cbet 3b pot de 68 no flop e 50 no turn. O que vcs fazem neste spot? Eu to com o topo do meu range com AQ, e ainda tem 2 missed FD no board.

    Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (BTN): $25.00
    SB: $29.45
    BB: $30.83
    UTG: $25.00
    MP: $18.25
    CO: $25.00


    Pre Flop: ($0.35) Hero is BTN with Q A
    3 folds, Hero raises to $0.52, SB calls $0.42, BB raises to $2.50, Hero calls $1.98, 1 fold


    Flop: ($5.52) A 7 2 (2 players)
    BB bets $3.51, Hero calls $3.51


    Turn: ($12.54) 9 (2 players)
    BB bets $7.50, Hero calls $7.50


    River: ($27.54) 3 (2 players)
    BB bets $17.32 all in, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    complicado.. nessa linha que seguiu acho que se deu call no turn tem que comprar o river tb.. o 3 eh um blank pra quem 3beta no bb (vilao)

    coloco ele mais pra AK, Ajs do que 77 ou AA.. visto que ele já da o lead no flop

    é analizar o % de vezes que o vilão joga por blefe esse spot que você pode estar flatando no botão e polarizar entre valor e blefe, maos anteriores e o metagame.

    Porque se o vilao sentiu que você não tem o As pelos cold calls ele vai atolar as bluff quase sempre esse river..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    27/02/15
    Posts
    4
    Ele pode ter 8 combos de AK aqui. E tambem tem 1 combo de AA e um set ou 2 pair é mais improvavel.

    Vc precisa ganhar um 28% para breakar even com o call. Entao basicamente ele pode ter 2 combos de valor para cada combo de bluff e o call é Ok.

    Ele tem 8 combos de AJ (se ele fizer isso 50% das vezes com AJ), ja justifica o call. Ai vai no read do vilao. Ele pode estar fazendo isso com KK? Pode estar fazendo com KQdd?

    Acho q vale o call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por betobr Ver Post
    Ele pode ter 8 combos de AK aqui. E tambem tem 1 combo de AA e um set ou 2 pair é mais improvavel.

    Vc precisa ganhar um 28% para breakar even com o call. Entao basicamente ele pode ter 2 combos de valor para cada combo de bluff e o call é Ok.

    Ele tem 8 combos de AJ (se ele fizer isso 50% das vezes com AJ), ja justifica o call. Ai vai no read do vilao. Ele pode estar fazendo isso com KK? Pode estar fazendo com KQdd?

    Acho q vale o call
    o stack efetivo é de uns $11.5, entao pro call ser BE ele tem q ganhar ~23%.. por outro lado meio sick o vilao achar q tem fold equity com 2 missed flushes no board e esse precinho..

    eu pelo menos nao blefo esse river ai praticamente nunca com esse stack efetivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    Ele provavelmente pense que nao tenho AK no meu range por ter dado call pf. Mas é justamente por ter 2 FD que o shove dele parece + valor que bluff. Me senti mal pra dar call.. o infeliz apresentou um J8o lol Acho que se eu tenho AJ - eu foldo a parada, entao considero a jogada do cara bem decente, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    27/02/15
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por betobr Ver Post
    Ele pode ter 8 combos de AK aqui. E tambem tem 1 combo de AA e um set ou 2 pair é mais improvavel.

    Vc precisa ganhar um 28% para breakar even com o call. Entao basicamente ele pode ter 2 combos de valor para cada combo de bluff e o call é Ok.

    Ele tem 8 combos de AJ (se ele fizer isso 50% das vezes com AJ), ja justifica o call. Ai vai no read do vilao. Ele pode estar fazendo isso com KK? Pode estar fazendo com KQdd?

    Acho q vale o call
    o stack efetivo é de uns $11.5, entao pro call ser BE ele tem q ganhar ~23%.. por outro lado meio sick o vilao achar q tem fold equity com 2 missed flushes no board e esse precinho..

    eu pelo menos nao blefo esse river ai praticamente nunca com esse stack efetivo.
    Tem razao...ta mais barato ainda.

    E os dois missed flush draw colocam AINDA mais bluffs na mao dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    o vilão mandou 2 paçocas f e t, na maioria das vezes comigo isso é valor, tanto é que não sobrou stack no river pro vilão pressionar, se isso é bluff foi mal jogado da parte dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por torn23 Ver Post
    Ele provavelmente pense que nao tenho AK no meu range por ter dado call pf. Mas é justamente por ter 2 FD que o shove dele parece + valor que bluff. Me senti mal pra dar call.. o infeliz apresentou um J8o lol Acho que se eu tenho AJ - eu foldo a parada, entao considero a jogada do cara bem decente, nao?
    É bem complicado pagar 3 balas num 3bpot com bluffcatcher..

    IMO isso não necessariamente torna a jogada do cara decente com J8o.. sei lá, até entendo a segunda bala qd ele pega um GS.. mas qd ele chega no river com 2 missed flushes e esse stack efetivo, é mt otimismo achar q o field médio vai foldar AQ/AJ aí.. por isso comentei q era meio sick o vilao achar q tem fold equity nesse spot.

    Ele ainda tem blockers pra mãos q vc foldaria quase sempre já no turn (88/JJ)..
    torn23 and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Insta call isso ai imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados