Clique Aqui NL10 - Full house com ação Bizarra até o river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree10Likes

Tópico: NL10 - Full house com ação Bizarra até o river

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    NL10 - Full house com ação Bizarra até o river

    O check no flop foi missclick. A minha dúvida maior é no river, mas podem comentar qualquer street q quiserem.

    O UTG era um fish loose e agressivo

    $0.10 NL (6 max) - Holdem - 5 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    UTG: $17.62 (31/13/ AF:3, 71 hands)
    CO: $10.00
    BTN: $11.40
    Hero (SB): $13.33
    BB: $3.70

    Hero posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

    Pre Flop:
    (pot: $0.15) Hero has 6 6
    UTG calls $0.10, fold, fold, Hero calls $0.05, BB checks

    Flop:
    ($0.30, 3 players) K K 6
    Hero checks, BB checks, UTG bets $0.10, Hero raises to $0.40, fold, UTG raises to $0.90, Hero raises to $2.00, UTG calls $1.10

    Turn:
    ($4.30, 2 players) 5
    Hero bets $3.00, UTG calls $3.00

    River:
    ($10.30, 2 players) A
    Hero checks, UTG bets $5.00, Hero ?? (stack $ 8,23)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330
    Eu vou de bet no river qualquer Kx o donk paga

    As playd eu dou raise. Tem mais KQ, KJ com ouros do que Ak que joga assim.
    guatavo00 and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Easy shove nesse river não tem porque da call.... se caiu em um cooler faz parte do game. mais vendo as playds não vejo AK na mão do vilão.
    Acredito que ele possa ter um KT KJ KQ... ou ouros.
    Cão, guatavo00 and L_Neves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    AK, KK e AA pode descartar, cara não ia limpar né? A não ser que tu tenha note dele...
    Então shove mesmo, se ele tiver K6 ou K5 parabéns... Mas acho que tem mto Kx que paga, além de flush e 55.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Po, acho complicado ele pagar com Kx sem ouros, ele era donk mas nem tanto XD... Eram 8 contos num pote de 10 U$.

    A essa altura é seguro dizer q ele tem um K na mão pela maneira como jogou no flop. Se no river eu já entro de all in, ou apostando forte, acho q ele só paga com KJd, KQd ou KTd (6 combinações) q eu ganho; contra K6, K5, (8 combinações) q perco. Segundo David Sklansky ( The Poker Theory), eu preciso ter 55% de equidade contra o range de call do vilão, o q nesse caso eu não tenho. E isso porque eu não vou nem contar a possibilidade de ele estar jogando um AA ou AK de forma bizarra.
    Por isso não vi valor.

    Agora quando eu dou check no river, aí fodeu. Consigo ver ele fazendo isso com qualquer coisa bizarra, por isso não foldei.

    Essa mão me deixou muito confuso e acabei pagando, mas como vcs disseram era all in depois dessa aposta de $5 dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Shove sempre ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Shove all day nesse river, tem muito Kx e flush pra extrair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Po, acho complicado ele pagar com Kx sem ouros, ele era donk mas nem tanto XD... Eram 8 contos num pote de 10 U$.

    A essa altura é seguro dizer q ele tem um K na mão pela maneira como jogou no flop. Se no river eu já entro de all in, ou apostando forte, acho q ele só paga com KJd, KQd ou KTd (6 combinações) q eu ganho; contra K6, K5, (8 combinações) q perco. Segundo David Sklansky ( The Poker Theory), eu preciso ter 55% de equidade contra o range de call do vilão, o q nesse caso eu não tenho. E isso porque eu não vou nem contar a possibilidade de ele estar jogando um AA ou AK de forma bizarra.
    Por isso não vi valor.

    Agora quando eu dou check no river, aí fodeu. Consigo ver ele fazendo isso com qualquer coisa bizarra, por isso não foldei.

    Essa mão me deixou muito confuso e acabei pagando, mas como vcs disseram era all in depois dessa aposta de $5 dele.

    imo, vc mesmo deu a resposta da mao..

    nao tem pq betar aí, se vai tomar mais call e perder do q ganhar.. e mais um detalhe, nao tiraria AK do range desse loki.. eu vejo todo santo dia donk limpando utg com AK, AQ, AA, KK.. eh comum.

    ainda mais qd bate a 4ª de ouros, por mais donk q ele seja, acho dificil nao largar um KX sem ouros.. entao como vc mesmo disse, betando esse river vai tomar call de alguns poucos KXd / QXdd / JXdd e de todos os AK, K5 e K6 (14 combos)..

    por outro lado, qd vc da check e ele beta 1/2 pot, ta te oferecendo odds de ~25%.. entao mesmo q ele nao saia betando todos os flushes, talvez so os mais altos.. sempre tem a chance dele fazer alguma besteira com KX, ou transformar alguma coisa bizarra em blefe.. enfim, com esse precinho, nao precisa fazer tanto esforço pra chegar no breakeven..

    de um jeito ou de outro, acho bem close.. tipo se vc mudar um pouquinho as premissas, da pra justificar todo tipo de jogada no river.. p.ex. ja vi donk dando calls tão horrendos, q se for esse o caso, nao tem como nao shovar feliz aí..
    Alvares and L_Neves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    É um pouco complicado porque, quando a gente diz q o cara é "donk", o pessoal pressupõe q ele pode fazer todo tipo de coisa insana. Quando na verdade não é bem assim. Essa é só uma palavra usada pra classificar uma variedade imensa de jogadores. Pode ser q o cara seja donk simplesmente porque não teve acesso a parte mais teórica do jogo; pode ser que ele não tenha muita experiência; ou q ele faça coisas completamente sem sentido e pague com qualquer coisa. Mas só quem jogou ou viu o adversário jogando pode dizer isso.

    É por isso q tomo muito cuidado com essas classificações (tipo "donk", "loose", "passive") quando estou jogando. Prefiro tomar notas mais específicas sobre o estilo dos jogadores, como "joga muitas mãos pré-flop", "paga muito pós-flop", "faz value bets estúpidas".

    Não nego q as classificações ajudam muito na hora de discutir a mão, mas às vezes a galera não para muito pra pensar sobre elas. Enfim, isso foi só pra parar um pouco e pensar sobre assunto. Se alguém quiser acrescentar alguma coisa ou até discordar pode comentar...
    cabraus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Po, acho complicado ele pagar com Kx sem ouros, ele era donk mas nem tanto XD... Eram 8 contos num pote de 10 U$.

    A essa altura é seguro dizer q ele tem um K na mão pela maneira como jogou no flop. Se no river eu já entro de all in, ou apostando forte, acho q ele só paga com KJd, KQd ou KTd (6 combinações) q eu ganho; contra K6, K5, (8 combinações) q perco. Segundo David Sklansky ( The Poker Theory), eu preciso ter 55% de equidade contra o range de call do vilão, o q nesse caso eu não tenho. E isso porque eu não vou nem contar a possibilidade de ele estar jogando um AA ou AK de forma bizarra.
    Por isso não vi valor.

    Agora quando eu dou check no river, aí fodeu. Consigo ver ele fazendo isso com qualquer coisa bizarra, por isso não foldei.

    Essa mão me deixou muito confuso e acabei pagando, mas como vcs disseram era all in depois dessa aposta de $5 dele.

    imo, vc mesmo deu a resposta da mao..

    nao tem pq betar aí, se vai tomar mais call e perder do q ganhar.. e mais um detalhe, nao tiraria AK do range desse loki.. eu vejo todo santo dia donk limpando utg com AK, AQ, AA, KK.. eh comum.

    ainda mais qd bate a 4ª de ouros, por mais donk q ele seja, acho dificil nao largar um KX sem ouros.. entao como vc mesmo disse, betando esse river vai tomar call de alguns poucos KXd / QXdd / JXdd e de todos os AK, K5 e K6 (14 combos)..

    por outro lado, qd vc da check e ele beta 1/2 pot, ta te oferecendo odds de ~25%.. entao mesmo q ele nao saia betando todos os flushes, talvez so os mais altos.. sempre tem a chance dele fazer alguma besteira com KX, ou transformar alguma coisa bizarra em blefe.. enfim, com esse precinho, nao precisa fazer tanto esforço pra chegar no breakeven..

    de um jeito ou de outro, acho bem close.. tipo se vc mudar um pouquinho as premissas, da pra justificar todo tipo de jogada no river.. p.ex. ja vi donk dando calls tão horrendos, q se for esse o caso, nao tem como nao shovar feliz aí..
    Mas @WhiteMotumbo vc acha q é c/c ou crai, pq só sobram uns $3 pra trás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados