Clique Aqui Small Stakes 6Max vs FR

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Small Stakes 6Max vs FR

  1. #1
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270

    Small Stakes 6Max vs FR

    Galera sou jogador de FR na NL2 e estou em um dilema entre fazer o move-up ou migrar para 6max.

    Não tenho interesse em ser um profissional mas gostaria de chegar aos small stakes sendo lucrativo.
    A questão é que nesses limites maiores vejo uma predominância muito maior de 6max.

    Então gostaria de saber por quais motivos vocês preferem 6max, e se há espaço para ser lucrativo em FR como em 6max nesses limites.

    Valeu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Do meu ponto de vista o 6max é escolhido por ser um jogo onde tem mais action, isso é, você tá boa parte do tempo jogando e necessita se movimentar mais. No FR o jogo não é tão movimentado, fica um pouco tight.

    Além disso, acredito que no 6max os jogadores consigam tirar mais vantagem do seu edge justamente pelo fato de ter mais action e nao ser tão tight.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    volume e + hands jogadas do q numa mesa FR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados