Clique Aqui z25 AA 3pot ação tomar river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree2Likes

Tópico: z25 AA 3pot ação tomar river

  1. #1
    Grinder Avatar de Frank Escurra
    Data de Ingresso
    24/02/11
    Localização
    Rio Branco, AC
    Posts
    164

    z25 AA 3pot ação tomar river

    Esses dois AA me deixaram bem pensativo bet ou c/f?

    Esse é o primeiro e só tenho 60 mãos do vilão, sendo que é o VPIP 16/13 e fold to cbet simples de 33
    Sem mais stats

    Fiquei na dúvida river, porque o range dele fica em 55/KK, KJs, KQs, AQs e sendo que pego call no river ganhando, ao meu ver, de KK e talvez AQs

    $0.10/$0.25 No Limit Holdem
    PokerStars
    6 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight.com

    Stacks:
    UTG Player4 ($31.49) 126bb
    UTG+1 Player5 ($25.32) 101bb
    CO Player6 ($15.09) 60bb
    BTN Player1 ($71.39) 286bb
    SB Player2 ($26.68) 107bb
    BB anarKKi ($26.68) 107bb

    Pre-Flop: ($0.35, 6 players) anarKKi is BB A A
    Player4 raises to $0.75, 4 folds, anarKKi raises to $2.50, Player4 calls $1.75

    Flop: 10 Q 5 ($5.10, 2 players)
    anarKKi bets $2.75, Player4 calls $2.75

    Turn: 5 ($10.60, 2 players)
    anarKKi bets $5.75, Player4 calls $5.75

    River: 4 ($22.10, 2 players)
    anarKKi ($15.68)?

    2 mão
    Tenho apenas 33 mãos desse player e VPIP de 17/3

    O range imo A9s, JTs, KJs+, ATo+, QJo+, 66/JJ e talvez QQ/KK

    $0.10/$0.25 No Limit Holdem
    PokerStars
    6 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight.com

    Stacks:
    UTG Player4 ($25.56) 102bb
    UTG+1 Player5 ($39.90) 160bb
    CO Player6 ($25.68) 103bb
    BTN Player1 ($57.28) 229bb
    SB Player2 ($30.59) 122bb
    BB anarKKi ($26.60) 106bb

    Pre-Flop: ($0.35, 6 players) anarKKi is BB A A
    3 folds, Player1 raises to $0.50, Player2 calls $0.40, anarKKi raises to $2.50, Player1 calls $2, Player2 folds

    Flop: 6 Q 4 ($5.50, 2 players)
    anarKKi bets $3.50, Player1 calls $3.50

    Turn: 4 ($12.50, 2 players)
    anarKKi bets $6.50, Player1 calls $6.50

    River: 2 ($25.50, 2 players)
    anarKKi ($14.1)?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Frank Escurra; 07-01-2015 às 13:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Mão 1:

    Achei sua 3bet meio alta, a não ser que nas poucas mãos que você tem do vilão você viu que ele foldava pouco para 3bet, daí é tranquilo.

    Eu dou shove fácil no river, você tem o Ac na mão e, se ele tinha algum monstro, faz parte do jogo perder com AA às vezes. Tem muitas mãos que ele pagaria aí também.

    E discordo que tenha KK no range dele aí, se tiver, ele jogou muito estranho, QQ pode ter jogado assim.



    Mão 2:

    Shovaria river também. Você perde para mãos que realmente dão call em squeeze como 66, QQ e raros 4x da vida, mas como tem muita bizarrices hoje em dia... haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Mão 1:

    Achei o 3-bet std PF, pelas stats q vc passou o vilão parece ser nit então o range de call na 3-bet no utg é TT,QQ,JJ,AK e talvez um AQs pq KK eu acho q va de 4-bet, no river é sick pq ao meu ver a única mão que a gente ta ganhando é o AQ, do resto a gente ta atrás de tudo pq JJ e AK desliga turn pois a gente tem o Ac, eu acho que vou de check fold river.

    Mao 2:

    Acho que ir de bet, bet, shove é ok mas nao tenho a certeza de qual jogada seria a melhor no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Frank Escurra
    Data de Ingresso
    24/02/11
    Localização
    Rio Branco, AC
    Posts
    164
    @rflas, o size da 3bet é std pro limite na mão um, e na mão dois não me vejo tomando call aí tão frequentemente assim.
    @juniorzera, na mão dois tenho a mesma dúvida. Vamos esperar alguém que saiba mais se pronunciar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Mão 1: Imo não tem 55 no range dele ae, tomar raise do BB subindo do UTG não é coisa que vemos frequentemente, acho que só perdemos pra QQ, KcQc e TT, e creio que ele também joga assim KK, AQ e tal. Meio close a decisão, acho que mando o resto, pq sei que ainda tomo call facil de KK, e o 5 dobrado encoraja os QA e talvez QK. O fato de termos o Ac me faz shovar muito mais fácil, pois bloqueia lindamente os combos mais fortes dele


    Quanto as sizes, achei bem OK sim, estamos OOP e colocar 1 bb a mais por isso é bem justo, pós flop nice tb!


    Mão 2: Mando tudo bem fácil, os caras levelam muito no BTN vs blinds, toma call facil de QK, AQ, algum KK que resolveu ir de call na 3bet tb. Se ele foldar é pq o As dele não hitou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Curto e grosso.

    Mão 1: bet/bet/shove. Tem muita mão pior pra cobrar, e poucos serão os combos de flush ou FH na mão do vilão, comparado com outros que estamos a frente.

    Mão 2: vou de c/c river. Acredito que a maioria das mãos que tomamos call quando vamos de 3° barril aqui, shovam perante check (QK e alguns AQ vão dar chbh a lot ai, mas não é todo mundo que vai dar um call down com essas mãos nesse spot, então acredito que seja meio w/e entre o bet ou check pra tentar extrair dessas mãos nesse spot). Só que com o check ai damos a chance do vilão bluffar seus busted draws. Não tenho certeza que essa seja a melhor linha nesse spot, mas acredito que jogaria assim. Opinião de jogadores mais experientes seria interessante.
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Mals, vi errado, eu 3beto $2.5 oop aí também, seus betsizes estão corretos, o resto do comentário permanece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Frank Escurra
    Data de Ingresso
    24/02/11
    Localização
    Rio Branco, AC
    Posts
    164
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Na 1ª mão eu shovo river e na mão 2 eu entro de c/c flop, vamos levar 3barrel bluff nesse spot numa frequencia gigantealém do fato de defendermos nosso range de c/f nesse spot. Acho a cbet boa também, não tem como ser ruim, river vou de shove as played tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    @SpeedGame, c/c com 3 espadas ai mesmo sem termos o As? num vamos entrar em guessing game sempre que bater a espada ? Sei que temos que defender o range de c/f, mas não é melhor fazer isso em board menos "perigoso" ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados