Clique Aqui NL16 - TPTK 3bettedpot do UTG vs MP. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
Like Tree11Likes

Tópico: NL16 - TPTK 3bettedpot do UTG vs MP.

  1. #21
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Obeigado galera @CaioCPassos, @AlexandreMM89, @Gonira, @Japar, @urubu111 e @kako.

    @Banderantes1, como assim aumentar turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    4bet pf é ruim, agente vai ta transformando uma mao que joga bem pos flop em blefe, pra que o vilão folde mãos que agente tem equidade pra jogar dando call,

    o fold também é ruim, agente tem 19% contra AA/KK e precisa de 21%, se colocar os AKs ou os QQ ja é um easy call

    Pos flop no turn ja é close, vc tem TT/55 no seu range que vai de call down e no geral esse nao é um tipo de board onde o vilão vai barrelar muito air/draw, acho que eu ja foldaria no turn

    river é um easy fold.
    mas a mao nao acaba pre flop. qdo bater K ou A, vamos perder o stack inteiro qd o cara tiver AA/KK. mesmo assim vc paga ?
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Aumentar aposta turn : Seria depois que uma pessoa aposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    4bet pf é ruim, agente vai ta transformando uma mao que joga bem pos flop em blefe, pra que o vilão folde mãos que agente tem equidade pra jogar dando call,

    o fold também é ruim, agente tem 19% contra AA/KK e precisa de 21%, se colocar os AKs ou os QQ ja é um easy call

    Pos flop no turn ja é close, vc tem TT/55 no seu range que vai de call down e no geral esse nao é um tipo de board onde o vilão vai barrelar muito air/draw, acho que eu ja foldaria no turn

    river é um easy fold.
    mas a mao nao acaba pre flop. qdo bater K ou A, vamos perder o stack inteiro qd o cara tiver AA/KK. mesmo assim vc paga ?

    agente nao precisa perder o stack inteiro quando bater A/K, e sim eu pago sempre pf nesse tipo de situação onde rola +1 call, se o btn folda eu acho ok foldar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    @kako, como nao perder o stack todo em 95% das vezes ? o flop ja vai abrir com $6 . como a mao foi jogada, no turn tem $12 e os stacks sao $20 .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @kako, como nao perder o stack todo em 95% das vezes ? o flop ja vai abrir com $6 . como a mao foi jogada, no turn tem $12 e os stacks sao $20 .

    é só agente foldar bastante, agente precisa realizar 20% da equidade, isso significa que agente pode foldar varias vezes em boards Kxx e algumas vezes ate nos boards Axx como nessa situação, o que acontece é que não é sempre que o MP vai ir bet/bet e ainda tem o btn que pode ter uma mão pior que a nossa, se agente acha que ele nunca vai blefar agente pode dar call e jogar só pra realizar nossa equity mesmo, ganhar algo de AA nos boards KKx, ganhar algo AA/KK nos boards QJT, ou com 3 spades, acho tranquilo call pf e foldar nesse turn por exemplo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    quebra o nit fold pf
    easy call mesmo, agree com o kako. Joga postflop. Ninguem sai blefando 3 streets dpois entao fica facil achar um fold, e nao tem soh AA/KK no range, vc vai ganhar qd o kra 3betou light um Axs e acertar um A junto com ele por exemplo (tem mto mais maos light 3betando q AA/KK pelo fato de termos AK). Esses kras nit sao os piores postflop, capaz de pagar insta 2 streets lol.
    kako and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    as played eh fold overall, o Jh foi uma das piores cartas possiveis, completou straights e flush draws.
    Vc tem q pensar em duas coisas no river (alem das odds): qual a frequencia com que ele pode estar blefando com a de value, isso eh, medir quantas maos de valor ele pode ter contra quais possiveis blefes; e qual o seu range aqui, que maos vc vai ter pra pagar?

    Por exemplo, se o kra nunca blefa, vc pode foldar todas as maos que nao estejam a frente do range dele, praticamente pagar soh de TT e 55 e flushes (Axhh). Se ele blefa, vc ja tem q comecar a pensar em frequencia. Eh importante vc se atentar na PESSOA q esta jogando pra pesar sua decisao. Nossa opiniao no vacuo nao significa mta coisa.
    kako and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Cada comentário desses mestres é uma aula, obrigado @Sphinter, @kako e @urubu111.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados