Clique Aqui Como é a sessão de vocês?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
Like Tree23Likes

Tópico: Como é a sessão de vocês?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829

    Como é a sessão de vocês?

    Galera, estou abrindo esse tópico para compartilhar a sessão de cada um, não propriamente nos resultados, e sim na forma como fazemos a sessão.
    Eu tenho alguma dificuldade e gostaria de algumas dicas.
    Eu faço micro sessões de 500~1k hands e tenho dificuldade em jogar meu A game acima disso, parece que quando faço um lucro bom, meu jogo cai, dou calls ruins, atolo contra short stacks com mãos que normalmente não faço, etc....

    Vocês conseguem jogar durante um bom tempo sem cair a qualidade?

    Outra coisa que reparei é que o pessoal do zoom me respeita muito mais quando estou chipado do que quando estou apenas com o stack full, então enquanto não faço um lucrinho na sessão, a galera me paga muito mais, solta muito mais 3bet, enquanto quando estou com bastante fichas a galera tira o pé e fica muito mais fácil o grind (até eu pagar mal alguém e tomar uma fatiada).

    Alguma dica?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    café bem forte + SOJA começa com rasta courage.

    em relação as stacks vc pode ter a impressão que toma mais 3 bet, mas na verdade a galera fleta um range maior deep vs deep justamente por ter mais dinheiro em jogo (pelo menos é a impressão q eu tenho)

    e qdo tudo der errado como foi hj pra mim simplesmente feche a session ^^
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    Galera respeita mesmo stacks maiores! Eu estou tentando adapatar de diversas formas. tentei Zoom 4-tabling, mas estou tendo muita variancia e voltei ao normal, 6 max. Abaixei o limite pra adaptar e estou tentando fazer duas sessões de 90 min 10-tabling pra achar o melhor jeito. Ainda tenho poucas mãoos e pretendo avaliar com 100 k hands .Acho que cada um tem um jeito diferente de ser lucrativo. Eu vou vendo os posts da galera e vou vendo qual tipo me adapto mais .Ainda não achei o meu, damn ! Gl pra nós.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    É , e sobre parar , se começa a dar B.O , gosto de parar pois senão tilto, a esperança de recuperar sempre é a ultima que morre mas sempre me quebra mais ! Faz uma meta e joga aquilo, UP ou DOWN
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    eu faço um stoploss de uns ~2BI ou quando eu vejo que alguma mão me deixou alterado.
    Ultimamente não estou tiltando o que é lindo, então essa semana estou 9BI up em 3,5k hands.

    Mas como eu gostaria de jogar sessões mais longas que 1h e pouco pra poder fazer um volume legal.
    Esse mês fiz apenas metade da minha meta de mãos =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @mdT- eu tb obviamente dou muito mais flat x deep, mas é dos stacks quebrados que eu falo.
    veio em gap no botão é bala, passa tudo, qd não estou deep é piruleta atrás de piruleta que eu levo.

    Toda sessão fico entre 100 ~ 300 hands even, até conseguir chipar, aí em 700 hands ou menos eu faço 2~3BI de lucro.
    Muito sick.

    Talvez eu que demore um pouco pra encontrar meu A-game um tempinho pra focar melhor nas hands e engrenar, sei lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @mdT- eu tb obviamente dou muito mais flat x deep, mas é dos stacks quebrados que eu falo.
    veio em gap no botão é bala, passa tudo, qd não estou deep é piruleta atrás de piruleta que eu levo.

    Toda sessão fico entre 100 ~ 300 hands even, até conseguir chipar, aí em 700 hands ou menos eu faço 2~3BI de lucro.
    Muito sick.

    Talvez eu que demore um pouco pra encontrar meu A-game um tempinho pra focar melhor nas hands e engrenar, sei lá.
    Não sei se vc usa hud, vc olha as stats de 3bet dos blinds?

    Btw, começo de session é sempre fumo...acho que nunca fiquei um nas primeiras 300 mãos. Acho que começo muito ansioso pra jogar e acabo ficando spewy
    Jicas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Nao eh q qdo vc está "chipado", o pessoal te respeita mais. É q jogar "chipado" eh mais dificil, e ao invés de sairem te 3betando, eles preferem manter o pot menor com certas mãos/posição. E qdo o jogo tá 100bb deep, já dá pra jogar mais agressivo com certas mãos q deep não jogariam.
    Jicas, mdT- and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por mdT- Ver Post
    café bem forte + SOJA começa com rasta courage.

    em relação as stacks vc pode ter a impressão que toma mais 3 bet, mas na verdade a galera fleta um range maior deep vs deep justamente por ter mais dinheiro em jogo (pelo menos é a impressão q eu tenho)

    e qdo tudo der errado como foi hj pra mim simplesmente feche a session ^^
    Po c quer que o cara durma ounvido soja né Lucas? kkkkkkkk

    Quando é pra ficar ligeiro coloco um system of a down, tiro e queda haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @tzampa não cara, eu uso apenas 3bet, Steal e 3bet IP.
    Procuro não me envolver nesses spots pra falar a verdade, quando tomo 3bet dos blinds basicamente eu largo ou solto 4bet dependendo da situação, algumas vezes dou o call com algum PP médio quando o preço é justo.

    Eu levo em conta mais o VPIP/PFR e 3bet nessa situação e também quando eu vejo o cara jogando do celular/tablet eu tendo a soltar 4bet com as mãos que daria apenas call

    Mas eu acredito que largo essas 3bets dos blinds uns 80%+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados