Clique Aqui Como está o poker online?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 2 Post By CaioCPassos
  • 1 Post By Cleber Trombini

Tópico: Como está o poker online?

  1. #1
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73

    Como está o poker online?

    Bom dia galera,
    Não sei bem se é nesse fórum que eu posto, mas vamos lá.
    Há uns 2 anos estava jogando poker consistentemente, em 1 ano passei pelos micro e durante uns 6 meses me mantive na NL25. Por motivo de trabalho não consegui manter a rotina de jogo.
    Gostaria de saber dos grinders de plantão, como está o cenário do poker online? Como está a competição? Diminuiu? Aumentou? A quantidade de mesas para jogar nos sites grandes?

    Valeu Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Cada vez pior, gtd cada vez menores rake maiores e todas modalidades infestadas de reg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Nos cash games o nível dos micros aumentou bastante em comparação aos videos antigos que vejo, acredito que o nivel dos regs aumentou.

    Não vejo lado negativo nisso, o poker cresceu muito nos ultimos anos, obviamente como qualquer ramo, o nivel tecnico também aumenta.

    Se a pessoa procura easy money piorou, se a pessoa tem determinação em ser o melhor, acho que melhorou.

    abs.
    AlexandreMM89 and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Nos cash games o nível dos micros aumentou bastante em comparação aos videos antigos que vejo, acredito que o nivel dos regs aumentou.

    Não vejo lado negativo nisso, o poker cresceu muito nos ultimos anos, obviamente como qualquer ramo, o nivel tecnico também aumenta.

    Se a pessoa procura easy money piorou, se a pessoa tem determinação em ser o melhor, acho que melhorou.

    abs.
    This.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu to querendo voltar a jogar um poker. Joguei uma NL5 e NL10 e vi que o nivel deu uma melhorada mesmo. Ainda runnei mal hehe.

    Queria me atualizar (n to c bank pra pagar coach), qual a melhor fonte que vcs viram ultimamente (video/artigo etc...)?

    Vou jogar NL5 zoom p tentar voltar
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Nos cash games o nível dos micros aumentou bastante em comparação aos videos antigos que vejo, acredito que o nivel dos regs aumentou.

    Não vejo lado negativo nisso, o poker cresceu muito nos ultimos anos, obviamente como qualquer ramo, o nivel tecnico também aumenta.

    Se a pessoa procura easy money piorou, se a pessoa tem determinação em ser o melhor, acho que melhorou.

    abs.
    This.
    QFT

    btw, quanto tempo vc tem pra jogar e estudar? Isso é muito impontante. Antigamente uns videos e jogo "sólido" era o suficiente. Hoje, a quantidade de horas para o grind e também para estudos é crucial. Tem várias escolas que vc pode assinar.
    A deuces cracked é a pior. Site "zuado", imho, e antigo com pouca atividade pelo que vi. A DragTheBar percebo o mesmo que anterior.
    Resta a RunItOnce que tem atividade boa de vídeos. Para MTTs tem bastante coisa na anterior e tem a Tournament Poker Edge.

    Se me esqueci de alguma posto depois.

    E repito, tempo disponível é muito importante.

    gl
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados