Clique Aqui zNL50 - 2 top pair vs c/r river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree16Likes

Tópico: zNL50 - 2 top pair vs c/r river

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    zNL50 - 2 top pair vs c/r river

    PokerStars - $0.50 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $265.66
    SB: $53.00
    BB: $130.08
    Hero (UTG): $50.00
    MP: $50.75
    CO: $51.97

    SB posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

    Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has K A

    Hero raises to $1.50, fold, fold, fold, fold, BB calls $1.00

    Flop: ($3.25, 2 players) 5 K 2
    BB checks, Hero bets $2.23, BB calls $2.23

    Turn: ($7.71, 2 players) 7
    BB checks, Hero bets $5.29, BB calls $5.29

    River: ($18.29, 2 players) A
    BB checks, Hero bets $12.57, BB raises to $121.06 and is all-in, fold

    BB wins $41.48


    Vilão reg (suponho por jogar 4 mesas), mas aparentemente é novo no limite. Nunca o havia visto antes. Únicas stats que tenho no sample de 40 mãos dele que valem de algo é o VPP/PFR que é um 23/20.

    Ele deu insta check/push river, sem nem pensar. O que me deixa com uma pulga atrás da orelha.. Tenho todos os sets pra dar call aqui. Não acredito que ele faça isso com set. Sobram bluffs e KQs de valor que IMO é o único flush que chega nesse river. Por outro lado não acredito que um reg tenha peito pra fazer isso por bluff ainda mais vs outro reg desconhecido.

    Confesso que cbetei river na esperança de tomar um "hero call" de Kx. Sabia que era thin, mas acho o chbh weak ai.

    O que acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    PokerStars - $0.50 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $265.66
    SB: $53.00
    BB: $130.08
    Hero (UTG): $50.00
    MP: $50.75
    CO: $51.97

    SB posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

    Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has K A

    Hero raises to $1.50, fold, fold, fold, fold, BB calls $1.00

    Flop: ($3.25, 2 players) 5 K 2
    BB checks, Hero bets $2.23, BB calls $2.23

    Turn: ($7.71, 2 players) 7
    BB checks, Hero bets $5.29, BB calls $5.29

    River: ($18.29, 2 players) A
    BB checks, Hero bets $12.57, BB raises to $121.06 and is all-in, fold

    BB wins $41.48


    Vilão reg (suponho por jogar 4 mesas), mas aparentemente é novo no limite. Nunca o havia visto antes. Únicas stats que tenho no sample de 40 mãos dele que valem de algo é o VPP/PFR que é um 23/20.

    Ele deu insta check/push river, sem nem pensar. O que me deixa com uma pulga atrás da orelha.. Tenho todos os sets pra dar call aqui. Não acredito que ele faça isso com set. Sobram bluffs e KQs de valor que IMO é o único flush que chega nesse river. Por outro lado não acredito que um reg tenha peito pra fazer isso por bluff ainda mais vs outro reg desconhecido.

    Confesso que cbetei river na esperança de tomar um "hero call" de Kx. Sabia que era thin, mas acho o chbh weak ai.

    O que acham?
    Pra mim set, não acho que ele tenha flush rr nesta mao, principalmente por ser rregular. O shove no river e totalmente por valor, até pq olhando da visão dele ele com certeza está lhe dando o k e aposta no A ssimulado um blefe com um mostro nas mãos. ..Belo fold...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    véio, muito sick. eu por outro lado acho um set menos provável, pq vc é quem tem os top sets no range e vc também vai ter alguns combos de flush, então crai com um set baixo é muito thin quando alguns heros foldam AK como vc foldou. pode ter gente shovando baby set aí, mas eu acho um erro.

    quando eu penso no quão minúsculo é o range de flushes dele, dá vontade de pagar. sei lá, pode ser um fold mesmo, mas se seu AK tivesse o Ks era instacall, bem insta. tem uns mid-pairs no range dele que chegam no river e podem querer spewzar aí.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    véio, muito sick. eu por outro lado acho um set menos provável, pq vc é quem tem os top sets no range e vc também vai ter alguns combos de flush, então crai com um set baixo é muito thin quando alguns heros foldam AK como vc foldou. pode ter gente shovando baby set aí, mas eu acho um erro.

    quando eu penso no quão minúsculo é o range de flushes dele, dá vontade de pagar. sei lá, pode ser um fold mesmo, mas se seu AK tivesse o Ks era instacall, bem insta. tem uns mid-pairs no range dele que chegam no river e podem querer spewzar aí.
    Pelas Stats, apesar de não ser confiavel, da pra notar a tendencia TAG dele, Do BB, com certeza ele 3bet com mãos como 88+ Alem dos Ases 10+, então ja da pra excluir...AXs não chegariam ate o river, restaram os pares menores, de 22 a 77, que acerta o range do flop e é a tipica situação, bb recebe um 55, não tem força para aumentar contra o UTG e tambem não quer largar por ja ter $ no pot, completa para "setar" O Flush definitivamente nao acerta o range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    acerta, mas são poucos combos (só KsQs e KsJs se pá, talvez algo tipo um QsJs que ele que ele tenha floatado no flop, mas ainda assim seria quase nada de combos).

    um reg bom jamais 3betaria JJ-88 contra um open do utg.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    acerta, mas são poucos combos (só KsQs e KsJs se pá, talvez algo tipo um QsJs que ele que ele tenha floatado no flop, mas ainda assim seria quase nada de combos).

    um reg bom jamais 3betaria JJ-88 contra um open do utg.
    Eu tenho aqui no meu Hud @Gonira, uma sub seleção de PFR e não é incomum encontrar jogadores Reg em torno de 22% que abrem de UTG, se voce descontar uma margem de erro ai, digamos 18% , não é um range tão curto assim Imo, para não 3bet light para se defender do BB , com pares de 88 ate JJ, talvez evitaria com as mãos dominadas. O Call dele do BB, alem do call contra o UTG agressor em todas as streets não podem ser com um simples MP ou um K solitário. São tres coisas que ele nao tem com certeza

    2 pares
    flush
    Set de K ou A...

    Outra possibilidade de mão monstros, um 3 4 pagando duas pontas no flop??Voce acha que seria possivel o BB só ter completado com isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    cara, suas suposições de range pro vilão tão zoadas. por que ele não chegaria ao river com um Kx ou um TT da vida com T de espadas? mesmo se o hero for loose e abrir uns 20%, não tem value nenhum 3betar 88-TT, pq aí ele tá se isolando contra um range bem mais forte que o range de open. e por que ele não chegaria como essas mãos que vc disse pra fugir de "dominação" mas faria isso com 43!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    cara, suas suposições de range pro vilão tão zoadas. por que ele não chegaria ao river com um Kx ou um TT da vida com T de espadas? mesmo se o hero for loose e abrir uns 20%, não tem value nenhum 3betar 88-TT, pq aí ele tá se isolando contra um range bem mais forte que o range de open. e por que ele não chegaria como essas mãos que vc disse pra fugir de "dominação" mas faria isso com 43!?

    Sim, no river ele chegaria sim, agora pq ele daria shove no river contra a aposta do Hero? Só com o K eu não acho, 2 pairs, com que ele teria 2 p nesse bordo que tivesse o K no range? So restam as trincas e um improvável 43 em Imo para justificar Bet - Call/Bet Call/Bet-Shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    2 pairs ele não shova pq não tem value. sets talvez, mas é thin pelo que eu disse no primeiro post (o range de call shove do hero é muito forte). pares médios/Kx seria obviamente um blefe pra tentar foldar um ás, 2pairs, etc, né. e é por existir a possibilidade desses blefes é que dá pra cogitar o call com AK.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    2 pairs ele não shova pq não tem value. sets talvez, mas é thin pelo que eu disse no primeiro post (o range de call shove do hero é muito forte). pares médios/Kx seria obviamente um blefe pra tentar foldar um ás, 2pairs, etc, né. e é por existir a possibilidade desses blefes é que dá pra cogitar o call com AK.
    ÉEe..tenso a parada..bemmm polemica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados