Clique Aqui NLZOOM50 All Inn do Vilao em bordo com par e duas pontas??? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree4Likes

Tópico: NLZOOM50 All Inn do Vilao em bordo com par e duas pontas???

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Concordo sim com vc, não pelo open, pois faço open/fold com varias mãos para amenizar a questão dos blinds, posso até estar errado mas é dificil esperar por boas mãos se voce está em uma mesa zoom 6max.
    não entendi. zoom tem fast fold, é rápido pacaralho, não precisa ficar impaciente tendo que esperar mãos jogáveis.

    64s dá pra abrir tranquilo no btn. no cut-off já é marginal. em mp ou utg é fold claro se não quiser perder dinheiro.
    A questão não é o fast fold, mas sim as blinds, quem vem numa frequecia maior corroer o stack..Quando eu abri do Utg , a principio não abir para jogar, abrir para foldar em caso de 3bet de jogadores que não estivesse no SB-BB. Agora me diga, pela sua experiencia, tenho aqui mais de 19 k de mãos jogadas, minhas stats pelo que veriquei no HM é de 22/18, você considera muito Loser para o nivel em questão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    @FagarassiSoberaninho
    Imagino que você não sinta ânimo de jogar mais barato pelo fator de já ter jogado caro.
    Atualmente provavelmente jogas com o objetivo de ganhar dinheiro. Tenta jogar com o objetivo de bater o game. Falo isso por que se você usar um PT ou HM da vida e ver seu gráfico descendo mesmo num NL10 da vida, acredito que você terá o mesmo (ou até mais) empenho em melhorar o jogo do que jogando NL200 da mesma forma que joga no live (com objetivos monetários entre os primeiros planos).
    @brunomatos95, sem duvida , é uma boa sugestão. Vou e estou me dedicando com mais afinco aos poucos materiais existes sobre Cash Game e principalmente 6 max disponiveis por ai, eu sinceramente não vejo muita logicas nos limites abaixo do NL50 para se praticar Poker, e acho que que este é o limite minimo aceitavel, se estou disposto a pagar o quanto for necessario até que possa bater este limite. Quem sabe não possa buscar a mesma inspiração em que tinha na época em que jogava horas e horas CM99 estudando taticas e fechando contratações para o Palmeiras ganhando salarios ficticios, kkkkk...
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Concordo sim com vc, não pelo open, pois faço open/fold com varias mãos para amenizar a questão dos blinds, posso até estar errado mas é dificil esperar por boas mãos se voce está em uma mesa zoom 6max.
    não entendi. zoom tem fast fold, é rápido pacaralho, não precisa ficar impaciente tendo que esperar mãos jogáveis.

    64s dá pra abrir tranquilo no btn. no cut-off já é marginal. em mp ou utg é fold claro se não quiser perder dinheiro.
    A questão não é o fast fold, mas sim as blinds, quem vem numa frequecia maior corroer o stack..Quando eu abri do Utg , a principio não abir para jogar, abrir para foldar em caso de 3bet de jogadores que não estivesse no SB-BB. Agora me diga, pela sua experiencia, tenho aqui mais de 19 k de mãos jogadas, minhas stats pelo que veriquei no HM é de 22/18, você considera muito Loser para o nivel em questão
    22/18 é ok, mas só me diz que vc não tá jogando posição ou selecionando mal quais mãos abrir, já que 64s tá no bottom 50% do range total de hold'em. pra compensar os blinds, o ajuste correto é roubar muito em late position e defender agressivamente seus blinds contra ranges de open fracos. abrir super loose under the gun não vai compensar os blinds pagos, muito pelo contrário, já que é uma jogada que vai te dar prejuízo no longo prazo. abrir algo entre 10 e 15% das mãos dessa posição tá pra lá de bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Concordo sim com vc, não pelo open, pois faço open/fold com varias mãos para amenizar a questão dos blinds, posso até estar errado mas é dificil esperar por boas mãos se voce está em uma mesa zoom 6max.
    não entendi. zoom tem fast fold, é rápido pacaralho, não precisa ficar impaciente tendo que esperar mãos jogáveis.

    Sim estou jogando posição sim, e vou parar com isso ok kkkkkkkk..Eu tenho percebido o seguinte, os roubos do blinds do BTN tem até uma boa efetividade, agora geralmente sou tribetado quando abro do CO, com isso na session de hoje por exemplo eu ja dei uma enxugada neste movimento. Agora vou me concentrar na questão das blinds, preciso estudar como jogar nestas posições, ja que eu acho que não defendo o tanto quanto deveria.

    64s dá pra abrir tranquilo no btn. no cut-off já é marginal. em mp ou utg é fold claro se não quiser perder dinheiro.
    A questão não é o fast fold, mas sim as blinds, quem vem numa frequecia maior corroer o stack..Quando eu abri do Utg , a principio não abir para jogar, abrir para foldar em caso de 3bet de jogadores que não estivesse no SB-BB. Agora me diga, pela sua experiencia, tenho aqui mais de 19 k de mãos jogadas, minhas stats pelo que veriquei no HM é de 22/18, você considera muito Loser para o nivel em questão
    22/18 é ok, mas só me diz que vc não tá jogando posição ou selecionando mal quais mãos abrir, já que 64s tá no bottom 50% do range total de hold'em. pra compensar os blinds, o ajuste correto é roubar muito em late position e defender agressivamente seus blinds contra ranges de open fracos. abrir super loose under the gun não vai compensar os blinds pagos, muito pelo contrário, já que é uma jogada que vai te dar prejuízo no longo prazo. abrir algo entre 10 e 15% das mãos dessa posição tá pra lá de bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador
    Data de Ingresso
    31/10/14
    Posts
    3
    Jhonny, entra em contato comigo, fazendo favor, meu e-mail: [email protected]

    Tenho um projeto de poker em andamento, gostaria de conversar com você sobre ele.

    Desculpem estar usando o fórum para isso, mas sou novo no fórum e não consigo mandar MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados