Clique Aqui Nl10 - a8 cooler? Existe fold nesse river?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree11Likes

Tópico: Nl10 - a8 cooler? Existe fold nesse river?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127

    Nl10 - a8 cooler? Existe fold nesse river?

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    UTG ($15.34)
    MP ($10)
    Hero (CO) ($14.02)
    Button ($10) VPIP 29 / PFR 22 / FOLDTOCBET 50 20 25 / WTSD 27 / 3,2K HANDS
    SB ($11.65)
    BB ($10.15)


    Preflop: Hero is CO with 8, A
    2 folds, Hero raises to $0.30, Button calls $0.30, 2 folds


    Flop: ($0.75) 6, A, 8 (2 players)
    Hero bets $0.46, Button calls $0.46


    Turn: ($1.67) Q (2 players)
    Hero bets $1.16, Button calls $1.16


    River: ($3.99) A (2 players)
    Hero checks, Button bets $5, Hero raises to $12.10 (All-In), Button calls $3.08 (All-In)


    Total pot: $20.15 | Rake: $0.91


    Results below:


    No river, eu tinha certeza que ele tinha Ax, então parti pro CRA para extrair o máximo possivel.

    O problema é que ele manda uma overbet com muita cara de NUTS, fui pro tanque, usei o timebank inteiro e tomei a decisão que podia ser um size um AK que não 3betou, visto que meu foldto3bet no CO é alto.

    Existe fold nessa situação?

    Shovei tendo praticamente certeza que estava atrás, não consegui largar u.u
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Decisão difícil. mas se vc "tinha certeza que estava atras" e não conseguiu largar, pq vc não fez somente um call?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Você esta sendo result oriented. Prefiro disparar novamente no river ao invés de entrar de check. Mas já que deu check, com certeza é pra ir all-in.

    Ganhamos de A6, 66, 88, e alguns Ax se o vilão for ruim, e perdemos apenas para AQo.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Nome disso é JokerStars
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Decisão difícil. mas se vc "tinha certeza que estava atras" e não conseguiu largar, pq vc não fez somente um call?
    porque no momento que decidi que nao largaria, é pq eu estava na frente e estando na frente tenho que extrair ao máximo.

    Ia ficar esquisito deixar ele com $3 pra trás com um full, mas nao sei se meu raciocinio é certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Você esta sendo result oriented. Prefiro disparar novamente no river ao invés de entrar de check. Mas já que deu check, com certeza é pra ir all-in.

    Ganhamos de A6, 66, 88, e alguns Ax se o vilão for ruim, e perdemos apenas para AQo.
    Porque você prefere o 3 barrel ao CRA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Eu achei a jogada boa.
    Vc atrai apostas de todo o range que está atras,trinca de ases,2 pares de 6e8 e os fullhouses que jogaram slowplayed

    O que vc está achando dessa linha mais trick conservadora de dar um check para tentar ganhar mais valor do range perdedor do vilão?
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Você esta sendo result oriented. Prefiro disparar novamente no river ao invés de entrar de check. Mas já que deu check, com certeza é pra ir all-in.

    Ganhamos de A6, 66, 88, e alguns Ax se o vilão for ruim, e perdemos apenas para AQo.
    Porque você prefere o 3 barrel ao CRA?
    Na realidade, esse é um spot bem interessante pra decidir entre c/r e cbet. Na realidade, o melhor jeito de tentarmos cobrar ao máximo de trips é pelo c/ai (apesar de não ser garantia, pq o vilão ainda assim pode encontrar um fold, mas é muito mais fácil o vilão se atolar com trips assim, do que ele próprio raisar all-in na tua cbet river com trips). Por outro lado, não existem draws falhados no range do vilão pra ele transformar em bluff river, e ele vai dar chbh com todos os segundos pares.

    Mas de fato, não consigo ver assim tanta outra vantagem que comprove que ir de cbet no river seja melhor do que ir de x/shove, indeed. Não creio que o vilão chegue com 2° par no range nesse river, e se o tiver não é garantia que vá pagar uma bet. 2 pares piores também vão foldar. Acho que agora gosto mais do x/shove pra tentar maximizar o valor vs trips.

    Como disse, perdemos pra 3 combos de AQ. Na pior das hipóteses, ganhamos de 3 combos de 66, 1 combo de 88, (nem vou por 1 combo de A6s), e algumas trips do vilão que não vai conseguir largar. Então temos mais combos dos quais ganhamos do que perdemos, então o x/shove é a decisão correta no river.

    Assim sendo, acho que foi NH.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    NH

    No river perdemos de 3 combos de AQ e ganhamos de 4 combos de AJ, 4 combos de AK, 4 combos de AT, 3 combos de QQ, 3 combos de 66, 1 combo de 88, 4 combos de missed 79s, 1 combo de 9T e empatamos com 2 combos de A8.

    combos que perdemos: 3
    Combos que ganhamos: 24 ou 17 se retirar mãos que provavelmente ele 3betaria [AK,QQ] e mão que talvez n overbetassem como AJ e AT, dai ficaria 9 combos.
    Combos que empatamos: 2

    C/R river é melhor que cbet porque todos os Ax vão betar e todas as mãos piores com showdown value vão dar cbh.
    Última edição por SpeedGame; 10-10-2014 às 03:24.
    Gremilim, Gibao, rflas and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    obrigado pelos detalhes, abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados