Clique Aqui Critérios para move up (fora BR) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree18Likes

Tópico: Critérios para move up (fora BR)

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Por que não pretende viver do poker?

    Acho que você precisa definir, quanto deseja lucrar em média mensalmente. Se você joga mtt e vamos imaginar que já tem um profit legal, tem noção do jogo, pega um coach de nl25 por exemplo e começa por ai.

    Tudo depende das suas metas, informe por favor.
    Tenho uma carreira off-poker que está indo bem, nem cogito largar. Penso no poker semi profissionalmente, quero jogar o melhor que puder para complementar renda no futuro mas principalmente pelo desafio e por gostar muito de jogar e estudar o jogo. Por isso que o controle de BR não é tão importante, se quebrar meu bank ainda nos micro/small stakes posso repor, mas quero subir sem pular etapas, já dei uns tiros em limites mais altos e deu prá ver que não tenho nível técnico para jogar lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Mesmo nao tendo restrição inicial de banca, o ideal eh definir uma banca pra um determinado limite e ir subindo conforme atinja X buyins do limite seguinte.. pq aí n tem margem pra dúvida.

    Não existe um valor exato pra wr, na verdade existem duas wr, a real e a observada.. e elas não necessariamente convergem em N hands.

    Vai pela evolução do teu bank, defina regras q te deixem confortável, e GG. Se vc estacionar em algum limite eh pq provavelmente não está pronto pra subir anyway.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Sei lá, e se tiver BR prá jogar NL100 mas não bater nem a NL50? Vai estar só jogando $$ fora entrando num limite que não bate só porque tem BR prá isso. Mal comparando, seria como o SpeedGame começar nos MTTs em high stakes só porque tem banca prá isso. Não é meu caso, que não tenho jogo nem banca.
    Acho q vc n entendeu o q eu falei..

    Enfim, faz o q a galera ta falando.. define uma banca inicial q vc se sente confortável..

    Tp $300 pra jogar NL10, ou $1k pra jogar NL25.. são valores base, n dá pra fugir muuuuuuito disso.

    Não demora tanto tempo assim pra escalar os limites iniciais.. isso se vc realmente gostar do jogo e tiver disposição pra estudar e melhorar.

    GL

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Mesmo nao tendo restrição inicial de banca, o ideal eh definir uma banca pra um determinado limite e ir subindo conforme atinja X buyins do limite seguinte.. pq aí n tem margem pra dúvida.

    Não existe um valor exato pra wr, na verdade existem duas wr, a real e a observada.. e elas não necessariamente convergem em N hands.

    Vai pela evolução do teu bank, defina regras q te deixem confortável, e GG. Se vc estacionar em algum limite eh pq provavelmente não está pronto pra subir anyway.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Sei lá, e se tiver BR prá jogar NL100 mas não bater nem a NL50? Vai estar só jogando $$ fora entrando num limite que não bate só porque tem BR prá isso. Mal comparando, seria como o SpeedGame começar nos MTTs em high stakes só porque tem banca prá isso. Não é meu caso, que não tenho jogo nem banca.
    Acho q vc n entendeu o q eu falei..

    Enfim, faz o q a galera ta falando.. define uma banca inicial q vc se sente confortável..

    Tp $300 pra jogar NL10, ou $1k pra jogar NL25.. são valores base, n dá pra fugir muuuuuuito disso.

    Não demora tanto tempo assim pra escalar os limites iniciais.. isso se vc realmente gostar do jogo e tiver disposição pra estudar e melhorar.

    GL

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Sim, viajei na resposta de antes, entendi o que vc falou. Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Antes deste post tinha começado a jogar NL10, estou runando ridiculamente bem, 31 bb/100 em 3500 mãos. Pode isso, Arnaldo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Antes deste post tinha começado a jogar NL10, estou runando ridiculamente bem, 31 bb/100 em 3500 mãos. Pode isso, Arnaldo?
    Tomara que neste começo vc mantenha uma runnada boa pq ter uma zona de conforto tranquilo e não ter move down, mas essa taxa no LP é irreal até pros maiores winners de qualquer limite.. até mesmo pra nl2, hehe

    Em algum post eu coloquei algumas referências de winrate.. seguem abaixo, com a fonte indicada.

    Primeiro coloquei as TOP winrates possíveis para grandes winners, e abaixo uma média de winners. O bacana é ver sua taxa quando próximo de 100k hands jogados.

    ** desculpa o português, mas to com sono!

    Top win rates possible for elite players who play 1-8 tables.

    NL2: 30bb/100
    NL5: 20bb/100
    NL10: 15bb/100
    NL25: 12bb/100
    NL50: 10bb/100
    NL100: 8bb/100

    These are the average win rates for 1-8 tables.

    NL2: 10bb/100
    NL5: 6bb/100
    NL10: 4bb/100
    NL25: 3bb/100
    NL50: 2bb/100
    NL100: 2bb/100



    fonte:
    BlackRain79: Good Win Rates For Micro and Small Stakes Online Poker Cash Games
    Gibao and jalix_ev like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Por que não pretende viver do poker?

    Acho que você precisa definir, quanto deseja lucrar em média mensalmente. Se você joga mtt e vamos imaginar que já tem um profit legal, tem noção do jogo, pega um coach de nl25 por exemplo e começa por ai.

    Tudo depende das suas metas, informe por favor.
    Tenho uma carreira off-poker que está indo bem, nem cogito largar. Penso no poker semi profissionalmente, quero jogar o melhor que puder para complementar renda no futuro mas principalmente pelo desafio e por gostar muito de jogar e estudar o jogo. Por isso que o controle de BR não é tão importante, se quebrar meu bank ainda nos micro/small stakes posso repor, mas quero subir sem pular etapas, já dei uns tiros em limites mais altos e deu prá ver que não tenho nível técnico para jogar lá.
    Então, você já sabe o que fazer... rs. Suba de limite conforme sua habilidade. Se você tiver PT4 ou HM pode postar aqui no fórum stats e graphs ou pagar um coach para analisar seu jogo, se não estiver seguro. Ou pode aprender a fazer isso você mesmo.
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    imo essas top winrates do blackrain em micro limits tão otimistas demais.
    R1663D likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por tails_player Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Por que não pretende viver do poker?

    Acho que você precisa definir, quanto deseja lucrar em média mensalmente. Se você joga mtt e vamos imaginar que já tem um profit legal, tem noção do jogo, pega um coach de nl25 por exemplo e começa por ai.

    Tudo depende das suas metas, informe por favor.
    Tenho uma carreira off-poker que está indo bem, nem cogito largar. Penso no poker semi profissionalmente, quero jogar o melhor que puder para complementar renda no futuro mas principalmente pelo desafio e por gostar muito de jogar e estudar o jogo. Por isso que o controle de BR não é tão importante, se quebrar meu bank ainda nos micro/small stakes posso repor, mas quero subir sem pular etapas, já dei uns tiros em limites mais altos e deu prá ver que não tenho nível técnico para jogar lá.
    Então, você já sabe o que fazer... rs. Suba de limite conforme sua habilidade. Se você tiver PT4 ou HM pode postar aqui no fórum stats e graphs ou pagar um coach para analisar seu jogo, se não estiver seguro. Ou pode aprender a fazer isso você mesmo.
    Sim, é isso, a dúvida mesmo era como avaliar esse "Suba de limite conforme sua habilidade", porque vou estar mesclando Cash e MTT, então não queria fazer essa relação 'tenho x na conta, vou jogar o limite 'y'. Não tinha pensado em manter um controle separado de BR para cada modalidade. Vou criar um tópico novo hoje a noite para acompanhamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Antes deste post tinha começado a jogar NL10, estou runando ridiculamente bem, 31 bb/100 em 3500 mãos. Pode isso, Arnaldo?
    Pode, normal, conforme aumentar o número de hands, vai chegando normalidade.
    R1663D likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    fala @jalix_ev

    Achei essa tabela de um treinador da comunidade inglesa da Strategy. E tem uns critérios sim:



    Critérios:


    - Não ser um iniciante. Ou seja, no limites até NL25 você deve ter jogo pra bater (e vai estudando para os próximos).
    - Estar disposto a trabalhar muito seu jogo
    - Subidas e descidas de limites não podem afetar seu Mental Game
    - Caso ocorra o pior cenário (ou seja quebrar), você deve ter um BR reserva.

    Tabela:


    É bem agressiva mesmo. Por isso não serve pra um iniciante ou alguém com problemas de TILT.

    Abs..

    glgl
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados