Clique Aqui Critérios para move up (fora BR)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree18Likes

Tópico: Critérios para move up (fora BR)

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224

    Critérios para move up (fora BR)

    Perguntinha pros grinders de cash. Digamos que BR não fosse um problema, quais critérios vocês adotariam para avaliar se é hora de fazer um move up?
    Explicando um pouco melhor o caso. Não vivo e nem pretendo viver de poker, mas quero levar um pouco mais a sério. Gosto bastante de estudar o jogo e prefiro MTT, onde sou razoavelmente lucrativo. Problema é que é muito difícil para mim ter tempo para fazer uma reta longa. Então jogo cash quando tenho 1 ou 2 horas livres, mas tenho que admitir que não bato os limites onde gostaria de jogar, e cansei de doar $$.
    Então resolvi estudar mais, começar pelo NL10 e ir subindo. Só que preciso de um parâmetro para saber quando posso subir, baseado em algum critério que não seja apenas o BR. O que vocês recomendariam? Estou pensando em uma regra como: fazer um mínimo de 'x'k hands com profit > 'y'bb/100 em cada limite:

    NL010: 'x1' k hands com 'y1' bb/100
    NL016: 'x2' k hands com 'y2' bb/100
    NL025: 'x3' k hands com 'y3' bb/100
    NL050: 'x4' k hands com 'y4' bb/100
    NL100: 'x5' k hands com 'y5' bb/100

    O que vocês recomendariam para (x1, y1), (x2, y2), (x3, y3), (x4, y4) e (x5, y5)?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Mesmo nao tendo restrição inicial de banca, o ideal eh definir uma banca pra um determinado limite e ir subindo conforme atinja X buyins do limite seguinte.. pq aí n tem margem pra dúvida.

    Não existe um valor exato pra wr, na verdade existem duas wr, a real e a observada.. e elas não necessariamente convergem em N hands.

    Vai pela evolução do teu bank, defina regras q te deixem confortável, e GG. Se vc estacionar em algum limite eh pq provavelmente não está pronto pra subir anyway.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    jalix_ev, Danilovisky and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Td 150k hands
    Nl 10 6bbs
    Nl 16 5bbs
    Nl 25 4 bbs
    Nl 50 3 bbs
    Da p por ate 7 bbs na nl 10
    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Mesmo nao tendo restrição inicial de banca, o ideal eh definir uma banca pra um determinado limite e ir subindo conforme atinja X buyins do limite seguinte.. pq aí n tem margem pra dúvida.

    Não existe um valor exato pra wr, na verdade existem duas wr, a real e a observada.. e elas não necessariamente convergem em N hands.

    Vai pela evolução do teu bank, defina regras q te deixem confortável, e GG. Se vc estacionar em algum limite eh pq provavelmente não está pronto pra subir anyway.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Sei lá, e se tiver BR prá jogar NL100 mas não bater nem a NL50? Vai estar só jogando $$ fora entrando num limite que não bate só porque tem BR prá isso. Mal comparando, seria como o SpeedGame começar nos MTTs em high stakes só porque tem banca prá isso. Não é meu caso, que não tenho jogo nem banca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Td 150k hands
    Nl 10 6bbs
    Nl 16 5bbs
    Nl 25 4 bbs
    Nl 50 3 bbs
    Da p por ate 7 bbs na nl 10
    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    150k hands é mão prá caralho prá quem não joga full time..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    O que eu faria seria começar na nl5 e ganhar tipo 30 BI pra jogar a NL10, jogar a NL10 e ganhar uns 40BI pra subir pra NL25 etc... pq ganhar esses BI significa uma evolução do seu jogo ao longo do degraus dos stakes
    jalix_ev and juniorzeraa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @jalix_ev cara eu faria desta forma:
    entre na NL10 (não importa quanto vc tenha de br)
    jogue até fazer 30 ou 40BI para NL25 (vc deve lucrar $750 ou $1000)
    caso perca 10BI na NL10, ou seja, caso você fique $100 down, então vá para a NL5 e jogue lá até recuperar esses $100, caso perca outros $100 na NL5, vá para a NL2, até você bater o field.

    Faça o mesmo quando estiver na NL25
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Faz sentido, saquei.
    Continha rápida, 40 buy ins de NL25 = USD 1k = 10k bb na NL10. Fazendo 5bb/100, precisaria de 10k * 100 / 5 = 200k hands, o que infelizmente confirma o número de mãos do Jhonnyweed. Se fizer 1k hands / hora e arranjar 1 hr / dia (o que é muito para mim), são modestos 200 dias prá subir prá NL25.
    Como alguém disse uma vez, "Poker is a hard way to make an easy living". Agradeço pelo feedback, acho que está tudo correto, acho viável para quem tem o tempo necessário, mas não é o meu caso. Provavelmente vou abortar o projeto antes mesmo de começar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Você pode tranquilamente subir underolled se não pretende depender disso e é atividade secundária. Gestão de BR é feita pra quem não pode quebrar, e geralmente considerando não precisar fazer move down.

    Se você tiver 10 BI de NL 25 ($250) você já pode subir, e descer caso queime esses 10 BI. Se você está disposto a descer sem nenhum stress, e não quer jogar muitas mãos, não tem nenhum motivo pra ser tão conservador.
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Por que não pretende viver do poker?

    Acho que você precisa definir, quanto deseja lucrar em média mensalmente. Se você joga mtt e vamos imaginar que já tem um profit legal, tem noção do jogo, pega um coach de nl25 por exemplo e começa por ai.

    Tudo depende das suas metas, informe por favor.
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados