Clique Aqui zNL50 - top 2 vs c/r turn, pot shove river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree7Likes
  • 4 Post By kako
  • 1 Post By WhiteMotumbo
  • 1 Post By WhiteMotumbo
  • 1 Post By mau.romero

Tópico: zNL50 - top 2 vs c/r turn, pot shove river

  1. #1
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1

    zNL50 - top 2 vs c/r turn, pot shove river

    vilão 26/21/6, wtsd 29 w$sd 58 wwsf 48, ag 1.7
    call 20 no bb, fold to cbet 46/38, c/r 4/17

    pf, f e t std imo.. minha mão vira um bluffcatcher dps do c/r turn, então n vejo sentido em atolar.. tb acho weak o fold turn, ainda tenho outs vs sets / straight e tem possibilidade dele dar o raise com pior.

    as stats gerais dele nao sao das mais agressivas.. mas tb nao eh nenhum santinho.. e eu tenho o 7, q é um blocker relevante.




    Full Tilt, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, Rush, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $150.75 (301.5 bb)
    BB: $72.20 (144.4 bb)
    UTG: $50.25 (100.5 bb)
    MP: $50 (100 bb)
    CO: $50.80 (101.6 bb)
    Hero (BTN): $50 (100 bb)


    Preflop: Hero is BTN with A 7
    3 folds, Hero raises to $1.25, SB folds, BB calls $0.75


    Flop: ($2.75) 6 7 A (2 players)
    BB checks, Hero bets $1.75, BB calls $1.75


    Turn: ($6.25) 5 (2 players)
    BB checks, Hero bets $4.25, BB raises to $13, Hero calls $8.75


    River: ($32.25) T (2 players)
    BB bets $34, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por WhiteMotumbo; 16-09-2014 às 22:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    ja da pra foldar no turn, vc tem st8 no seu range/combo draw, acho melhor defender um AsX pra poder transformar em blefe no river do que o A7

    river é ez fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    fala @kako, respeito tua opiniao pra caralho..

    mas tu nao acha q o fold turn aí é weak d+ ?

    digo isso pq se a gente folda top2 aí.. sei la, o cara pode dar raise com any2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    fala @kako, respeito tua opiniao pra caralho..

    mas tu nao acha q o fold turn aí é weak d+ ?

    digo isso pq se a gente folda top2 aí.. sei la, o cara pode dar raise com any2.

    Não acho, agente tem todos os 16 combos de 89 no nosso range, e dai eu acho melhor defender As5s, As8s, As9s, Ks8s, Ks9s, Qs8s, Qs9s, Js8s, Js9s, Ts8s, Ts9s, 4s3s/8s5s/8s4s/ (não sei se vc abre), só ai ja deu 30 combos melhores do que o A7 pra defender, ainda tem combos melhores como 55/66/77/AA/88 ( essa é uma situação em que o vilão vai de c/r turn e bet river em 90% das vezes mais, raramente vc vai ver o vilão dar giveup river, se fosse 6h no flop e 5s no turn ainda vai pq ele poderia ta semi blefando o runner runner, mas nesse caso ele vai betar praticamente todos os rivers, e A7 e 88 funcionam da mesma forma como bluff catcher ja que esse vilão dificilmente vai overplay A5/75/65 no turn, só que o 88 tem 6 outs limpos pro river e 2 sujos, ja o A7 só tem 4, o T8ss tem 12 outs limpos e funciona igual o A7 pq quando o vilão beta vc tem que foldar ambos e quando o vilão check vc pode ir check bhd com o A7 e pode shovar o T8ss as bluff por exemplo,

    E por ultimo, essa não é uma situação onde o cara vai de c/r any2, esse é um board bem conectado e vc ta no btn, ele sabe que vc tem todos os combos de nuts no turn e sabe que vc pode e vai defender uma quantidade grande de mãos (só ali em cima passou de 30 combos, sem contar os sets...) então não é um board onde vc vai ver uma frequencia grande blefes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Nice post @kako, valeu!

    Vou pensar melhor sobre esse tipo de spot.. realmente por abrir do btn a gente tem todos os combos de nuts aí e nut fds q acabam ocupando o topo do nosso range, ou potencial topo do range no river (no caso dos fds).. o q torna a defesa com top2 "desnecessária" se a gente pensar q o vilão vai barrelar quase sempre no river..

    E ai a gente fica num spot horrível, ja q ele tb tem quase tds os combos de sequência e sets no range, e nao precisa q bata o flush pra betar com valor e blefes.

    Caralho q jogo sensacional!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Nice post @kako, valeu!

    Vou pensar melhor sobre esse tipo de spot.. realmente por abrir do btn a gente tem todos os combos de nuts aí e nut fds q acabam ocupando o topo do nosso range, ou potencial topo do range no river (no caso dos fds).. o q torna a defesa com top2 "desnecessária" se a gente pensar q o vilão vai barrelar quase sempre no river..

    E ai a gente fica num spot horrível, ja q ele tb tem quase tds os combos de sequência e sets no range, e nao precisa q bata o flush pra betar com valor e blefes.

    Caralho q jogo sensacional!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    ... e dizem que poker é sorte. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Nice post @kako, valeu!

    Vou pensar melhor sobre esse tipo de spot.. realmente por abrir do btn a gente tem todos os combos de nuts aí e nut fds q acabam ocupando o topo do nosso range, ou potencial topo do range no river (no caso dos fds).. o q torna a defesa com top2 "desnecessária" se a gente pensar q o vilão vai barrelar quase sempre no river..

    E ai a gente fica num spot horrível, ja q ele tb tem quase tds os combos de sequência e sets no range, e nao precisa q bata o flush pra betar com valor e blefes.

    Caralho q jogo sensacional!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    ... e dizem que poker é sorte. rs
    Mas eh.. dei call down nessa mão e ganhei rs

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Tb nao largo essa mao.

    O cara tem stats de spewi, super agro turn, soh representa 89 ai... achei nh.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mau.romero Ver Post
    Tb nao largo essa mao.

    O cara tem stats de spewi, super agro turn, soh representa 89 ai... achei nh.
    Na real tem q destrinchar meu range aí nesse spot e ver com qts combos eu chego betando de fato nesse turn..

    30 combos melhores parece mt, mas se o range q eu chego eh grande o suficiente, eu vou ter q defender top2 tb, se nao quiser me tornar mt explorável.

    A verdade eh q eh foda pensar nisso tudo com exatidão na hr do grind, com 4 mesas de zoom pipocando.. entao na hr eu vi o c/r turn dele alto e pensei q cabe mt mais coisa ali do q só sequência ou trincas, ainda mais q eu tenho um 7 blocker e algumas trincas dão c/r flop.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados