Clique Aqui zNL25 - ATs 3bet pot vs unknown

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree10Likes
  • 7 Post By kako
  • 1 Post By Urbach
  • 2 Post By Gonira

Tópico: zNL25 - ATs 3bet pot vs unknown

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    zNL25 - ATs 3bet pot vs unknown

    PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $25.00
    SB: $43.73
    BB: $51.75
    UTG: $45.01
    MP: $25.00
    Hero (CO): $32.21

    SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

    Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has T A

    fold, fold, Hero raises to $0.62, fold, SB raises to $2.00, fold, Hero calls $1.38

    Flop: ($4.25, 2 players) 4 7 A
    SB bets $2.03, Hero calls $2.03

    Turn: ($8.31, 2 players) 8
    SB bets $3.97, Hero calls $3.97

    River: ($16.25, 2 players) A
    SB bets $7.76, Hero

    Vilão era desconhecido, mas estava jogando tight nas poucas 30 mãos que tinha dele (18/14).

    Dei call por conta das stacks, dos sizes, e pq ofc ATs vai estar no meu range de defesa vs 3bet.

    Flop e turn std. Esse river é trick IMO... Ainda mais quando o vilão faz esse size. Me deixa com muita cara de Ax, e se ele tiver Ax ai será majoritariamente AQ+. Dão call ou foldam nesse river?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu foldo pf. Acho q vc tem muito pouco histórico pra considerar esse call. Além disso, esses sizes + textura d board quase sempre c tá perdend no river. ele vai cbetar com os draws q ele 3beta oop pf como 56, 78 e XXcc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Sou jogador de Nl5 então minha resposta é só um palpite.

    Eu to foldando, os sizes dele são baixos, demonstra mais algum draw do que o proprio Ax, e no river completa tudo praticamente, 56, flush e ainda pode ter um AJ+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Vou de call down
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Acham que precisa de histórico pra defender vs 3bet SB vs CO com ATs, ainda mais se levarmos em conta os sizes e as stacks dos envolvidos? Não é muito weak isso? Ou ser muito tight..?
    @Sphinter, @kako, @Urbach, @SpeedGame
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Vamo la

    Supondo que o hero abra uns 25% eu abriria um range + ou - igual a esse (22+, A2s+, K8s+, Q8s+, J8s+, T8s+, 97s+, 86s+, 75s+, 65s, ATo+, KTo+, QTo+, JTo)

    Nessa situação, quando agente toma 3bet eu acho ok agente defender ate uns 40% entre 4bet e call, talvez 45, então colocando 40% de uma range de 25% da 10%, pra chegar nesses 10% eu escolheria algumas mãos que jogam melhor que ATs, aqui agente tem um range de 11,5% pra defender entre call e 4bet (77+, AJs+, A5s-A2s, KJs+, QTs+, J9s+, T8s+, 97s+, 86s+, 76s, AQo+) veja que se agente defende esse range abrindo 25% por exemplo, agente vai ta foldando menos de 55% pra 3bet o que eu acho ok, se for pra colocar mais mãos eu ainda prefiro colocar 66/55 do que o ATs, pq são mãos mais faceis de jogar pos flop e vc fica menos propenso a erros.

    Resumindo sobre o pf, eu prefiro o fold, mas eu acho ok o call, quando AT sendo o botton do seu range.

    River se vc começar a trabalhar com seu range vai ver que o AT é o combo mais fraco seu que chega no river, todos os draws completaram e não ha Ax pior no range do vilão, então é easy fold, com AJ pravavel que eu fold também, e com AQ ja começo a pensar em call.
    Urbach, Gonira, mau.romero and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu acho o pre flop close com 100 bbs. Com 130 bbs e este size, acho que eu defendo tb. Se vc falar um pouco sobre como o vilão te vê, fica mais fácil de opinar.
    As played, mesmo o bet sendo pequeno, acho o fold turn melhor.
    River é meh, pq acho o betsize do vilão muito ruim com qualquer parte do range dele: é pequeno por valor e por blefe (sem histórico leva o field médio a dar mais call) e ruim por thin value (qq 2 pairs). Talvez só faça sentido com Ax mesmo e mesmo com os que mais fortes (AQ,AK), eu bet maior.
    Mesmo assim eu fold. Apesar de ser mais fácil de dizer isso em um post do que no jogo, LOL.
    Última edição por Urbach; 03-09-2014 às 15:23.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Valeu gente, nice comments. Com ctz ATs é o bottom do meu range de call nessa situação pf, e foi exatamente por isso também que eu acabei foldando no river. AT é o meu A mais fraco nesse spot, e na realidade, vai ser a mão mais fraca com a qual chegarei nesse river, então não vi necessidade em defendê-lo.

    Resolvi postar a mão mais para ter uma afirmação se minha linha de raciocínio estava mesmo correta.

    Quanto ao range de defesa pf, eu particularmente não gosto muito do call 100bb ai pra defender com 55/66, porque geralmente com esses combos jogaremos de fit'n fold. Mas talves seja algo que eu precise rever.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    kako foi spot on sobre o pós-flop.

    pré eu acho o call ok mas borderline, já fold é weak demais com essa escassez de infos, muito explorável por default. mas eu pessoalmente jogaria ATs no meu range de 4bet as bluff contra esse cara.

    por um lado são só 30 mãos e pode ser um reg agressivo pegando cartas ruins, mas se é a primeira ou segunda 3bet dele acho muito otimista esperar que ele esteja light com muita frequência aí e não vejo como um erro ter um fold pra cbet alto no spot, muito pelo contrário. mas isso também não é motivo pra foldar 75-80% do seu range sem ter reads sólidos. fletando JJ-88, AQ, AJs e KQs (super tight), 4betando AK e QQ+ por value, AJo, ATs e A9s por blefe vc defende 31% do seu range de open (abrindo 25%), com um ratio value/blefe de 63/37 nas 4bets. é como eu jogaria o spot, mas eu sou nit sem infos nesse spot aí. dá pra colocar alguns suited connectors no seu range de flat se vc se sentir confortável no pós-flop aí, mas eu acho duvidoso o ev 100bb deep contra um range tight. btw nesse caso eu não veria por que não fletar ATs também.

    eu só jogaria pares baixos como 66-55 se eu tivesse certeza que o range de 3bet dele é nutted e com muito poucos blefes (aí nesse caso eu já foldaria ATs). mas não dá pra saber isso só com algumas dezenas de hands.
    Última edição por Gonira; 04-09-2014 às 01:40.
    caofa and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Lol, agora que eu vi o size. Com esse spr e pot odds tô fletando pf all day todos os suited broadways, KQ, vários suited connectors, ATs, maybe AJo e a maioria dos pares. E já acho close 4betar QQ e AK. Se eu resolver fletar, vou 4betar só meu melhor ou dois melhores suited aces que não dão call por blefe e KK+ por value.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados