Clique Aqui NL25 Zoom - QQ oop vs aggro 3bet pot deep - turn A

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree13Likes

Tópico: NL25 Zoom - QQ oop vs aggro 3bet pot deep - turn A

  1. #1
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1

    NL25 Zoom - QQ oop vs aggro 3bet pot deep - turn A

    o fato de ser deep acho q complica a mão.. pq a pressão q o vilão pode botar é mt maior se eu resolver ir de check call.. dá pra ele me botar allin no river tranquilamente..

    vilão agro em 60 hands.. 39/30 com 9 de 3bet e 100 de 4bet em 2 oportunidades.. pos flop af 5

    wtsd 29 w$sd 25 wwsf 57 (n sei ate q ponto é confiavel com sample pequeno)

    duvidas:

    1 - se eu betar turn e ele call.. é check fold river né?
    2 - se eu check/call turn.. tb é check fold river?

    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $72.02 (288.1 bb)
    SB: $20.77 (83.1 bb)
    Hero (BB): $49.13 (196.5 bb)
    UTG: $19.68 (78.7 bb)
    MP: $30.03 (120.1 bb)
    CO: $114.57 (458.3 bb)


    Preflop: Hero is BB with Q Q
    UTG folds, MP raises to $0.70, CO calls $0.70, 2 folds, Hero raises to $3, MP folds, CO calls $2.30


    Flop: ($6.80) J 5 T (2 players)
    Hero bets $4.40, CO calls $4.40


    Turn: ($15.60) A (2 players)
    Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    O ponto principal é que se você chega no turn, fora de posição, depois de ter c -bet no flop e foi fletado com uma mão que você não se sinta confortável pra disparar uma 2n barrel , pelo menos um check-call ou um bem improvável agora check-raise , você tem um problema.


    Você pode tentar corrigir este problema, indo de check-fold aí , sem vomitar mais fichas , mas provavelmente (e corretamente) você sente que o jogador em posição está blefando muito você...


    Aí geralmente a gente se pega pensando "Jogar o turn fora de posição é difícil , preciso melhorar nisso " , sem perceber que a raiz do problema está localizado na estratégia de c -bet flop. IMO

    Você deve resolver o problema , começando com suas decisões de flop c -bet em texturas que são ruins para você e boas para o vilão. Principalmente quando estamos fora de posição.

    Check Flop parece muito weak, mas não deixa de ser uma opção interessante de controle do pote... estamos planejando chegar ao showdown da forma mais barata possível, pq infelizmente o flop veio muito coordenado e a chance de nossa mão melhorar aí é bem remota...

    As played, QQ ta dentro do meu range de check-call nesse turn e bem provável que vamos de check fold river...
    tzampa, faukun and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Eu iria c/f no turn.
    motivos:

    1. QQ não aguenta pressão turn e river

    2. vc tá perdendo pra todo o range de valor que beta e para o range de valor que da mesa (JJ, TT, KK, AA, AK, AQ, AJ, AT, JT, KQ, 55, Axd)

    3. Se ele resolve blefar turn e river vc precisaria de muitas mãos para saber a porcentagem de blefe dele nesse tipo de spot

    4. Se ele têm 99, 88 (menos que isso acho que ele da fold no flop) KJ, KT, QJ, QT acho que ele vai de c/c turn e river.

    5. Se eu pago no turn eu só ficaria feliz vendo um K que não fosse de ouros, até a Q deixa esquisito o bordo.

    Espero ter ajudado.

    Se vc tiver outra linha de jogo ou discordar de algum motivo fique a vontade para comentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Que maos vc acha que dao call no flop e betam o turn vs check? que maos vao dar call turn numa second bbarrel que vc estara na frente?

    Imo c/f turn
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    eu acho que c/f contra o aggro ai é bastante ruim, pq imo ele vai betar atc que deu call no flop se vc der check, eu iria de c/c. se o rvr vem blank e ele insta beta acho que dou call tb.
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    eu acho que c/f contra o aggro ai é bastante ruim, pq imo ele vai betar atc que deu call no flop se vc der check, eu iria de c/c. se o rvr vem blank e ele insta beta acho que dou call tb.
    Tá, ele é agro, mas que mãos que você acha que ele dá bet ai por blefe no turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    eu acho que c/f contra o aggro ai é bastante ruim, pq imo ele vai betar atc que deu call no flop se vc der check, eu iria de c/c. se o rvr vem blank e ele insta beta acho que dou call tb.
    Tá, ele é agro, mas que mãos que você acha que ele dá bet ai por blefe no turn?
    Dependendo do tanto que o vilão tem de check fold turn eu beto any two aí
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    é foda @SpeedGame.. a quantidade de floater q tem na NL25 com as mãos mais nonsense da vida e todas betam turn..

    mas realmente, não consigo pensar em 1 mão que EU daria cold call do CO no open do MP, flat no squeeze do hero, call no flop e bet turn.. que não esteja na frente de QQ.. talvez 89s (ou algo parecido com isso).. talvez até um pp médio / baixo, já q gente tá deep e não tem tanto SD value assim.

    é.. acho q dá pra ir de c/f tranquilo por esse lado.. mas porra, vai ser sempre assim bet flop e c/f turn em A/K?

    edit: obv q nesse caso no K a gente ainda teria equity.. mas entendeu o dilema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    eu dou a 2nd barrel ai e cf river.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    é foda @SpeedGame.. a quantidade de floater q tem na NL25 com as mãos mais nonsense da vida e todas betam turn..

    mas realmente, não consigo pensar em 1 mão que EU daria cold call do CO no open do MP, flat no squeeze do hero, call no flop e bet turn.. que não esteja na frente de QQ.. talvez 89s (ou algo parecido com isso).. talvez até um pp médio / baixo, já q gente tá deep e não tem tanto SD value assim.

    é.. acho q dá pra ir de c/f tranquilo por esse lado.. mas porra, vai ser sempre assim bet flop e c/f turn em A/K?

    edit: obv q nesse caso no K a gente ainda teria equity.. mas entendeu o dilema?
    Ai que tá o problema, dar bet ai ou c/c é entrar em achismo que ele ou vai dar um call spewy (com a menor parte do range que deu call no flop).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados