Clique Aqui NL25 ZOOM - River Decision

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree5Likes

Tópico: NL25 ZOOM - River Decision

  1. #1
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199

    NL25 ZOOM - River Decision

    É uma mão bem simples, mas queria a opinião se este call é mais EV, quantas vezes ele tem que estar blefando pra o call ser correto...

    Poker Stars $25.00 No Limit Hold'em - 6 players


    BTN: $24.60 - VPIP: 14, PFR: 8, 3B: 0, AF: 2.0, Hands: 59
    SB: $25.00 - VPIP: 0, PFR: 0, 3B: 0, AF: NaN, Hands: 3
    BB: $23.91 - VPIP: 44, PFR: 22, 3B: 25, AF: 2.0, Hands: 9
    UTG: $94.89 - VPIP: 11, PFR: 0, 3B: 0, AF: 1.0, Hands: 9
    Hero (MP): $27.87 - VPIP: 23, PFR: 18, 3B: 7, AF: 2.9, Hands: 170576
    CO: $25.00 - VPIP: 11, PFR: 10, 3B: 3, AF: 0.0, Hands: 92


    Pre Flop: ($0.35) Hero is MP with T T
    1 fold, Hero raises to $0.75, 3 folds, BB calls $0.50


    Flop: ($1.60) 7 8 9 (2 players)
    BB bets $1.00, Hero raises to $3.19, BB calls $2.19


    Turn: ($7.98) A (2 players)
    BB checks, Hero checks


    River: ($7.98) 4 (2 players)
    BB bets $5.00,


    Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Cara tem muito mais info dele importante para analisar: call open do BB, Donk bet, bet vcs missed cbet river OOP, AF river...

    da pra fazer um raise um pouco maior flop, turn eu acho obrigatório o bet, o A não ta tanto no range dele e tem vários draws que ele continua. River precisa ser correto o call 38%, dou call pelos vários missed draws.
    Mas a conta é fácil vc tem que saber fazer, larga de preguiça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    @ColmeiaSlater só tem 9 mãos desse vilão aí...

    1. Pq raise maior no flop ? Ele vai largar tudo que está atrás, eu tenho além do over pair uma equidade excelente pra mão melhorar até o river (excluindo um T no Turn, que me dá a trinca mais completa draw). Deixa ele seguir na mão.

    2. Pq vc conclui que o "A" não deve estar no range dele ? Ax com Draw no flop, Ax com TPTK, bem standard, imo. Vc observou que ele tá jogando no BB?

    3. Bem escroto vc dizer que a conta é fácil, ainda me dizer pra "largar de preguiça", sem postar um link legal com um artigo, etc.
    Eu estou bem longe de ter preguiça pra algo, vai com calma aí antes de rotular barão. O espírito da coisa é outro.
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    @ColmeiaSlater só tem 9 mãos desse vilão aí...


    1. Pq raise maior no flop ? Ele vai largar tudo que está atrás, eu tenho além do over pair uma equidade excelente pra mão melhorar até o river (excluindo um T no Turn, que me dá a trinca mais completa draw). Deixa ele seguir na mão.



    2. Pq vc conclui que o "A" não deve estar no range dele ? Ax com Draw no flop, Ax com TPTK, bem standard, imo. Vc observou que ele tá jogando no BB?


    3. Bem escroto vc dizer que a conta é fácil, ainda me dizer pra "largar de preguiça", sem postar um link legal com um artigo, etc.
    Eu estou bem longe de ter preguiça pra algo, vai com calma aí antes de rotular barão. O espírito da coisa é outro.
    Sorry man, as stats que eu vi eram as suas, achei q tinha 17k hands do vilao

    1- seu size não ta ruim, mas como o bordo é muito drawy acho que se fizer uns 3,75 a 4,25 ele paga, se não vc da odds muito boas pra ele dar call e acertar o draw dele e também constroi um pot maior e pode betar maior no turn.

    2- eu não concluí que A não está no range dele eu disse que está pouco. Isso significa que tem muito mais combos de outras maos do que Ax, mas vão ter alguns no range dele sim. A8, A9, AT, A6 e Ax com Flush draw de copas.

    3- Sorry again, eu achava que algum que chegou na nl25 soubesse isso e só tivesse com preguiça....
    A conta é 5/(5+7.98)= 0,385*100 = 38,5%
    basicamente é quanto vc tem que pagar dividido pelo tamanho do pot total vezes 100 pra virar porcentagem
    Última edição por ColmeiaSlater; 26-04-2014 às 16:16.
    torn23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    as played, é como o colmeia falou mesmo e sem maiores infos eu dou call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Ele tem q estar blefando mais de 30 porcento das vezes para termos lucro nessa situação .Isso se nao considerarmos nunca um Bet com 9 ou menos como sendo por valor.Acho q o call tem um ev bem positivo ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    2nd barrel ai all day. Se ele não folda, provavelmente vai de check river, e vc vai pro showdown barato.
    Se ele donkbetar river, ai tu reavalia.

    As mãos que tu tem dele são irrelevantes imo.. 9 hands = nada.
    As played, dou call, muita cara de missed draw, talvez com algum par ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    cara se vc n sabe a fazer conta n é culpa do colega q apontou o quão errado vc está.

    como o cálculo é mto parecido com o de pot odds, como vc faz toda vez que tem q dar call/fold vs uma bet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    a dificuldade da mão foi pelo chk turn. raise flop ta ok o size, sua mão não é tao forte quanto parece para esse flop. bet turn > chk bh por causa das draws e pair + draws q pagam e vc nao se levela no river.

    s played e sem saber o range q ele joga eu foldo pq eu acho q tem mais combinaçoes de AT, A9s, Axs (em copas e metade em couves ainda imo tipo AcTc A8cc A9cc AJcc), 56s, 78s, 89s TJs slowplayed.. vc só busta poucas combinaçoes de fd tipo 67s, KhJh KhQh QhJh, .. etc, e ainda bloqueia os par + draw tipo 8T 9T.. enfim, dou fold nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    OP,
    Independentemente desse tópico, vc tem que entender que precisa de um plano para jogar a mão. E quanto mais inflado o pote, esse plano é ainda mais importante. Vc parece que tá dando raise para pensar depois da ação do vilão, qual seria sua próxima ação.

    O raise flop é bem ruim, por alguns motivos:

    a) O board é ultra drawy e contra bons draws vc tá flipando e em bad shape contra o range de valor para lead flop, que é grande: todos os sets, 78, 89, JT
    b) Dar raise e fold para um novo raise é péssimo e dar call no shove ou reraise tb.
    Alvares and GORA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados