Clique Aqui NL25 Zoom -

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree15Likes

Tópico: NL25 Zoom -

  1. #1
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1

    NL25 Zoom -

    @GORA, @ColmeiaSlater, @torn23, @Feelinervous, etc - e obviamente os feras dos mid/high stakes !

    Só pra citar alguns nomes que tem postado mais frequentemente por aqui.. finalmente tamo conseguindo movimentar a área de estratégia do forum.. e isso só faz a gente melhorar no joguinho.. EHNOIS !

    Mais um tricky spot vs vilão UNKNOWN, 6 mãos do cara, 17/17..


    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $26 (104 bb)
    SB: $14.41 (57.6 bb)
    Hero (BB): $48.60 (194.4 bb)
    UTG: $25.63 (102.5 bb)
    MP: $12.10 (48.4 bb)
    CO: $25.65 (102.6 bb)


    Preflop: Hero is BB with J J
    3 folds, BTN raises to $0.75, SB folds, Hero raises to $2.50, BTN calls $1.75


    Flop: ($5.10) Q T J (2 players)
    Hero checks, BTN bets $2.43, Hero raises to $7.78, BTN calls $5.35


    Turn: ($20.66) A (2 players)
    Hero


    A - SHOVE ($15)
    B - CHECK com intenção de CALL
    C - CHECK com intenção de FOLD


    Depois eu posto o q pensei sobre a mão, o range do vilão, e o resultado..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por WhiteMotumbo; 25-04-2014 às 22:41. Razão: sequelei o título
    torn23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Então

    A pior carta que podeia aparecer do Baralho neh,

    Não gostei do size do Ch raise, suspeito que seja um size automático do TN... Check Raise Flop pra 4,75 é bem suave, pq se ele shovar ou 4betar o flop vc abraça, e ainda sobra uns 18 pra trás facilitando a decisão no turn...

    As played check-fold...as vezes o baralho castiga e tem muitos combos de Kx suited, AK, e até alguns KKs perdidos no range do vilão, eu descarto completamente qualquer par baixo, 2 Pairs do jeito que a NL25 tá agroo ele atolava flop 80% das vezes...ainda mais BB x Button

    Fold difícil, mas não vai esvaziar seu bank roll se vc foldar, ainda há a esperança de ch ch até o river... ou alguma mão bem bizarra que o vilão não foldou pro check raise flop, se ele betou turn e vc se levelou, curioso pra saber o SD
    caiobighead and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Pq deu CR flop e não de cbet normal ? Não curti essa linha, primeiro que vai deixar de extrair de um monte de coisa e segundo que você quebra a linha de jogo e acaba caindo num guessing game e confundindo todos os reads.

    As played eu coloco o cara em flush draw e KT, KJ, KQ, TJ, QJ e AQ. Pensando que KT e KJ ele não tem porque apostar no flop sobram mais os 2 pares e flush draws, imo vc ta na frente nesse spot, fiz uma simulação rápida no Equilab deu uns 60%, porém eu continuo sem saber o que é melhor pq se vc shove boa parte desse range que vc ta na frente vai foldar e se vc da check será que ele shove os flush draws, acho que maioria das vezes não
    Então eu vou de check e fold se ele shovar.
    caiobighead and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    @GORA, acho q a pior carta seria o Ah rs.. mas foi bem ruim mesmo o turn!

    eu pensei um pouco diferente de vcs..

    pra começar descartei do range KK+.. QQ e AK mt provavelmente, se nao tivessem 4betado pf (acho dificil).. atolariam nesse flop quase com certeza !

    imo o range dele no turn fica bem restrito depois do check raise flop:

    basicamente AQ, KQ e TT.. nao considero KJ / QJ pelos meus bloquers, e acho q ele nao defende nenhum outro K preflop..

    enfim, contra esse range, se eu atolar, fica mt easy pra ele de foldar.. exceto KQ..

    por outro lado se eu der check turn.. geralmente é de check fold.. entao ele pode querer me fazer foldar qq coisa q nao seja um K.. e ca entre nos, que K da check nesse turn com 2 FD? fora q se dobrar o board no river tb seria pessimo pro K..

    na hora ali com o timebank descendo, eu so pensei q nao tinha mt K no range dele, e q poucas maos ou nenhuma mao pagaria meu shove, entao eu decidi pelo check.. com intenção de dar call.
    caiobighead and coiote27 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    @GORA, acho q a pior carta seria o Ah rs.. mas foi bem ruim mesmo o turn!

    eu pensei um pouco diferente de vcs..

    pra começar descartei do range KK+.. QQ e AK mt provavelmente, se nao tivessem 4betado pf (acho dificil).. atolariam nesse flop quase com certeza !

    imo o range dele no turn fica bem restrito depois do check raise flop:

    basicamente AQ, KQ e TT.. nao considero KJ / QJ pelos meus bloquers, e acho q ele nao defende nenhum outro K preflop..

    enfim, contra esse range, se eu atolar, fica mt easy pra ele de foldar.. exceto KQ..

    por outro lado se eu der check turn.. geralmente é de check fold.. entao ele pode querer me fazer foldar qq coisa q nao seja um K.. e ca entre nos, que K da check nesse turn com 2 FD? fora q se dobrar o board no river tb seria pessimo pro K..

    na hora ali com o timebank descendo, eu so pensei q nao tinha mt K no range dele, e q poucas maos ou nenhuma mao pagaria meu shove, entao eu decidi pelo check.. com intenção de dar call.
    Mas qual foi a ação final ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    mão bem interessante. considerando o range do vilão que deu call no c/raise flop, temos possíveis AQ, QT, KQ, TT, alguns mínimos FDs e alguns mínimos KJ e QJ devido aos blockers. O que resta analisar é se quando nós demos check neste turn ele beta mãos piores que a nossa, o que eu acho que é pouco provavel.. então se ele shova eu foldo a parada. (btw, na hora da action eu sofro mais pra foldar sets, ainda mais em 3b pot né)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $26 (104 bb)
    SB: $14.41 (57.6 bb)
    Hero (BB): $48.60 (194.4 bb)
    UTG: $25.63 (102.5 bb)
    MP: $12.10 (48.4 bb)
    CO: $25.65 (102.6 bb)


    Preflop: Hero is BB with J J
    3 folds, BTN raises to $0.75, SB folds, Hero raises to $2.50, BTN calls $1.75


    Flop: ($5.10) Q T J (2 players)
    Hero checks, BTN bets $2.43, Hero raises to $7.78, BTN calls $5.35


    Turn: ($20.66) A (2 players)
    Hero checks, BTN bets $15.72 and is all-in, Hero calls $15.72


    River: ($52.10) 9 (2 players, 1 is all-in)


    Results: $52.10 pot ($2.00 rake)
    Final Board: Q T J A 9
    BTN showed T T and lost (-$26 net)
    Hero showed J J and won $50.10 ($24.10 net)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Na NL25 eu acho que esse 3Bet pra 2,50 ta muito alto, estamos expulsamos quase todas as mãos dominadas que poderiam dar um bom profit pagando até o river com vilões com AF baixa e calling stations...

    No TURN , vc tem 53% de equidade vs esse push do vilão, colocando ele num range de 6% de mãos que pagaram a 3Bet Pré flop e aguentaram chegar até essa essa street.

    (-15.72 x 0.47) + (0.53 x 36.38) = (-7.38)+(19.28)

    U$ 11.92 = +47 BBs

    Se a gente considerar que QQ+ ele voltava Pré- Flop, eliminarmos 88 e alguns combos de JJ, aí já temos 60% vs o range de push dele no turn. Eu pensava que era um call bem marginal, mas o check-raise no flop salvou a mão, IMO.

    Mesmo assim se ele dá check behind flop e me vem essa scary no turn, talvez tivéssemos que largar a mão pra uma bomba no river... num pote de U$ 13,10 (53BBs) se por exemplo o vilão betou 80% Pot turn e fomos de Ch call...

    Dando lead Flop do tamanho do Pot, ainda fazemos 38 BBs indo de check call Turn contra o range completo de 6%. Mas porque não ir Bet Pot e dá lead Push Turn, em 3 Bet pot dá no mesmo IMO, no longo prazo a agressividade nesses spots deve ser + EV.
    Última edição por GORA; 27-04-2014 às 11:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    escrevi umas tres vezes aqui e apaguei lol que mão sick, e ainda não sei se o vilão é mto bom ou mto ruim lol
    Feelinervous and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    qd eu do check turn acho q meu range fica bem faced up.. eu nunca faria isso com AK ou KK nesse board..

    imo ele tentou transformar a trinca dele em blefe vs JJ, QQ e AA.. e ainda pegar valor de 2p e FD tipo AXhh.. nao sei se eu faria isso, mas nao da pra dizer q é ruim..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados