Clique Aqui NL 25 - Transformando TT em Blefe

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree5Likes
  • 4 Post By WhiteMotumbo
  • 1 Post By Feelinervous

Tópico: NL 25 - Transformando TT em Blefe

  1. #1
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199

    NL 25 - Transformando TT em Blefe

    1 - Ação Pré e Pós Flop

    2 - Não tava rolando nenhum metagame vs esse Vilão, tinha acabado de entrar na mesa.



    Poker Stars $25.00 No Limit Hold'em - 6 players


    BTN: $25.65 - VPIP: 17, PFR: 15, 3B: 9, AF: 1.8, Hands: 646
    SB: $26.12 - VPIP: 22, PFR: 22, 3B: 0, AF: 2.0, Hands: 9
    BB: $24.62 - VPIP: 11, PFR: 6, 3B: 17, AF: Infinity, Hands: 18
    UTG: $27.73 - VPIP: 20, PFR: 18, 3B: 14, AF: 2.5, Hands: 50
    Hero (MP): $25.00 - VPIP: 23, PFR: 18, 3B: 7, AF: 2.9, Hands: 152009
    CO: $25.05 - VPIP: 21, PFR: 16, 3B: 6, AF: 2.5, Hands: 190


    Pre Flop: ($0.35) Hero is MP with T T
    1 fold, Hero raises to $0.75, 1 fold, BTN raises to $2.50, 2 folds, Hero calls $1.75


    Flop: ($5.35) 3 2 6 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $3.50, Hero raises to $9.50, BTN raises to $23.15, Hero calls $13 all in


    Turn: ($50.35) 4 (2 players - 1 is all in)


    River: ($50.35) 4 (2 players - 1 is all in)



    Vilão:

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    qual o teu fold pra 3bet e 4bet range ?

    acho o preflop padrao.. vc tb poderia voltar uns $5.75 / $6 nele, mas aí ele folda os blefes e qd te voltar, na melhor das hipóteses vcs vão flipar.. a não ser q seu 4bet range seja bem largo, ele saiba disso e resolva shovar light.. mas acho dificil se nao tiver rolando nenhum level..

    o posflop tende a ser complicado oop com qq par medio em 3betpot.. mas imo n tem mt o q fazer.. a ideia é chegar no SD o mais barato possivel..

    tenho duvidas se esse c/r vai atingir algum objetivo.. vc folda grande parte do range q ta atras (exceto FD com overcards, q vc vai flipar) e se atola com os overpairs e eventuais trincas q ele resolveu 3betar pf..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Não gosto do teu call no 3b oop aí. 4beta ou folda imo. Vc vai ter um valor médio aí dando esse call oop em que tu vai ficar perdidaço, tanto em low boards como esses, quanto em boards com overcards.

    4betando ai vc facilita tua vida.
    Faz 5.5 e ve o vilão foldar umas 85% das vezes. Quando ele te shovar, vc decide se abraça ou folda. Quando ele der call, vc terá a iniciativa da mão.

    Eu pelo menos prefiro jogar assim do que me colocar em spots que vou ficar totalmente no escuro.


    Outra coisa, achei teu check raise mto ALTO.
    Vc tá perdendo mto leverage ai. Acredito que pra uns $8 ele já folde todo o air dele e tb irá shovar do mesmo jeito o valor.

    Dps desse teu ch raise enorme, não vejo como vc foldar 13 pra 37 ai.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Pelas stats ele manja bem de posição e tem valores de 3bet um tanto altas, especialmente no BTN (11%). Isso deixa muito tentador um 4bet PF.

    Entretanto, todo limite tem meio que um padrão nos valores de bets e raises. Não sei o padrão na NL25, mas achei as bets do vilão bem caras. Para um vilão 17/15 isso me parece muita força.

    cabe seu read se o valor acima do normal é força ou blefe... Eu acho que é força, nesse caso prefiro o call por setmine do que 4bet.

    No flop...

    De novo um valor acima do normal... demonstra força... prefiro o fold.
    Porém, se voce duvida da mão do vilão... eu acho bacana o raise (de preferência um pouco menor) mas com intenção de fold.
    E voce parece fazer alguma confusão com os termos... se diz que transformou a mão em blefe e tomou volta... o lógico seria largar.


    - - -
    Não acredito que voce está tomando essa volta totalmente light.
    Imagino o range do vilão com 2 hipóteses:

    1. 77+, FD (overs ou Asxs), sets
    2. JJ+, FD (overs ou Asxs), sets

    Não tenho a calculadora de equidade aqui para ver como voce se sai contra esses ranges. Posso calcular de noite.
    E voce enxerga outro range possível?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    qual o teu fold pra 3bet e 4bet range ?

    acho o preflop padrao.. vc tb poderia voltar uns $5.75 / $6 nele, mas aí ele folda os blefes e qd te voltar, na melhor das hipóteses vcs vão flipar.. a não ser q seu 4bet range seja bem largo, ele saiba disso e resolva shovar light.. mas acho dificil se nao tiver rolando nenhum level..

    o posflop tende a ser complicado oop com qq par medio em 3betpot.. mas imo n tem mt o q fazer.. a ideia é chegar no SD o mais barato possivel..

    tenho duvidas se esse c/r vai atingir algum objetivo.. vc folda grande parte do range q ta atras (exceto FD com overcards, q vc vai flipar) e se atola com os overpairs e eventuais trincas q ele resolveu 3betar pf..
    this, CR nesse flop só faz ele foldar os blefes e continuar com mão que ta ganhando o flipando com vc. Do call e avalio o turn, se ele beta o turn minha decisão vai depender da carta que bateu (A,K,Q ou spadas eu abandono) e da tendência do vilão.
    Última edição por ColmeiaSlater; 25-04-2014 às 12:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    ... se ele beta o turn minha decisão vai depender da carta que bateu (A,K,Q ou spadas eu abandono) e da tendência do vilão.
    A princípio, nao gosto muito do seu plano.
    O pote já está grande para pagar flop e abandonar turn assim tão fácil.

    Vai depender muito do vilão, acho que as stats "cbet turn" e "AF turn" podem ajudar - se forem baixas... ok quanto ao X/F turn.. se forem altas, devemos continuar na mão ... ou dar fold flop duma vez.

    Talvez, outro bom plano é call flop e donkbet turn no As... mas isso é transformar TT em blefe do mesmo jeito... dúvido que tenha mais vantagem que o X/R no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    ... se ele beta o turn minha decisão vai depender da carta que bateu (A,K,Q ou spadas eu abandono) e da tendência do vilão[/COLOR][/B].
    A princípio, nao gosto muito do seu plano.
    O pote já está grande para pagar flop e abandonar turn assim tão fácil.

    Vai depender muito do vilão, acho que as stats "cbet turn" e "AF turn" podem ajudar - se forem baixas... ok quanto ao X/F turn.. se forem altas, devemos continuar na mão ... ou dar fold flop duma vez.
    foi o que eu quis dizer com tendência do vilão, mas deveria ter explicado melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados