Clique Aqui AQs 3bet pot OOP com TP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree4Likes
  • 4 Post By Sphinter

Tópico: AQs 3bet pot OOP com TP

  1. #1
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406

    AQs 3bet pot OOP com TP

    Vilão é 22/18/2.2 17k hands
    RFI btn: 49
    Fold 3bet BTN: 59
    Fold cbet 3bet pot: 45/23/0

    Minha dúvida é no river, shove, c/c ou c/f ?


    BTN: $25.00
    SB: $25.35
    Hero (BB): $25.95
    UTG: $27.26
    MP: $37.80
    CO: $29.21


    Pre Flop: ($0.35) Hero is BB with A Q
    3 folds, BTN raises to $0.63, 1 fold, Hero raises to $2, BTN calls $1.37


    Flop: ($4.10) A 9 5 (2 players)
    Hero bets $2.39, BTN calls $2.39


    Turn: ($8.88) 9 (2 players)
    Hero bets $4.66, BTN calls $4.66


    River: ($18.20) J (2 players)
    Hero checks, BTN bets $15.95 all in, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Acho q da pra extrair mais no flop e turn..

    Qual o wtsd, w$sd e wwsf? E bet vs missed cb turn e river?

    No river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Acho q da pra extrair mais no flop e turn..

    Qual o wtsd, w$sd e wwsf? E bet vs missed cb turn e river?

    No river acho difícil tomar call de mao pior.. a nao ser q tu faça um size bem tosco.. mas isso tb pode induzor blefe, meio fueda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Acho q da pra extrair mais no flop e turn..

    Qual o wtsd, w$sd e wwsf? E bet vs missed cb turn e river?

    No river acho difícil tomar call de mao pior.. a nao ser q tu faça um size bem tosco.. mas isso tb pode induzor blefe, meio fueda!
    WTSD: 29%
    W$SD: 53%
    WWSF:46%
    bet missed cbet: 52/50/35 mas não é em 3bet pot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    check turn eh uma boa. Nao eh uma carta boa pro nosso range e nossa frequencia de blefe diminui muito (ao menos deveria..) logo eh melhor jogarmos com o check, a nao ser q o vilao nos dê um bom motivo pra continuar vbetando (ser muito ruim e dar call 3streets com Ax)

    As played river eh easy c/fold. Ax vai dar check back e vc perde pra todo o resto. Se ele tiver double floats ou transformar Ax em blefe, merito dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    check turn eh uma boa. Nao eh uma carta boa pro nosso range e nossa frequencia de blefe diminui muito (ao menos deveria..) logo eh melhor jogarmos com o check, a nao ser q o vilao nos dê um bom motivo pra continuar vbetando (ser muito ruim e dar call 3streets com Ax)

    As played river eh easy c/fold. Ax vai dar check back e vc perde pra todo o resto. Se ele tiver double floats ou transformar Ax em blefe, merito dele.
    Eu não consegui imaginar o real motivo pra um check turn. Pensando no range do vilão:

    AQ, AJ e ATs maioria vai betar assim como dariam call no meu bet.
    JJ, TT, 88,77 vão de cbh o cara pode apostar alguns pokets baixos como 77,88 como protection, se eu beto acho boa parte da fold mas ainda tomo alguns calls.
    FDs dão call, assim como poderiam betar ou dar cbh após meu check e ficaria um spot sick de jogar pq o cara pode shovar o river ass bluff.

    Qual o real motivo extrair mais dos pokets no river? Extrair dos Axs ? Dos draws ? ou dos floats e blefes completos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    me desculpe, eu não vi que havia FD no board (classic mistake). Mais tarde passo pra elaborar melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Como tem FD no board eu concordo que betar é melhor que o check: Ax vao pagar felizes pq vêem draws no board e obviamente vai tirar value de FD. Agora no river vem a decisão mais importante. Supondo q esse kra abra 50% range e desses, folde 60% e 4bet uns 10% vai sobrar uns: 30 de 50% = 15% de range q provavelmente é lotado de Ax (AQo AJo ATo, quase todos os Axs). Betando flop e turn a tendência é que ele chegue no river com:

    -uns 18 combos de Ax q vc ganha
    -uns 3 a 4 combos de 9x (outros 3 ou 4 suponho que dão raiseshove turn) q vc perde
    -1 a 2 combos de slowplayed FH, q vc perde
    -6 combos de AJ que vc perde
    -uns 6 a 7 combos de missed flushdraws (ou mais se ele for mais lag com suiteds PF) q vc ganha

    considerando que praticamente todos os Ax que ganhamos deem check, quando elee shova temos 10 a 12 combos que perdemos e em media 6 combos de FD que ganhamos. Precisamos acertar 32% das vezes, logo temos quase breakeven odds para o call. Neste caso, eu diria que é melhor foldar pra evitar variância a toa, porém por se tratar de jogadores fracos, eu diria que a frequencia de FD vai ser um pouco maior, oq nos inclina a dar o call.

    PORÉM, considerando que estamos jogando nl25, eu diria pra SHOVAR o river ao invés de dar o check. PQ? pq a chance de ele dar call com esses 18 combos são maiores que levar shove de missed FD (q além de provavelmente ter menos combos ainda podem ter medo de blefar e dar giveup)


    Nesses spots closes geralmente uma ou outra tendência do kra pode mudar completamente o rumo da nossa decisão. Por isso é importante que vc entenda qual o perfil de jogador que vc está enfrentando, se eh do tipo que gosta de slowplay, se é do tipo que dah raise com monstros (e blefes) no flop e turn, etc, se ele é calling station ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Como tem FD no board eu concordo que betar é melhor que o check: Ax vao pagar felizes pq vêem draws no board e obviamente vai tirar value de FD. Agora no river vem a decisão mais importante. Supondo q esse kra abra 50% range e desses, folde 60% e 4bet uns 10% vai sobrar uns: 30 de 50% = 15% de range q provavelmente é lotado de Ax (AQo AJo ATo, quase todos os Axs). Betando flop e turn a tendência é que ele chegue no river com:

    -uns 18 combos de Ax q vc ganha
    -uns 3 a 4 combos de 9x (outros 3 ou 4 suponho que dão raiseshove turn) q vc perde
    -1 a 2 combos de slowplayed FH, q vc perde
    -6 combos de AJ que vc perde
    -uns 6 a 7 combos de missed flushdraws (ou mais se ele for mais lag com suiteds PF) q vc ganha

    considerando que praticamente todos os Ax que ganhamos deem check, quando elee shova temos 10 a 12 combos que perdemos e em media 6 combos de FD que ganhamos. Precisamos acertar 32% das vezes, logo temos quase breakeven odds para o call. Neste caso, eu diria que é melhor foldar pra evitar variância a toa, porém por se tratar de jogadores fracos, eu diria que a frequencia de FD vai ser um pouco maior, oq nos inclina a dar o call.

    PORÉM, considerando que estamos jogando nl25, eu diria pra SHOVAR o river ao invés de dar o check. PQ? pq a chance de ele dar call com esses 18 combos são maiores que levar shove de missed FD (q além de provavelmente ter menos combos ainda podem ter medo de blefar e dar giveup)


    Nesses spots closes geralmente uma ou outra tendência do kra pode mudar completamente o rumo da nossa decisão. Por isso é importante que vc entenda qual o perfil de jogador que vc está enfrentando, se eh do tipo que gosta de slowplay, se é do tipo que dah raise com monstros (e blefes) no flop e turn, etc, se ele é calling station ou não.
    Sick análise, realmente poker não é nada intuitivo, impossível desenvolver todo esse pensamento na hora, por isso que o estudo fora do jogo é tão importante, quando eu tiver algum spot parecido novamente, já terei uma boa noção.

    Busquei algumas infos do vilão:
    Fold pra cbet 3bet pot Flop/Turn/River: 45/23(26)/0(5)
    Bet vcs missed cbet IP 3bet pot Flop/Turn/River: 47(32)/31(16)/40(10)

    O cara parece bem station principalmente turn e river.
    Fold 0 de 5 no river acho beeem station da pra shovar de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados