Clique Aqui NL25 AK 3b pot oop - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree7Likes

Tópico: NL25 AK 3b pot oop

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Entao eu acho melhor vc colocar que essa foi tipo a terceira vez dele em MP e a primeira que ele abriu raise, do que colocar que são poucas hands e que ele é 20/16, qualquer informação que vc tenha vc tem que colocar no post, mesmo que pra dizer que o spot é no escuro, tipo vilão tem 18 hands ta 20/16, deu uma 3bet, tomou uma 3bet e foldou ate entao, ganhou a unica mao que chegou no SD, qualquer coisa desse tipo vai ser melhor do que 20/16/5

    Dito isso, considerando um unknow numa nl25, eu mesclaria entre bet 1/4 do pot no flop e check, acho esse bet size seu pessimo nesse flop, nao ha motivos pra betar tao alto.

    As played eu vou de c/f turn.
    @kako, seria interessante vc explicar as razoes pelas quais vc betaria 1/4 do pot no flop.1/4 me parece um convite ao float,nos colocando em situações desconfortáveis no turn e river.Sei q bons jogadores devem enfrentar decisões difíceis e se saírem melhor q seus oponentes nelas,mas não acho q seja o caso aqui,penso q seremos explorados,sendo o spot -ev.Se o Hero tivesse uma mao forte contra um vilao com histórico de float e postura agressiva,acharia bem melhor.
    torn23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por payador Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Entao eu acho melhor vc colocar que essa foi tipo a terceira vez dele em MP e a primeira que ele abriu raise, do que colocar que são poucas hands e que ele é 20/16, qualquer informação que vc tenha vc tem que colocar no post, mesmo que pra dizer que o spot é no escuro, tipo vilão tem 18 hands ta 20/16, deu uma 3bet, tomou uma 3bet e foldou ate entao, ganhou a unica mao que chegou no SD, qualquer coisa desse tipo vai ser melhor do que 20/16/5

    Dito isso, considerando um unknow numa nl25, eu mesclaria entre bet 1/4 do pot no flop e check, acho esse bet size seu pessimo nesse flop, nao ha motivos pra betar tao alto.

    As played eu vou de c/f turn.
    @kako, seria interessante vc explicar as razoes pelas quais vc betaria 1/4 do pot no flop.1/4 me parece um convite ao float,nos colocando em situações desconfortáveis no turn e river.Sei q bons jogadores devem enfrentar decisões difíceis e se saírem melhor q seus oponentes nelas,mas não acho q seja o caso aqui,penso q seremos explorados,sendo o spot -ev.Se o Hero tivesse uma mao forte contra um vilao com histórico de float e postura agressiva,acharia bem melhor.

    Opa entao, tudo o que agente quer nessa mão é um float, quando agente beta 2/3 nesse flop varias maos que deram call pf e que nos estamos bem na frente vao ter que foldar, agente só toma call de maos que estamos flipando (aqui no caso FDs/SDs) e maos que estamos atras sets/2pair/overpair/onepair e agente só faz foldar mãos que estamos na frente, ou seja nao betamos nem por valor e nem por blefe nesse flop

    Quando agente beta 1/4 no flop agente beta por value, agente vai tomar call/raise de um monte de maos que foldaria pra uma bet de 2/3, além disso tem varias hands no range do vilão que estao dominadas e que vao continuar na mao, maos como AQ/AJ/AT/KQ/KJ, fora que agente tem espaço pra continuar betando por value no turn caso tome call, e além disso agente pode induzir raise as bluf pelo bet pequeno.

    ficou claro?
    torn23 and payador like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Mais uma duvida @kako king, imaginei antes dessa sua resposta, que essa bet pequena induz mesmo muito blefe do vilão, mas e ae ? toma o raise, qual linha acha melhor seguir ? 3beta no flop mesmo ? call e lead turn ?
    torn23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por payador Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Entao eu acho melhor vc colocar que essa foi tipo a terceira vez dele em MP e a primeira que ele abriu raise, do que colocar que são poucas hands e que ele é 20/16, qualquer informação que vc tenha vc tem que colocar no post, mesmo que pra dizer que o spot é no escuro, tipo vilão tem 18 hands ta 20/16, deu uma 3bet, tomou uma 3bet e foldou ate entao, ganhou a unica mao que chegou no SD, qualquer coisa desse tipo vai ser melhor do que 20/16/5

    Dito isso, considerando um unknow numa nl25, eu mesclaria entre bet 1/4 do pot no flop e check, acho esse bet size seu pessimo nesse flop, nao ha motivos pra betar tao alto.

    As played eu vou de c/f turn.
    @kako, seria interessante vc explicar as razoes pelas quais vc betaria 1/4 do pot no flop.1/4 me parece um convite ao float,nos colocando em situações desconfortáveis no turn e river.Sei q bons jogadores devem enfrentar decisões difíceis e se saírem melhor q seus oponentes nelas,mas não acho q seja o caso aqui,penso q seremos explorados,sendo o spot -ev.Se o Hero tivesse uma mao forte contra um vilao com histórico de float e postura agressiva,acharia bem melhor.

    Opa entao, tudo o que agente quer nessa mão é um float, quando agente beta 2/3 nesse flop varias maos que deram call pf e que nos estamos bem na frente vao ter que foldar, agente só toma call de maos que estamos flipando (aqui no caso FDs/SDs) e maos que estamos atras sets/2pair/overpair/onepair e agente só faz foldar mãos que estamos na frente, ou seja nao betamos nem por valor e nem por blefe nesse flop

    Quando agente beta 1/4 no flop agente beta por value, agente vai tomar call/raise de um monte de maos que foldaria pra uma bet de 2/3, além disso tem varias hands no range do vilão que estao dominadas e que vao continuar na mao, maos como AQ/AJ/AT/KQ/KJ, fora que agente tem espaço pra continuar betando por value no turn caso tome call, e além disso agente pode induzir raise as bluf pelo bet pequeno.

    ficou claro?
    Te confesso q faço essa bet de 1/4 em uma frequência muito menor do q eu deveria ,vou aumentar isso.Acho todos os seus pontos validos contra um jogador com o qual temos histórico.No entanto,contra um unknow,sinto q na maioria das vezes vamos estar levelando a nós mesmos,jah q eh muito comum acharmos q estamos induzindo algo e as apostas/raise do vilao significarem justamente o q ele quer demonstrar,uma mao q estava na nossa frente desde o flop.
    torn23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    Então, dei uma pesquisada e coloquei umas stats que eu não usava já no hud.
    O jogador em questão abria do mp pela primeira, e nem tinha aberto do utg ainda. Foram 50 mãos. A partir deste ponto realmente ja posso considerar um range bem mais forte que um simples 20/16 como vcs falaram!
    Como não tinha ocorrido nenhum 3b com o jogador, não temos histórico.
    O WTSD dele estava como 29 (confesso que não sei interpretar estes dados mto corretamente, mas me corrijam se eu estiver errado - imagino que o WTSD dele é baixo e ele vai dar menos floats e mais calls por valor, é isso?)
    O W$SD do vilão era 50.

    A partir destas infos, acho que uma cbet de +- 1/2 pot e check fold turn (sem ter A ou K) seria uma boa jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados