Clique Aqui NL25 - Semi bluff turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: NL25 - Semi bluff turn

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042

    NL25 - Semi bluff turn

    Vilão 39/29/17 (sendo 28 no BTN) e com 40% de fold pra 4bet em 171 hands
    Bom, eu pensei em dar o check-raise pelo fato dele 3betar muito, mas como deu call e abriu o meu flush draw, achando que atolaria ele foldava, e se não foldasse, eu teria alguma coisa ainda pra bater
    Oque acham nessa mão?

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Converted at Hand History Converter | Poker Hand Converter | PokerStars


    Button ($33.77)
    SB ($30.17)
    BB ($76.99)
    UTG ($30.09)
    MP ($34.40)
    Hero (CO) ($31.54)


    Preflop: Hero is CO with K, 9
    2 folds, Hero bets $0.75, Button raises to $2.60, 2 folds, Hero calls $1.85


    Flop: ($5.55) 2, 5, 7 (2 players)
    Hero checks, Button bets $2.75, Hero raises to $7.25, Button calls $4.50


    Turn: ($20.05) J (2 players)
    Hero bets $21.69 (All-In), Button calls $21.69


    River: ($63.43) 9 (2 players, 1 all-in)


    Total pot: $63.43 | Rake: $2
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    @coconuts, posição e iniciativa são fundamentos essenciais. Você está jogando contra um vilão bem loose-agressive em posição e sua mão não tem muita equidade contra um range de 3 bet, até mesmo contra um range de 3 bet light. K9 é uma mão que estará dominada com frequência quando e se o dinheiro todo entrar pós flop. Contra um vilão com esses stats, na minha opinião, é fold ou 4 bet as a bluff.

    No flop você tem que pensar como o range do vilão se comporta. Esse bordo acerta mais o seu range do que o dele, então você tem a opção de dar call (float) e tentar levar o pote no turn (eu fiquei aqui na dúvida sobre quais cartas no turn são as melhores para o lead). Você deu raise na cbet como um blefe puro, sem draws, etc. Quando o vilão dá call, na minha opinião, você está atrás e é hora de dar shutdown na mão. Foldar é sempre uma opção também, lembre-se disso.

    No turn sua mão melhora, mas sua equidade contra um range de TT+, A9s+ é de ~25%. Você precisa de muita fold equity para que esse shove seja lucrativo. Resumindo, o pot odds no turn é de 2:1 e você é 3:1 dog.

    As played eu não faço idéia do que fazer nesse turn, lol. Só quis dizer que o erro da mão, na minha opinião, foi o call preflop. Acho que tem que ter muitos reads do vilão para que esse call seja lucrativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    abrir um range mais tight com esse cara no botao, ou 4betar bluff maos boas pra isso >>>>>>>>>>>>call na 3bet

    ainec

    c/r eh bem polemico, vc nao representa quase nada. as played bet turn msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados