Clique Aqui Análise de Stats - NL25 Zoom - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42
Like Tree17Likes

Tópico: Análise de Stats - NL25 Zoom

  1. #31
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    u
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Então galera, a intenção é ta jogando nl50 em breve e quero muer nessa nl25, e conto com a ajuda de vocês!
    Graças a Deus no final do mês recuperei tudo, não tiltei, estudei o jogo e fiz algumas alterações, fiquei ainda 5bi up +- e pra mim tá ótimo, antes 5bi e mais a rakeback do que nada, no começo como vocês sabem tava jogando muito nit devido ao moveup. Agora jogo 26/22, 24/20 tranquilo!
    Vou colocar algumas stats aqui, e conto com a ajuda do @Stolf, @Gonira, @Foska, @wenow, @WhiteMotumbo, @SpeedGame, @babuinos e o resto do fórum! Muito obrigado!

    Overall Fevereiro: 30 days
    Total Hands: 49.445 | Net won USD: $135,01 | BB/100: 0,73 | VPIP: 19,8
    PRF: 15,3 | 3bet: 7,54 | WTSD%: 29,3 | W$SD%: 52,8 | AGG: 1,78 | Agg%: 29,4


    Gráfico do mês de fevereiro inteiro:



    Total Hands: 28.959 | Net won USD: $442,48 | BB/100: 5,46 | VPIP: 22,3
    PRF: 17,3 | 3bet: 8,16 | WTSD%: 29,6 | W$SD%: 52,6 | AGG: 1,78 | Agg%: 30,0


    Gráfico do dia 10/02 até hoje assim como as stats do overall em cima:


    Agora vamos para o leak buster geral (que medo)

    Leak Buster – Overall
    Net won USD: $164,91 | Total hands: 45,639 | bb/100: 1,45 | VPIP: 19,4 | PRF: 15,0
    PRF/VPIP Ratio: 77,1 | 3bet: 7,29 | vs3bet Call %: 27,7 | 4bet range: 2,32 | Sqz%: 7,56
    WTSD%: 29,5 | W$SD%: 52,7 | W$WSF: 42,1 | Agg: 1,75 | Agg%: 29,1 | Flop agg%: 37,8
    Turn Agg %: 23,2 | River agg%: 15,0 | Flop cbet %: 66,7 | Flop cbet % success: 46,3
    Flop fold vs Cbet: 51,0 | Flop vs Raise fold%: 46,2 | Steal pct: 35,1 | Early UO PRF: 9,19
    Middle UO PRF: 11,6 | Co UO PRF: 26,6 | BTN UP PRF: 44,1 | Sb uo PRF: 39,1 |
    Preflop positional awarenes: 4,80 | River call efficiency: 1,17 | SB reraise steal: 6,87
    BB reraise steal: 11,3 | SB fold to steal: 88,1 | BB fold to steal: 77,2

    Tenho uma dúvida também em relação ao river, dou muito check em várias situações que se eu betar thin eu tomo call. Andei percebendo isso no final desse mês, quando por exemplo o vilão te da call flop e turn e você tem TPTK, ai ele da check de novo, você beta 40% ele dá call e perde. To precisando de uma luz no river!

    Brigadao galera!
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Cara, vai no replayer e no seu nick pega aquelas popups de PF, flop, turn e river, tira print e posta aqui.
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    agressão ta baixíssima.. deve ter sérios leaks de passividade em vários tipos de spots ai q tao comendo sua winrate bruscamente
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042







    @Stolf
    não sei porque só deu 15k de hands, mas tá valendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    acho q no mes q vem, com esses ajustes q vc ja fez, vai dar uma melhorada no overall..

    o q me chamou atençao a principio foi a tua redline numa tendencia consistente de baixa.. nao q isso isoladamente diga mt coisa.. mas qd a gente olha pro teu W$WSF, dá a impressao q vc nao briga mt por pots.. p/ te dar uma ideia o meu ta em 51 nas ultimas 30k hands e porra.. eu to jogando 30/24/9 rs rs.. entao p/ teu range pos flop mais forte q o meu, tu deveria ta levando pots com maior frequencia imo.

    essa parada q tu falou de thin value no river vai crescer a tua redline nas vezes q nego foldar.. e vai melhorar tua winrate qd nego te der call atras..

    bom vou ficar por aqui, nego vai ter mt coisa p falar com ctza
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Vendo por cima: você cbeta demais no flop e quase nada no turn (parte disso deve ser pelo modo que você joga o flop e imagino que outra parte seja um leak do turn mesmo), abrindo muito pouco utg e mp, 3bet do MP e CO estão muito altos (talvez seja ok dependendo de como o field joga). O std seria seu 3bet ser mais do que seu 3bet geral nos blinds e no BTN e bem menor no CO e principalmente em MP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post







    @Stolf
    não sei porque só deu 15k de hands, mas tá valendo
    Isso tem que configurar no próprio replayer. La no canto direito em cima tem tipo uma engrenagem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Achei as suas 3-bets meio estranhas, tipo no MP é alta pra caramba, sendo que o MP só pode 3-betar o UTG. Já no SB que normalmente você vai dar 3-bet no button light ela é menor. Dar tanto call em 3-bet assim do SB tb acho que não é bom, eu sou mais inclinado a dar 4-bet ou fold OOP.
    Tua CBET é muito ruim e você vai levar float toda hora se continuar cbetando 73% no flop e só 30% no turn. Tem que ser algo mais balanceado tipo 60/55/53 por exemplo.
    Que eu vi por cima é isso, se quiser por a popup de steal tb pra ver quanto vc abre por posição. O erro mais grave imo são as cbets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Acho que em geral você dá mais cbet do que deveria, talvez nos limites de baixo funcione, mas a partir da nl50 você vai ser ownado demais. Como o stolf falou tb, dar call em 3bet no sb tem que ser uma excessão, são poucos os spots que call é melhor que 4bet ou fold. Essa sua 3bet tá estranha também, você 3beta mais do que deveria em MP vs ep e muito pouco do Sb.

    Raise cbet no flop é pequeno também, acho que você quase não faz por blefe. Se você parar pra analisar mais as situações vai achar muito spot pra blefar em raise cbet.

    Sua Agressividade no river é muito baixa também.

    Também acho que 51% de fold pra cbet seja meio alto, foldar + de 45% te torna um pouco exploravel imo.

    Além disso tudo, teu fold pra 3bet no EP/MP é MUITO baixo, você deve estar pagando com um bocado de lixo ai e sendo ownado pos flop. Em contrapartida, numa posição que era pra você dar mais call, que é o CO, seu fold pra 3bet tá gigante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados