Clique Aqui NL50 - AK vs 4-bet pf

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Likes
  • 4 Post By wenow

Tópico: NL50 - AK vs 4-bet pf

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154

    NL50 - AK vs 4-bet pf

    Poker Stars $50.00 USD NL No Limit Hold'em Conversor de Mãos


    4 jogadores
    Player1 (BB): $50.75
    Hero (CO): $64.26
    Player4 (BTN): $17.63
    Player5 (SB): $98.95


    Herói é CO com A, K


    Pré-flop: ( $0.75 )
    Hero aumenta para $1.50, Player4 aumenta para $3.75, 1 fold, Player1 aumenta para $18.00


    Hero

    o player 4 que 3-betou nem to muito preocupado porque parece ser donkey stack de menos de 40 bbs entao é bem std atolar contra ele, minha dúvida foi com que range que o BB isola essa mao ainda mais fazendo esse size.
    subi pra nL50 a 2 dias , entao tenho pouca mao da galera, 635 maos dele, reg tight 18/15 AF de 4.8 e 4-bet range de 3.0 ... se alguem achar que tem mais alguma info útil avisa que eu mando...
    eu achei bem complicado o vilão isolar essa parada nesse size com AA KK porque é meio non sense me expulsar da mao com o outro jogador praticamente ja em all in, mas nao sei tambem se ele faz isso com maos que eu domino tipo AQ ou se joga um AJs spewzasso.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Acho que essa linhaé PP (77-TT) colocando o fish em all-in. Mas o fish pode te 3betar com alguns blockers que seriam outs seus. Eu foldo.


    No aguardo de uma opinião especializada.
    Última edição por bobschutz; 29-11-2013 às 14:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    fold, na melhor das hipoteses vai estar flipando, e só investiu 3 blinds, nao tem pq se envolver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    fold, na melhor das hipoteses vai estar flipando, e só investiu 3 blinds, nao tem pq se envolver.
    voce acha que tem tanto AA KK no range dele pra falar que 'na melhor das hipoteses' vou flipar? tipo acho mt dificil ele fazer essa jogada com AA KK , fora os blockers que eu tenho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    totalmente standard jogar AA,KK assim pra isolar o donkey, poucos vao dar esse call pra jogar um pot 3way oop.

    Qnd ele volta essa 4bet gigante sabendo que a fold equity é quase 0 contra o donkey q 3betou, o range dele é sempre valor, e o range de valor que faz isso é forte.

    Atolar AK pf em cash so será +ev qnd vc estiver enfrentando um range mais fraco pra agredir e tiver FE, nesse caso nao existe mais FE e praticamente nao tem AQ,AJ no range , entao se vc atola nesse spot vc nunca vai estar em good shape, ta assumindo que vai investir 100bb pra flipar , e esse nao é o jogo que defendemos lol.

    Nao precisa se levelar, um cara que joga 18/15 é nit e nao se envolver nesse tipo de situação light.
    Bolengo, Stolf, Eduardo850 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    entendi, ty pela explicação ! atolar nesse spot então seria algo como QQ+?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por Eduardo850 Ver Post
    entendi, ty pela explicação ! atolar nesse spot então seria algo como QQ+?
    Com QQ vc ta na mesma situação,tem q torcer para estar flipando.Da pra foldar ai com o reg com essas stats ,principalmente pela 4 bet range de 3%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados