Clique Aqui NL50 ZooM - Três hands - bluffcatcher, thin value no turn e levelar vilão/bluff catch

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 1 Post By SpeedGame
  • 1 Post By kako

Tópico: NL50 ZooM - Três hands - bluffcatcher, thin value no turn e levelar vilão/bluff catch

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL50 ZooM - Três hands - bluffcatcher, thin value no turn e levelar vilão/bluff catch

    Eu não tenho certeza das minhas stats atuais, pq tenho hands antigas na DB de qdo joguei q nem um aggro monkey em sessoes esporádicas de zoom e as atuais eu tô BEM mais nit, acho q coisa de 19/16 e 8% de 3b geral.

    Meu raise por posicao tá 14/16/29/46 bt/34.
    Cbet oop 65/50/68 Cbet ip 68/49/65. Fold pra raise na cbet 44% e vs c/r 41%.
    Fold pra 3b oop no CO 60%, 4b range CO 4,0% e call 3b oop 13%.
    Fold pra cbet em 3b pot 47% e c/r em 3b pot 17%
    Minha dbet geral eh 17%


    Hand 1.
    No BB tem um donk 23/14 mas com 71% de fold pra cbet.
    Na SB tem um reg q 3beta muito e squeeza muito mas q foldou dessa vez.

    O bt eu tenho apenas 170 maos e eh 24/18 e deu apenas uma 3bet no bb e tem call open bt de 21%(14) e tinha foldado 4 de 5 pra cbet flop e foldou no turn depois.

    As indicam onde nao sabia a melhor decisao a tomar.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    SB ($158)
    BB ($37.15)
    UTG ($57.57)
    UTG+1 ($51.36)
    Hero ($50.75)
    BTN ($75.55)

    Dealt to Hero 8 9

    fold, fold, Hero raises to $1.25, BTN calls $1.25, fold, fold

    FLOP ($3.25) 5 8 Q

    Hero bets $2.50, BTN calls $2.50

    TURN ($8.25) 5 8 Q 7

    Hero checks, BTN bets $5.50, Hero calls $5.50

    RIVER ($19.25) 5 8 Q 7 7

    [color=red]Hero checks,



    Hand2
    Na bb tem um SS pro mas nao tenho info dele.
    Na sb tem um reg q squeeza pouco mas q tem um callopen grande, 14% na sb e folda bem pouco pra cbet 36%.

    O Bt eh 18/14 com 6% de 3b bt x co em 29k hands. Nao temos historico nenhum, nunca o tinha visto. Fold pra 4bet de 61% e 5bet de 0,9%. Ele 3beta geralmente das blinds vs steal, tem 8 e 9% das blinds.
    Cbet 3b pot 57% e fold pra raise 35% e cbet/3b geral de 13%. W$SD dele qdo raise ou reraise flop eh 64%(39)(notei isso agora, entao qdo ele vai de bet/3b geralmente eh uma mao mt forte e nesse bordo com fd e pot size perfeito pra ele shovar, ele nao quis acelerar. WTS de 23% e w$sd 51%.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    SB ($50)
    BB ($24.01)
    UTG ($50)
    UTG+1 ($47.80)
    Hero ($107)
    BTN ($50.75)

    Dealt to Hero Q Q

    fold, fold, Hero raises to $1.25, BTN raises to $4, fold, fold, Hero calls $2.75

    FLOP ($8.75) 6 J 8

    Hero checks, BTN bets $5.50, Hero raises to $12, BTN calls $6.50

    TURN ($32.75) 6 J 8 K

    [color=red]Hero bets $91.29 (AI),




    Hand 3

    Reg conhecido mas que nao temos mt historico de pots grandes. Tenho um note de q ele deu 3b e snap call do bt x utg me e mini raise flop J52fd e foldei. Tenho um 4b range alto do utg tb, ja q meu range geralmente eh forte ai.

    Stats do bt reg: 24/21 e 8% de 3b bt x co e callopen bt 10%. 32k hands
    Fold pra cbet ip 36/26/14. Raise cbet 10/13/21(38)
    Bet ip vs misscb: 80/80/35(17) WTS 29 W$sd 52% WWSF 52%
    Fold turn to raise 54% e fold to river bet 55%
    AF river 2,3 Agg 29% e bet river geral de 38%. Media do field eh 28-30%.


    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    SB ($35.58)
    BB ($97.89)
    UTG ($124)
    UTG+1 ($53.75)
    Hero ($51.83)
    BTN ($51.75)

    Dealt to Hero 7 6

    fold, fold, Hero raises to $1.25, BTN calls $1.25, fold, fold

    FLOP ($3.25) 5 J 4

    Hero bets $2.24, BTN calls $2.24

    TURN ($7.73) 5 J 4 6

    Hero checks, BTN bets $3.50, Hero raises to $11, BTN calls $7.50

    RIVER ($29.73) 5 J 4 6 8

    [color=red]Hero


    Rivers que nao completem fd ou um 9, 2 ou 3 da vida...curtem c/c?
    Rivers que completem um dos flushes, c/f?
    River perfeito q me dá str8, c/c ou chumba td ou block bet pra induzir raise dele ou um bet medio, tipo 14, 15$..q daria half pot e ficaria com 22 pra trás ainda?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Malfato; 04-12-2013 às 18:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    #1: Eu não gosto da cbet. É um bordo que você vai levar uma tonelada de raise as bluff e vai ser um saco de jogar. Curto c/c até mesmo com AQ/AA/KK nesse spot esporádicamente. No turn é bem close imo porque acho que ele não vai foldar um flush draw e vai betar sempre uma Q. Então no river vai ser sempre um spot chato, porque ele vai betar tanto as Q quanto os missed draws.

    #2: Meh, por mais que nao seja tãããããão bom 4betar esse QQ continuo achando melhor do que dar call oop. Vai ser horrivel de jogar isso ai OOP. Depois que você dá raise no flop você praticamente tá transformando sua mão em blefe já que eu acho que só vão continuar mãos do estilo AKdd,KK,AA. e alguns outros draws que talvez ele tenha 3betado light. Depois que ele da call eu acho que eu dou C/F turn. K hita a maior parte do range dele IMO. Acho que as vezes vamos ver um 9T e alguns combo draws mas provavelmente ele vai acelerar ainda no flop esse tipo de mãos, sendo assim acho que é mais plausivel ele ter KK/AA que são mãos que muitas vezes vão dar call pra ver um turn blank e botar pressão, já que ele tá ligeiramente na frente/muito atrás no flop, mas pode ficar bem na frente no turn.

    #3: Curto c/c em bordos que não batam :clubs: porque acho que ninguém vai value betar um Jx ai depois dessa action e acho que mãos melhores ja teriam se atolado antes do river. gosto de meter uns 23$ ou até shove nesse river pra ficar bem polarizado teu range, já que a fold equity é grande e o vilão vai achar que você faz isso com missed draw também. Mas tenho minhas duvidas se essa é a melhor linha.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Vamos la:

    #1: Eu acho um spot perfeito pra 3barrels, nessas condições de CO x BTN e ainda tendo o donkey no BB, acho que o range do vilão aí é muito grande, esse turn é otimo pra 2barrelar e vou continuar mandando bala em quase todos os rivers.

    As played c/f river

    Btw nessa situação eu acho muito weak ir de c/c flop com AQ/AA/KK sem quase nenhuma info do vilão, se o field tem por padrao um range muito grande de raise cbet nessa situação, eu prefiro ir de cbet/call ou ate cbet/3bet com essas mãos, btw essa mão é perfeita pra cbet/call flop, a unica coisa é que importante ficar bem atento a betsizes e timinng tell nesse tipo de situação....

    #2: Eu prefiro o flat pf a 4bet, mas aqui eu acho bem close, nessa hand acho melhor olhar o WWSF do vilão ao WTSD, pra gente ter uma ideia se ele coloca muita pressão pos flop, no geral eu prefiro c/c flop ao c/r, mas também acho close de novo, mas eu faria um bet size maior nesse c/r, uns 13,50/14, pela linha que vc escolheu não tem como não shovar turn.

    #3: Easy c/c turn, quando vc da esse c/r vc nunca sabe c ta dando por value ou por blefe e fica sempre perdido quando nao bate seus outs no river contra esse vilão, as played eu betaria uns 10 pra induzir.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados