Clique Aqui NL50 - TPTK bordo seco x 3barrels - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree16Likes

Tópico: NL50 - TPTK bordo seco x 3barrels

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    tem q analisar, nao pode perder o spot
    Bolengo and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de Mr.Salton
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mr.Salton Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    call. nao eh o spot mais feliz pra se dar call down com ctza, mas existem mtos missed draws no range do vilao e alguns nao sabem parar de barrelar.

    ficar foldando ai eh meio exploravel, vc ta no topo do seu range... e acho q perceived parece mto q vc vai ter bastante JJ TT no range. as vezes vc consegue valuebets de Qx piores ainda.

    preflop eh um spot bem meh. AQo joga mto mail multiway, e o BB vai acompanhar bastante vezes pra ficar 3way oop. 3betar as bluff eh bem justo (e essa eh uma razao pra mim dizer que sua mao parece mto com JJ e TT, ja q eh um spot bem meh pra se fletar pre com AQo e mtos regs esperem que AQ 3bet pre ai).

    O 3b por bluff vs o foldto3b do oponente é muito ruim, ainda mais com essa mão. wtf? Nem sequer tentou analisar o range dele antes de dizer isso. E vai 3betar AQo só pq os regs geralmente fazem isso? Jogar faced up?
    Tambem não vai floatar 2 streets com midpair contra esses valores de cbet do cara.. Muito menos dar call river só por "estar no topo do range".

    Pessoal, coloquem os oponentes num range, em cada single hand que forem jogar. Poker é um jogo de ajustes.
    E se querem realmente responder as mãos de alguém, façam por completo, plz!
    nao me leva a mal, ate pq vc nao parece mal intencionado... mas seus posts sao uma bosta.
    LOL
    Bosta ou não isso é uma área de discussões. Questionei sua resposta justamente pq essa área foi criada para este fim. Agora se não concorda com a minha análise do spot e não está disposto a discutí-la apenas acrescentando que ela é uma "bosta", parabéns! Perdeu tempo vindo comentar aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Só eu que dou call 100% das vezes nesse spot? eu sou mto CS mesmo ahuehauee
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Acho difícil que o vilão tenha 11 porcento de call de 3 Bet especificamente vs o Sb A range dele deve ser muito menor.Contra ela ,vejo a 3 Bet com aq como um ótimo spot para bluff,por causa dos blockers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Tb acho muito pequena a range de 4 Bet restrita a qq ou mais e ak.O que influencia diretamente na range que supomos que ele da call na nossa 3bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    call. nao eh o spot mais feliz pra se dar call down com ctza, mas existem mtos missed draws no range do vilao e alguns nao sabem parar de barrelar.

    ficar foldando ai eh meio exploravel, vc ta no topo do seu range... e acho q perceived parece mto q vc vai ter bastante JJ TT no range. as vezes vc consegue valuebets de Qx piores ainda.

    preflop eh um spot bem meh. AQo joga mto mail multiway, e o BB vai acompanhar bastante vezes pra ficar 3way oop. 3betar as bluff eh bem justo (e essa eh uma razao pra mim dizer que sua mao parece mto com JJ e TT, ja q eh um spot bem meh pra se fletar pre com AQo e mtos regs esperem que AQ 3bet pre ai).
    eu penso exatamente da mesma maneira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados