Clique Aqui NL50 - KQs UTG - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree4Likes

Tópico: NL50 - KQs UTG

  1. #11
    Short Stack Avatar de legolasma
    Data de Ingresso
    24/07/13
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por legolasma Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Não gosto do c/r turn, pq com quase nenhuma mão de valor eu tomaria essa linha. Fora que se ele shove, vc tem que largar.
    Discordo disso... Por que a unica mão que eu vejo ele dando shove no meu check raise turn eh o 88 , nem 89 me da o shove turn porque eu to desmontrando muita força e ele faz largar tudo que ta na frente (inclusive o FD que vc falou que eu teria que largar)...
    Todos os outros combos IMO dariam raise flop...
    1) Não disse que é comum o shove turn.
    2) Espero que o jogador médio de NL50 jogue mtas vezes por valor absoluto da mão. O que me faz discordar bastante que ele só shove 88, ainda mais em um turn que deixa o board, ao contrário do flop, bem drawy.
    3) Ah, este flop é mto tranquilo para slowplay sets.
    4) Linhas diferentes, como a que vc propôs, fazem as pessoas despertarem o seu lado curioso. Acho que no turn tudo que beta por valor, não larga pra um raise pequeno/normal. Inclusive espero muitas vezes, call de nut fd.
    Mas não seria esse o proposito do check raise?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @legolasma

    Eu não entendi o seu post acima, pq se vc cita a parte em bold do meu post acrescida do seu comentário, vc está sendo antagônico, como abaixo:

    Citação Postado originalmente por legolasma Ver Post
    Discordo disso... Por que a unica mão que eu vejo ele dando shove no meu check raise turn eh o 88 , nem 89 me da o shove turn porque eu to desmontrando muita força e ele faz largar tudo que ta na frente (inclusive o FD que vc falou que eu teria que largar)...
    Se você quer dar raise pra tomar call, bem então vc está queimando dinheiro nesse spot.

    Por outro lado, se achamos que vamos tomar call bem mais light, deveríamos ter um range de valor maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack Avatar de legolasma
    Data de Ingresso
    24/07/13
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @legolasma

    Eu não entendi o seu post acima, pq se vc cita a parte em bold do meu post acrescida do seu comentário, vc está sendo antagônico, como abaixo:

    Citação Postado originalmente por legolasma Ver Post
    Discordo disso... Por que a unica mão que eu vejo ele dando shove no meu check raise turn eh o 88 , nem 89 me da o shove turn porque eu to desmontrando muita força e ele faz largar tudo que ta na frente (inclusive o FD que vc falou que eu teria que largar)...
    Se você quer dar raise pra tomar call, bem então vc está queimando dinheiro nesse spot.

    Por outro lado, se achamos que vamos tomar call bem mais light, deveríamos ter um range de valor maior.
    Quero dar raise pra tomar porque supostamente estaríamos jogando por valor aqui tambem não?!

    Se temos qualquer made hand queremos tomar call de FD ou outras mãos certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por legolasma Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @legolasma

    Eu não entendi o seu post acima, pq se vc cita a parte em bold do meu post acrescida do seu comentário, vc está sendo antagônico, como abaixo:

    Citação Postado originalmente por legolasma Ver Post
    Discordo disso... Por que a unica mão que eu vejo ele dando shove no meu check raise turn eh o 88 , nem 89 me da o shove turn porque eu to desmontrando muita força e ele faz largar tudo que ta na frente (inclusive o FD que vc falou que eu teria que largar)...
    Se você quer dar raise pra tomar call, bem então vc está queimando dinheiro nesse spot.

    Por outro lado, se achamos que vamos tomar call bem mais light, deveríamos ter um range de valor maior.
    Quero dar raise pra tomar porque supostamente estaríamos jogando por valor aqui tambem não?!

    Se temos qualquer made hand queremos tomar call de FD ou outras mãos certo?
    Nesse caso que acontece numa frequência mais rara, é melhor vc nunca polarizar e sempre optar por valor.
    E se acha que os calls serão mais lights, algo que vc afirmou o completamente oposto em um post anterior, aumente o seu range por valor.

    Edit: Vi que você é um usuário novo. Desculpe se algum comentário pareceu agressivo, estou apenas sendo objetivo.
    Última edição por Urbach; 08-08-2013 às 16:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Putz, linha estranha ai :S

    Eu vejo uma mão que faz bastante sentido no range, que é 87dd, mesmo assim, eu não gosto de assumir que vilões shipam 87dd no river sem ter reads. POde ter um ATdd, ou um AdXx, mas imo, tanto ATdd como AdXx betam turn imo...

    Poderia ter tb um A8dd, mas precisa ver se ele dá esse call PF, provavelmente sim se tiver donkey p/ falar depois dele, mas não é garantido...

    Confesso que fico um pouco perdido ai, com tendencia inicial a fold, mas eu olharia algumas stats, pq sua linha tb não tem mta credibilidade e hoje em dia nego tá spewy demais, o que me faz ter vontade de dar call

    Se eu achar que ele faz isso com 87dd, eu dou call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de correiomar
    Data de Ingresso
    14/02/09
    Posts
    414
    eu não entendi nada nessa mão, eu não entendo mesmo este jg... eu betaria o turn e o river. Eu acho que tem muito blefe, FD menores, etc. vc checa turn e river... parece que tu desistiu da mão... então uma boa mão aposta baixo para extrair e uma mão ruim shova pra te tirar. Mais isto é raciocinio de NL2 que eu entendo só um pouquinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados