Clique Aqui NL20 - tpgk em 3b pot oop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 2 Post By RafaelKS
  • 1 Post By Gonira

Tópico: NL20 - tpgk em 3b pot oop

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302

    NL20 - tpgk em 3b pot oop

    o que acham?

    não tenho mta info no vilão, sei que ele é reg pq estava jogando umas 6-8 mesas, e em aproximadamente 14 mãos suas stats eram 32/32. n tenho info sobre fold para 3b ou pós-flop.

    decidi 3betar pq a mão está no top do meu folding range e pode flopar bem. além disso o vilão tava abrindo bem loose de lp, então acho que tenho boa fold equity e além disso é bom pra já começar a criar uma dinâmica mais aggro que vai fazer com que eu seja pago qdo tiver monstros.

    acertei tpgk mas não estou super feliz, mas o board é tão wet que não posso entrar de check, e minha mão não é boa o suficiente para ir de c/r. acho que esse board acerta o range de call de 3b como KQs, AQ, 99, mas tb deve fazer parte do range dele JTs, 98s, AJs, TT, JJ.

    no turn decidi ir de c/c pq ele pode betar coisa pior que foldaria para second barrel.

    o river é basicamente blank a não se ele tenha acertado backdoor fd, não quero shovar e mto menos betar pequeno e tomar raise e ter que foldar. acho que é std ir de c/f para qualquer bet de tamanho decente.

    IPoker No-Limit Hold'em, $0.20 BB (5 handed) - IPoker

    Hero (SB) ($20)
    BB ($24.62)
    UTG ($31.92)
    MP ($20.73)
    Button ($7.16)

    Preflop: Hero is SB with Q, J
    1 fold, MP raises $0.60, 1 fold, Hero raises $1.90, 1 fold, MP calls $1.40

    Flop: ($4.20) 7, 10, J (2 players)
    Hero bets $2.40, MP calls $2.40

    Turn: ($9) 5 (2 players)
    Hero checks, MP bets $4.50, Hero calls $4.50

    River: ($18) 3 (2 players)
    Hero checks, MP bets $11.83 (All-In), Hero folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    não vejo muito sentido no no se check/call, vc perde a agressividade na mão, que é bem ruim, tem uma atitude passiva, geralmente sua linha é de quem está desistindo da mão ou de uma mão fraca que quer SD barato, se ele pensa ele vai saber disso e vai te deixar em uma situação bem chata. eu acho que é rasgar dinheiro pq vc tem que saber que seu call turn vai deixar o pote com $18 e vcs com $11 para trás.

    porém eu não gosto da 3bet com QJ oop, prefiro 3betar 78s ou qualquer PP do que QJs, se for para faze-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Eu dou call, pq:

    a) esse MP é CO, entao o range de call é um pouco mais largo , podendo ter AQo,KQo, alguns AXs, suited broadways e suited connectors
    b) nesse flop, na maioria das vezes um reg vai acelerar os JTs, sets, fora q JJ na maioria das vezes vai 4betar PF.
    c) 55/33 folda PF, e se o vilao for passivo PF pra dar call na 3bet por set value, ele folda pos flop.
    d) KJ e até AJ nem sempre shova river com o flush clubs ae
    e) até mesmo um 98 nao sei se vai slowplayar sempre pq um 9/8 ou flush pode cortar a ação

    Por causa desses dois motivos IMO o range de blefe (miss FD de copas, AQ, KQ) tem frequencia suficiente pra ter odds pro call vs AJ, BDFD e 98s.
    Gonira and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    a) esse MP é CO
    assim sendo, pode dar cold call pf com QJs no bb bem tranquilo, não vejo motivo pra transformar em blefe. a mão tem boa equidade contra o opening range do vilão, boa jogabilidade e vai te colocar em shitty spots muito piores por causa de dominação em reraised pots do que vs single raises.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    a) esse MP é CO
    assim sendo, pode dar cold call pf com QJs no bb bem tranquilo, não vejo motivo pra transformar em blefe. a mão tem boa equidade contra o opening range do vilão, boa jogabilidade e vai te colocar em shitty spots muito piores por causa de dominação em reraised pots do que vs single raises.

    Assim vc joga contra um range muito mais fraco do vilão e e pode dar um call down ai tranquilo. Agora contra o range de cold call na sua 3bet fica complicado jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados