Clique Aqui NL50 - Análise de Stats - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree5Likes

Tópico: NL50 - Análise de Stats

  1. #11
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    De cara eu foldaria um pouco mais pra 3bet em UTG/MP/CO, aumentaria o steal do CO e SB, aumentaria o cold call do CO e BTN e BB, aumentaria a 3bet do CO e BTN

    Mas é provavel que as stats seja o seu menor problema, vc ta com 53 de W$SD, o que é otimo, penso que sua red line deve ser morro abaixo, o que deve atrapalhar muito a sua winrate, a sua stat de WWSF deve estar abaixo de 45, é nela que vc tem que focar um pouco, mas existem N fatores fora stats que podem estar te prejudicando, nao acho que esteja runnando mal pq 53 de W%SD é muito alto pra estar runando mal, mas pra saber o que é que tem de errado, vai muito alem de uma analise de stats...

    Geralmente o que vc precisa é estar atento pra colocar um ou outro move no seu jogo, enquanto joga o ABC, isso vai fazer vc ganhar alguns potes que antes vc sempre perdia, seu fold pra cbet é alto, vc pode floatar e dar mais raise cbet, além de ter um range maior de donkbet e c/r
    kako essa questão de donkbet me deixa um pouco na dúvida, seria possível vc falar sobre situações interessantes para faze-lo? o que devo considerar?

    Se der para dar uma ajuda agradeceria!!

    O que vc deve considerar é o fold pra donkbet do vilão, e saber contra quem vc ta jogando, contra caras mais tighs que conseguem foldar, agente pode donkar muito em flops 256 378 56T pq eles bao foldar over muitas vezes e dai agente pode donkar muito nesses boards as bluff, por value agente pode donkar contra caras que foldam muito pra c/r,ou que dao pouca cbet e controlam mais a mao com maos que tem algum SD value.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    nice @kako obrigado pelo comentário!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    cade seu raise 1st?

    cold call ali seria o call open? não entendo essa pop up. mas se for está muito baixo, principalmente do BU, vc não tem stats para ser um jogador perdedor.

    pega um coach fecha uma ou duas aulas e pede para ele analisar isso, fazer analise de base de dados etc, vc joga nl50 então ja compensa.
    Cold call é o call open sim. O raise first está na aba de Steal. Estou procurando um coach, mas não tem muita oferta não. E pelo contrário, o meu cold call é alto comparado aos regs.
    Stolf, o meu coach é top mano, se quiser te passo por MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    cade seu raise 1st?

    cold call ali seria o call open? não entendo essa pop up. mas se for está muito baixo, principalmente do BU, vc não tem stats para ser um jogador perdedor.

    pega um coach fecha uma ou duas aulas e pede para ele analisar isso, fazer analise de base de dados etc, vc joga nl50 então ja compensa.
    Cold call é o call open sim. O raise first está na aba de Steal. Estou procurando um coach, mas não tem muita oferta não. E pelo contrário, o meu cold call é alto comparado aos regs.
    Stolf, o meu coach é top mano, se quiser te passo por MP.
    Manda ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Fala @Stolf, blz? Como disseram, se destaca bem o fato de tu barrelar mto pouco no turn. Da uma olhada nas stats em 3bet pot pra ver se tu nao ta indo mto de check-call turn, check fold river nesses pots. E ajusta tanto barrelando mais qdo dando mais call down.
    PF o q se destaca mais é o fato de tu 3betar mto pouco no button. No geral eu achei bem balanceada as stats.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados