Clique Aqui ZOOM NL10 - KK vs reg 5bet 250bbs deep - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree13Likes

Tópico: ZOOM NL10 - KK vs reg 5bet 250bbs deep

  1. #11
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    então, não tinha visto as stats... o vilão é bem agressivo nesses spots, é um cara o contra o qual eu pensaria em fazer level war aqui, mas isso vai depender até mais da sua imagem do que da dele. se ele achar que vc joga na linha, não dá pra pensar em 6betar.

    sua mão joga bem pós-flop contra o range dele, q ainda deve ter uma porção de blefe. é call flop, chão turn se não te aparece esse ás.

    btw, eu to palpitando aqui mas tbm sou donk deepstack =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    De fato é que são raros os jogadores que jogam bem deep stack 200bb+ ate em limites maiores, o que dira em uma NL10

    Eu voltaria pf, mas acho ok o call pf também, geralmente nesse tipo de situação, quando vc toma a 3bet, o ideal é que vc fique bem atento na mesa, de um tempo antes de mandar a 4bet e perceba o quanto ele demorou pra 5betar, esses detalhes contam pouco em situações de 100bb deep (apesar de ajudar bastante), mas quando agente ta deep é super importante estar atento a isso, outra coisa, contra um vilão contra o qual vc tem um sample grande e ele é vencedor, é importante que vc poste suas stats aqui também, é certo que ele deve ter observado elas antes da ação, e elas podem ajudar a clarear um pouco mais a mão.

    Pos flop eu acho que nao ha duvidas, mas o shove no flop também é uma opção (ele vai te dar call com AK/QQ, maos que talvez ele possa foldar no turn) mas o call também é ok, no turn é snap fold (o sick é que se é um vilão que pensa um pouco, o que eu acho dificil, ele pode shovar tudo no turn, pq só vai tomar call de JJ/AA que são poucos combos, visto que vc nao deve chegar com AQ/AK nesse turn quase nunca...
    donalld, peclywin, Gibao and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    De fato é que são raros os jogadores que jogam bem deep stack 200bb+ ate em limites maiores, o que dira em uma NL10

    Eu voltaria pf, mas acho ok o call pf também, geralmente nesse tipo de situação, quando vc toma a 3bet, o ideal é que vc fique bem atento na mesa, de um tempo antes de mandar a 4bet e perceba o quanto ele demorou pra 5betar, esses detalhes contam pouco em situações de 100bb deep (apesar de ajudar bastante), mas quando agente ta deep é super importante estar atento a isso, outra coisa, contra um vilão contra o qual vc tem um sample grande e ele é vencedor, é importante que vc poste suas stats aqui também, é certo que ele deve ter observado elas antes da ação, e elas podem ajudar a clarear um pouco mais a mão.

    Pos flop eu acho que nao ha duvidas, mas o shove no flop também é uma opção (ele vai te dar call com AK/QQ, maos que talvez ele possa foldar no turn) mas o call também é ok, no turn é snap fold (o sick é que se é um vilão que pensa um pouco, o que eu acho dificil, ele pode shovar tudo no turn, pq só vai tomar call de JJ/AA que são poucos combos, visto que vc nao deve chegar com AQ/AK nesse turn quase nunca...
    @kako, vc recomenda alguma literatura/video pra DEEPSTACKS? vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    @juliomagico

    Cara eu nunca vi nem 3 videos sobre poker na minha vida toda, e o unico livro que li foi do royal que da uma passada rapida sobre deepstacks, estudar o jogo deep nao é facil, pq estando deep vc quase nunca fica limitado pelas fichas, então a questão de level think e detalhes é bem importante, mas como eu falei em micro e small stakes são raros os jogadores que jogam bem deep, então pra quem ainda ta jogando ate NL100 nao precisa gastar energia com isso, da um lida na parte do livro do royal que fala sobre isso e posta algumas hands no forum ja vai dar uma melhorada no seu jogo.
    peclywin and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    @juliomagico

    Cara eu nunca vi nem 3 videos sobre poker na minha vida toda, e o unico livro que li foi do royal que da uma passada rapida sobre deepstacks, estudar o jogo deep nao é facil, pq estando deep vc quase nunca fica limitado pelas fichas, então a questão de level think e detalhes é bem importante, mas como eu falei em micro e small stakes são raros os jogadores que jogam bem deep, então pra quem ainda ta jogando ate NL100 nao precisa gastar energia com isso, da um lida na parte do livro do royal que fala sobre isso e posta algumas hands no forum ja vai dar uma melhorada no seu jogo.
    Agradeço muito a sua resposta, mas justamente por isso gostaria de estudar mais sobre deepstacks, pq se pouca gente domina nesses limites, isso pode ser um EDGE importante no game, assim como é a preparação mental sobre o jogo, que muita gente deixa de lado.

    Valeu @kako.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    opa, esse topico demorou mas rendeu algumas respostas , sobre o level, eu acho q ele tinha leitura minha sim pois era um regular, mas n vejo o povo na NL10 blefando mto loucamente nesses spots n, entao na minha cabeça acho dificil ter blefe ali, no maximo um AK no flop q ele teve q blefar a mao
    sobre minhas stats, eu sou um jogador considerado loose pra zoom e 3beto bastante os jogadores certos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados