Clique Aqui NL25 - KK squeeze pot multiway AATtt - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
Like Tree14Likes

Tópico: NL25 - KK squeeze pot multiway AATtt

  1. #21
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    spewyboy esse monari uahuhauhua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    @Monari

    Vou tentar te explicar o que ele tá querendo te dizer,

    1º se você beta esse KK, você simplesmente transformou sua mão em blefe, ele da call de Ax e folda o resto (estou excluindo um level thinking absurdo aqui aonde rolaria uma thin value bet nesse spot, acredito não se aplicar, e me parece que este não é o motivo de você querer betar aqui)

    2º Você coloca uma premissa, ele vai betar tudo sendo o último a agir (discordo disso, mas vamos partir desta premissa), sendo assim, o seu movimento ótimo é ir para o c/c (assumingo que ele está sempre blefando, outra premissa bem fraca na minha opinião). Pois se você beta, você simplesmente tira a oportunidade do camarada ali fazer exatamente o que você disse que faria, blefar, o que seria o melhor dos mundos para nós.

    3º Nesse spot a chance de 1 dos 2 ases que restam não estarem na mão de alguem é bem pequena. Tirando que alguem pode ter trincado no TT. Acho que mesmo colocando bastante bluff no range do cara neste spot, ainda assim a mão dele tem uma equidade gigante contra a sua.

    Está claro pra mim que você está tentando aprender, então vou tentar te ajudar (com o muito poco que sei, não jogo poker com uma frequencia decente faz uns 4 anos, se é que já joguei com uma frequencia decente), e este tipo de spot é um spot bem bacana para você entender o que não fazer para transformar mão com valor em blefe. (apesar de nem valor eu ver neste spot).

    Espero ter ajudado,

    Um abraço
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/08/12
    Posts
    38
    @caioct valeu pela ajuda e ao @RafaelKS também e desculpa se eu ofendi alguém, porque eu não quero criar animosidade com ninguém e sim aprender mais sobre poker . Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Monari Ver Post
    @caioct valeu pela ajuda e ao @RafaelKS também e desculpa se eu ofendi alguém, porque eu não quero criar animosidade com ninguém e sim aprender mais sobre poker . Abraços
    Não se preocupe com o que os outros vão achar, seja educado e respeite os outros que vai longe,

    abs
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por Monari Ver Post
    @caioct valeu pela ajuda e ao @RafaelKS também e desculpa se eu ofendi alguém, porque eu não quero criar animosidade com ninguém e sim aprender mais sobre poker . Abraços
    Não se preocupe com o que os outros vão achar, seja educado e respeite os outros que vai longe,

    abs
    This. Nao houve nada pessoal, ninguem ofendeu ninguem aqui. Foi só um discussão sobre um spot especifico. O objetivo de todos aqui é aprender. Como eu disse antes, boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    Eu tendo a jogar essa mao de ck/fold do flop como todo mundo falou, mas eu pensaria em outras stats nessa situação, como o % de cbet no turn, se ele tiver cbet flop alto e cbet turn baixo eu poderia dar o call, geralmente se ele n tiver o A nem o TT vc só vai ter q pagar 1 bet e vai puxar o pote, caso ele betasse turn ou river era fold

    Essa segunda parte ali do meu post seria como eu jogaria se fosse só contra 1 vilao no flop, contra 2 ainda prefiro o fold, mas contra alguns viloes posso pensar na segunda sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados