Clique Aqui [NL50 - Fast Poker] Dúvida em 4bet pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree2Likes
  • 1 Post By SpeedGame
  • 1 Post By filipelb

Tópico: [NL50 - Fast Poker] Dúvida em 4bet pot

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    [NL50 - Fast Poker] Dúvida em 4bet pot

    IPoker, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BB: $65.75 (131.5 bb)
    UTG: $103.24 (206.5 bb)
    Hero (MP): $53.77 (107.5 bb)
    CO: $63.67 (127.3 bb)
    BTN: $52.25 (104.5 bb)
    SB: $20 (40 bb)


    Preflop: Hero is MP with A J
    UTG folds, Hero raises to $1.50, CO calls $1.50, BTN raises to $5.50, 2 folds, Hero raises to $11.75, CO folds, BTN raises to $52.25 and is all-in, Hero folds

    Stats Vilain BTN - 5k hands
    25/21/3,9 (af)
    Squeeze BTN: 19 (37)
    Fold vs 4bet: 56,3
    WTSD: 23

    Estou muito em dúvida em 4bet pot, meu fold vs 3bet/4bet está um tanto como elevado, então venho observando muitos vilões reg. se aproveitarem de tal situação. Minha maior dúvida aqui é; qual o range para dar call em um shov desses? Ou qual o range para shovar vs um vilain que está a squeezar/3betar (principalmente do SB/BB) demasiadamente?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Wicketh; 19-05-2013 às 19:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Qual é o fold to 4-bet do button? Acho que é a principal stat a ser vista aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Qual é o fold to 4-bet do button? Acho que é a principal stat a ser vista aí.
    o "53,6" alí era de fold vs 4bet e não 3bet, edited.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    nem perto de call aí com AJo imo, cê precisa de uns 40% de equidade pra dar call, não fui no stove mas mesmo colocando um range de push light bem amplo (vários pp's baixos e alguns Ax) vc mal tem 40% equidade com certeza. Eu olharia pra 3bet no BTN (se tiver muitas mãos, olha o 3bet vs MP, que fica ainda mais preciso) e fold to 4bet juntos, não sou muito fã de olhar só o fold to 4bet, sem tentar mensurar o range de 3bet dele antes.Dai sim go decidir se vale 4betar bluff ou não, já que call vai ser bem raro de ser a melhor opção (talvez só se ele tiver um 3bet mega alto). Particularmente, sem ver stats, acho a 4bet bluff> fold > call.
    Fora isso óbvio que sua imagem deve influenciar também, mas te tratando com um reg std, nem mt spewy, nem mt nit, acho que é isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    S concordo com o filipe, 4bet/fold > fold > call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    @SpeedGame @filipelb @kako

    A situação que está ai no topic foi só para ilustrar minha dúvda, é easy 4bet/fold ai, agora minha minha dúvida é essa;
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Minha maior dúvida aqui é; qual o range para dar call em um shov desses? Ou qual o range para shovar vs um vilain que está a squeezar/3betar (principalmente do SB/BB) demasiadamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Acho que nesse spot tou atolando TT+,AQ+. o TT eu ainda acho que dá pra excluir, ficando JJ+, AQ+

    O problema é que você é o 4beter. Se é vs um 4beter que 4beta muito muito muito eu shovo um bocado de coisa tipo A2-A5s, AJ-AK, 22-AA, QK
    Última edição por SpeedGame; 20-05-2013 às 16:46.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    @SpeedGame @filipelb @kako

    A situação que está ai no topic foi só para ilustrar minha dúvda, é easy 4bet/fold ai, agora minha minha dúvida é essa;
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Minha maior dúvida aqui é; qual o range para dar call em um shov desses? Ou qual o range para shovar vs um vilain que está a squeezar/3betar (principalmente do SB/BB) demasiadamente?
    Mesmo OOP acho válido por um range de call 3bet aí, principalmente aquele range médio que tem boa jogabilidade como AJs/KQs e TT/JJ por ex. Pra ir de 4bet/call AQ+ e TT+ aí acho que ta bom. Acho que a chave é um ter range de call na 3bet, 4bet bluff e 4bet/call balanceado. Talvez vc se sinta muito explorável pq não tem um range mt bem definido dessas 3 jogadas (3bet, 4bet bluff e 4bet/call), não precisa exagerar em nenhum imo. Vc ta em desvantagem de maneira, tem aceitar isso tb e esperar os spots certos
    Última edição por filipelb; 21-05-2013 às 01:10.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados