Clique Aqui NL 25 Zoom - A Bluff river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 1 Post By IoDa
  • 1 Post By alfredo_NO

Tópico: NL 25 Zoom - A Bluff river

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/04/10
    Posts
    40

    Lightbulb NL 25 Zoom - A Bluff river

    E ae pessoal blz?
    Eu to começando a estudar um pouco sobre cash games e futuramente pretendo migrar do sit pras mesas de zoom

    Obv que to cheio de duvidas em linhas pos flop mas vo tentando aos pokos posta-las e compartilhar com vcs.

    Obs: Não achei onde converter essa parada aki no forum to muito noob ai coloquei em BOOM msm

    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.10/$0.25, Gansao | BOOM! Hand Replayer

    Não tenho info do vilão

    O que axam desse raise river?
    Jogariam a mão com outra linha?
    Nesses limites vale a pena fazer um bluff elaborado ou tende a tomar calls mais toscos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    O Valor foi muito baixo ... é quase obrigação do vilão te pagar... e sem contar que do flop até o river praticamente não mudou o board (Paga aumentar a fold equoty).....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Então, Ganso... Não vale a pena esse tipo de bluff nesses limites mais baixos. Os vilões simplesmente não tem capacidade de entender o que vc está representando.

    Pra bater NL25 Zoom, jogue o feijão com arroz mesmo que é a melhor forma!

    GL! Abs!
    Gansao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    ioda disse a real, os caras n são bons o suficiente pra entender oq tu ta representando, por isso eh mto melhor evitar bluff nesses limites ae pq tu vai tomar mto call "tosco" como tu disse.. eu foldo turn sem reads
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    O Valor foi muito baixo ... é quase obrigação do vilão te pagar... e sem contar que do flop até o river praticamente não mudou o board (Paga aumentar a fold equoty).....
    Fala serio hein brother vc nao deve ter visto a mao que ele postou.

    Como o raise dele river foi baixo se foi 4x o valor do bet do vilao?

    Como que do flop pro river nao mudou nada se completou draw pra flush e sequencia?
    Gansao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    O Valor foi muito baixo ... é quase obrigação do vilão te pagar... e sem contar que do flop até o river praticamente não mudou o board (Paga aumentar a fold equoty).....
    Fala serio hein brother vc nao deve ter visto a mao que ele postou.

    Como o raise dele river foi baixo se foi 4x o valor do bet do vilao?

    Como que do flop pro river nao mudou nada se completou draw pra flush e sequencia?
    Realmente eu ñ vi direiro ... eu estava no trampo e vi rapidamente.. erro meu.
    Mas o raise ainda é pequeno pois a aposta do vilão já foi pequena em comparação com o pote.

    Num pote de $9, uma aposta boa seria $6 e logo o raise $18... Então mesmo com a aposta do vilão sendo $3 acho que valeria apostar + que $12 ....

    Mas vamos falar do + importante agora: o blefe ñ teria fold equity... esse vilão com uma linha de jogo doida, apostou muito baixo no flop, depois muito alto no turn com possível flush...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    244
    Achei ruim seu bluff river, com esses stacks efetivos pq vc daria raise somente no river com eventual flush? ainda com size que mais quer expulsar que tomar call. Seria melhor ter dado raise turn tem mais cara de value, e vc ainda tem outs se tomar call.

    Eu jogaria assim: Raise flop, bet turn e chk river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados