Clique Aqui Urgente - Migrando Mtt para Cash (Início desastroso) - Ajuda please ! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
Like Tree22Likes

Tópico: Urgente - Migrando Mtt para Cash (Início desastroso) - Ajuda please !

  1. #21
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    244
    Eu jogo esses mesmos limites que vc ai no zoom. Da pra tentar concretizar seus objetivos iniciais lá de boa, só que vc tem que direcionar melhor teu jogo, estudar as adaptações necessárias, ve uns videos ae até um coach seria bom nessa adaptação. Só por cima eu vi que tua stat de showdown tá absurda, se vc corrigir o que leva vc a ter essa stat tão alta, já vai fazer bastante diferença no teu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    a verdade é que jogador de mtt/sng não sabe jogar pós flop pq de maneira geral tá sempre com 20bbs ou menos e o jogo acaba no flop (pode até ir mais longe no caso de ch/ch), mas basicamente são fracos no pós flop.

    cash é um jogo de pós flop, pq mesmo dando 3b pf, no flop o pot tem ~20bbs e os jogadores tem ~90bbs pra trás, então os erros pós flop custam muito mais "caro", do que quando no flop tem 15bbs pra trás em um pot de 8bbs.

    é outro jogo, só tem o mesmo nome.

    imo pra quem está começando no cash, zoom não é um bom jogo. vc tem que desenvolver o pós flop e isso é na base de reads, em zoom não tem reads é só nas stats. não tem dinâmica de mesa, etc.

    se eu fosse vc, iria primeiro aprender a jogar cash nas mesas regulares e depois iria me preocupar em colocar volume (zoom).
    Última edição por Sarsante; 15-05-2013 às 03:36.
    Mr.Reis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    Play hard nl10, post maos e leia maos aqui no forum. Boa parte do que vc perdeu provavelmente foi por tilt, volte pra nl25 com 2.5k de br no min e quando estiver com o game melhor. to no cel, dpois procuro uma forma melhor de ajudar
    @maax45
    mas como fica para um jogador de nl10 subir pra nl25 assim?
    Pra ganhar 250bi na nl10 é muito sick.

    Eu já jogo a algum tempo, e nesse ultimo mês subi para nl25 com 25Bi's, ia subir com 30 mas antecipei um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    Play hard nl10, post maos e leia maos aqui no forum. Boa parte do que vc perdeu provavelmente foi por tilt, volte pra nl25 com 2.5k de br no min e quando estiver com o game melhor. to no cel, dpois procuro uma forma melhor de ajudar
    @maax45
    mas como fica para um jogador de nl10 subir pra nl25 assim?
    Pra ganhar 250bi na nl10 é muito sick.

    Eu já jogo a algum tempo, e nesse ultimo mês subi para nl25 com 25Bi's, ia subir com 30 mas antecipei um pouco.
    nao sei mais jogar cash com 25bi hj em dia imo e suicidio, vc vai fazer inumeras sessions 10bi down e vai jogar como ?? com a confianca onde ?? so essa semana to 20bi down por isso que falei desse controle de br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    É tão comum assim session de 10bi down? até peguei 1 dessa, mas confesso que joguei mal.

    O que acontece por exemplo caso você fique "só" com 50Bi na conta? faz reload ou desce de nível?
    Sei la, acho que não estou disposto a perder tanto dinheiro assim, por isso nem adianta ter tanto na conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    o op perdeu na nl25 e quis jogar nl50? ai vc quis ir pro gamble mesmo né.

    btw existem jogadores lucrativos em nl50, nl100, nl200, nl500 etc etc então vc pensando e dedicando consegue ganhar nos limites.

    Concordo com o alfredo, mas eu só não jogo donkaments pq não tenho saco de ficar flipando e quero aprender a jogar poker, mas é uma opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados