Clique Aqui Urgente - Migrando Mtt para Cash (Início desastroso) - Ajuda please !

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree22Likes

Tópico: Urgente - Migrando Mtt para Cash (Início desastroso) - Ajuda please !

  1. #1
    Breakeven Avatar de Hcooo
    Data de Ingresso
    17/01/13
    Posts
    64
    Images
    7

    Urgente - Migrando Mtt para Cash (Início desastroso) - Ajuda please !

    Pessoal ,é a primeira vez que vou postar algo, apesar de ler bastante o que vocês postam aqui... então me desculpem pela donkice
    Eu fui por muito tempo jogador de Mtt e Sit&go ,reg dos sits $4.50 180p do stars , por muito tempo fui o reg com segundo maior ROI neles ... tenho proximo de $10k ganhos só neles e uns , ja joguei pelo time da 4bet , Fui reg de cash live 5 e 10 no BTN bla bla bla ...!

    Eu venho "namorando" o cash online a algum tempo, mais nunca tive coragem pra migrar, ai andei estudando o sistema de recompensas do PS e resolvi jogar por Rakeback , a minha meta inicial era começar na NL10 Zoom acostumar com o game...jogar um pouco de NL25 e fixar na NL50 Zoom (4 mesas) , fazer 1.5k~1,75k vpps/dia e fechar todo mês com 45k a 50k vpps / Gerando assim um rakeback proporcial a 3k~4k dolares ( O que pra mim é uma grana exelente )! Me empolguei com isso e com o pensamento que se eu fosse um jogador even no começo ... o rakeback ja estaria nice , e com o tempo obv buscaria bater o limite !
    Bom No papel parecia bem simples , Sou winner em Cash live , Mtt e Sng ... pq nao seria em Cash online ?

    Bom iniciei os trabalhos Tinha $2.400 de BR ... quase 100 BI da NL25 , pretendia começar na NL50 qndo jogasse um pouco da NL25 e atingisse $3k
    Na NL10 (e parecia que ia dar certo , alguns dias bons outros ruins ... (alguns 18BI UP outros15 BI down ) ,profitando um pouco ...
    Mais quando migrei pra NL25 simplesmente me senti massacrado pelo field ! (isso foi bem triste )
    Com isso fui derretendo , dei tiros na NL50 ( to perdendo , pq não aumentar os blinds ? ) derreti mais um pouco , e agora tenho ~ $1.2k e VONTADE de aprender !


    O que puderem me ajudar para que eu melhore meu jogo, serei muito grato!
    Essas sao as imagens do desastre !

    NL10 Zoom



    NL25 Zoom



    NL50 Zoom






    All stakes











    Ficou Enorme o Post pessoal !rsrs

    Vamo la , agora participarei todos os dias ativamente aqui ! Desde já agradeço toda e qualquer ajuda !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    rafaelmb and potchaco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    3 Dicas : Estudo, dedicação, objetivo. tem muito material bom aí na net que vai ajudar a melhorar seu jogo, procure ler artigos livros ver videos, que ai vc vai fazerndo os ajustes e corrigindo falhas em seu game.
    GuiBombana and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    35% de WTSD é muito alto, tu deve foldar muito pouco.
    juliomagico and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Só por alto assim parece que vc tá fazendo mover demais... ter a linha vermelha tão alta assim em NL10 e NL25... ou tá sendo calling station também, pq o agg tá baixo, como o Stolf falou, tá levando mt pro showdown msm. No seu gráfico de NL10 quando sua red line mais subiu foi quando você mais perdeu. E vc manter em micro com redline alta é no minimo estranho, penso que vc tem que jogar mais por valor e menos moves.
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Cara você fez uma péssima escolha em migrar de sng/mtt para cash uma péssima escolha mesmo.

    Qualquer jogador que estudar um pouco mtt/sng da pra bater os micro tranquilamente, agora cash apartir de nl10 ja começa a ficar dificil.

    Aqui no maisev tinha um grupo de estudo era bastante gente ativo la e praticamente não vi ninguém sair da nl10 pra nl50, pode ser que alguém tenha subido até nl50 mas eu não vi um unico.

    Pega os resultados dos ultimos 12 meses aqui no maisev, faz uma comparação com os resultados dos jogadores de mtt micro e os de cash micro.

    Vc vai ver um monte de gente ganhando nos mtt e a maioria do cash ta BE e nem posta resultado e os que postam nao é la essas coisas.

    Cash mesmo em micro limites o field é infinitamente mais dificil.

    Vc entra em mtt micro e [e bem normal cair numa mesa só com donkey ou no máximo 1reg, ja em cash muitas das vezes é só grinder na mesa.

    quase ninguem quer mais montar time de jogadores de cash pq nao compensa mais, agora sõ estão querendo montar de mtt/sng.

    Participo desse forum e da pokerstrategy e não conheço quase ninguém que ta ganhando algo em cash micro ou subindo de limite.

    Eu mesmo parei na nl10 e o maximo que fiquei foi BE com o rakebake, ja em mtt/sng to 1.6k up no shakscope.

    o fmoraesp aqui do forum jogava cash e não via ele postar nada de ganho, só quebrando a cabeça em cash, mudou pra mtt e ta ganhando uma grana legal.

    o erikmvs faz um bom tempo que ta na nl50 e pelo que eu vi se ganhava era muito pouco, nos mtt conseguiu ganhar uma grana.

    sinceramente se vc conhece algum jogador de cash micro que ta subindo de limites e ganhando alguma coisa com poker me mostre pq eu não conheço.

    Conselho de amigo, volte o mais rapido pra grindar sng/mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Ou então tenta cair pra Omaha enquanto ainda é tempo
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Ou então tenta cair pra Omaha enquanto ainda é tempo
    Exatamente eu ia falar isso, acabei esquecendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Cara, eu acho que ainda da pra ganhar dinheiro no cash sim, vc já deve ter ouvido isso mais de 200x mas se vc ta querendo ouvir conselho da galera eu vou postar o meu.

    Se vc der uma procurada tem muita coisa no fórum a respeito de cash x MTT, cada um tem seu lado positivo e negativo.

    O cash hoje dia está infinitamente mais difícil do que os MTT, falo isso pq eu conheço de perto quem joga desde nl2 ate nl200, mas não quer dizer que é impossível ganhar dinheiro no cash, pra isso vc precisa obviamente estudar muito e se adaptar ao field atual. Não da mais pra ganhar dinheiro no cash jogando QQ+ vs donks, vc tem que ter algo mais, alem de bater nos donks vc precisa também explorar os regs fracos.

    Pelo que eu to vendo o ABC do poker todo mundo sabe, Ranges PF, por posição, a força relativa de cada mão, jogar por set... Direto os donks foldam TP e dão show, isso me tilta d+. LOL

    O conhecimentos básicos não te tornam ganhador nem de nl2, vc precisa jogar um poker criativo, estudar e se adaptar ao field.

    Se vc não tiver mais afim de ter que ser obrigado a jogar 10h seguidas todo dia eu acho que vale a pena fazer a mudança sim, desde que vc tenha atenção aos pontos que eu citei.

    GL bro.
    Fonteles, Godinhoklz and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Eu to jogando cash, e digo, é dificil sim, bastante. Se você pegar NL2 zoom o field já é bem mais dificil que sit and go, mtt de até 5$ bi facil, facil. Mas é aquela coisa né, variança bem menor, se vc joga sit turbo sabe que vc fica short tem que shovar qualquer merda e torcer pra não pegar cooler pela frente, torcer pra tá no máximo flipando... Vale sim a pena jogar cash, pode ver aí, tem sim vários winners de cash game aqui no forúm.
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    Play hard nl10, post maos e leia maos aqui no forum. Boa parte do que vc perdeu provavelmente foi por tilt, volte pra nl25 com 2.5k de br no min e quando estiver com o game melhor. to no cel, dpois procuro uma forma melhor de ajudar
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados