Clique Aqui [bb/100] Qual o Std?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree13Likes

Tópico: [bb/100] Qual o Std?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    [bb/100] Qual o Std?

    Venho tendo dificuldades para estabelecer uma linha std de bb/100 na minha mente, um amigo me disse que no limite que jogo (NL25) dá pra fazer 8bb/100 tranquilamente, mas todos os regulares que eu vejo na PS (com field de 80k+ de hands) estão com 2,55bb/100 ou 3,89bb/100, algo próximo a isso. Quanto seria o std?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    o std de um reg OK é entre 2~4 bb/100 imo.

    8bb/100 não é tranquilo de fazer não.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    imo em 80k depende da run que vc vai ter
    se for boa da pra fazer de 4 a 6 bb/100
    se for média de 2 a 4 mesmo
    se tiver ruim acredito de -2 a +1 mais ou menos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de AA_Jaded_AA
    Data de Ingresso
    02/07/11
    Localização
    HUSNG
    Posts
    244
    faz 15 meses que eu não jogo nl25, mas é impossível que um learner (não aqule cara que fica grindando 20 mesas com moves totalmente automático, não faça 8bb/100)

    sério, se for pra jogar nl25 pra fazer 2bb/100, o cara vai pra nl50 fazer 0.5bb/100 ~1bb/100? sério, para de jogar cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por AA_Jaded_AA Ver Post
    faz 15 meses que eu não jogo nl25, mas é impossível que um learner (não aqule cara que fica grindando 20 mesas com moves totalmente automático, não faça 8bb/100)

    sério, se for pra jogar nl25 pra fazer 2bb/100, o cara vai pra nl50 fazer 0.5bb/100 ~1bb/100? sério, para de jogar cash.
    8bb/100 é coisa pra caramba e não acredito que tenham muitos caras com essa winrate em um sample grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Porra, nada disso de se o cara fizer 2bb/100 na NL25 ele vai fazer 0,5~1bb/100 na NL50...

    ele pode estar numa run fraca na NL25, tomando mt cooler, ai chega na NL50, ele consegue impor seu jogo contra os regs, acha bons spots um atrás do outro, da cooler neles e faz 6bb/100

    obv que são x fatores, mas nao da pra cravar que ele vai fazer -bb/100 na nl50 do que na nl25, acho que é procurar manter o mais alto possível, independente do buy in
    urubu111 and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    acho que um reg que destroi o limite bate entre 6-8bb/100, regs bons fazem 4bb/100
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    É mto simples, basta pegar um pacote imenso de mãos e analisar os regs mais winners com mais de X hands.
    @AA_Jaded_AA é até possível em teoria (embora seja difícil conseguir hoje em dia) vc fazer 8bb/100 jogando seu a-game com pouquíssimas mesas pensando bastante, o problema é que vc vai demorar uma vida pra fazer 200k hands jogando assim.

    quando o jogador aprende a tendência é fazer em larga escala, então abre mto mais mesas, e é aí que ele consegue um número considerável de mãos, e o ptbb dele vai lá embaixo. E faz um certo sentido porque na NL25/50 o rake é é uma porção enorme do seu ptbb, a maioria dos jogadores joga com a corda no pescoço pra sair dali. Então 8ptbb/100 na nl25 é tipo enterro de anão, vc sabe que existe mas na prática vc nunca vai ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Enterro de anão AEOUAHOUAEHAEOUHAEOUHAEOUHAEOUAHEOUAEHOUHAEOUHAEOU HAOEUHAOUHAEOUHAEOUHAE só essa comparação ja valeu o tópico
    urubu111 and LucasRibeiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Enterro de anão AEOUAHOUAEHAEOUHAEOUHAEOUHAEOUAHEOUAEHOUHAEOUHAEOU HAOEUHAOUHAEOUHAEOUHAE só essa comparação ja valeu o tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados