Clique Aqui NL25 ZOOM - TPTK vs c/r flop 3b pot line check

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree1Likes

Tópico: NL25 ZOOM - TPTK vs c/r flop 3b pot line check

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483

    NL25 ZOOM - TPTK vs c/r flop 3b pot line check

    Vilão é unknown

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($11.78)
    SB ($51.05)
    BB ($46.49)
    UTG ($35.73)
    MP ($18.58)
    Hero (CO) ($80.88)


    Preflop: Hero is CO with K, A
    UTG bets $0.85, 1 fold, Hero raises to $2.75, 3 folds, UTG calls $1.90


    Flop: ($5.85) A, J, 9 (2 players)
    UTG checks, Hero bets $3.25, UTG raises to $8, Hero calls $4.75


    Turn: ($21.85) 2 (2 players)
    UTG bets $10, Hero folds


    Total pot: $21.85 | Rake: $0.98


    No flop ele da esse c/r com mãos piores?

    Considerando os bet sizes dele nós estamos bluff catching né? Única mão pior q a nossa q eu acho possível nesse spot é KdQd
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Acho q sim, pode ter maos piores nesse x-raise como KQ, flush draws e BDFD, mas não só isso, ele é unknow entao ainda pode ter algum outro blefe solto. Maos de valor sao basicamente AJs, JJ, 99. AA slowplayed acho q vai de x-call flop, ou db, mas nao x-raise.

    Entao, se for pra foldar é no flop IMO. Acho ruim dar call no xraise e foldar pra 1/2 pote turn sendo q todos blefes vao seguir blefando nesse 2s. E como ele é unknow pode ter ainda algum air no range. Eu ia de call flop e turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483
    @RafaelKS

    Eu concordo q ele pode dar c/r flop com draws e até alguns blefes. Mas no turn eu assumo q ele da c/f quase todos os blefes sem draw pq o 2s é uma carta ruim pra ele betar as bluff e é mto raro nego jogando NL25 blefar assim (c/r flop, bet turn OOP em 3b pot). Eu queria uma explicação pq vc acha q nego vai continuar com todos os blefes num turn 2s, ja q essa carta nao muda nada no board e ele espera q eu tenha Ax na maioria das vezes aí (uma mão q teoricamente nao vai foldar pra uma bet nesse turn).

    E a outra parte do range dele q a gente ganha (draws), eu acho q tendem a shova/betar maior no turn pra aumentar a FE. Nego ficou com $14 behind depois desse bet turn, se ele shovasse era praticamente um PSB. Imo o cara não espera q eu folde pra essa bet dele no turn por esse valor. Se ele tivesse draws era mto melhor shovar ou dar CRAI.

    Imo pra jogar assim com FD ele tem q ser fish. Como é unknown eu achei close e preferi foldar, acho q vou perder mais do q ganhar aí.

    E eu nao gosto de dar so call nessa bet dele no turn, eu dou shove ou fold pq qualquer river q ele shovar vai ser uma merda dar call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    A decisão é no flop. As played é ez shove turn. Normalmente made hands apostam um pouco mais forte e 1/2 stack dele já está no pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @Rafael T.

    PQ eu mesmo, continuaria blefando turn/river com o meu KQ (lol). IMO esse 2s nao foi tao ruim pra alguns blefe seguirem, pq uma parte dos blefes sao os BDFD (principalmente KsQs).


    Pelo bet size, IMO, a principio parece q tem mais maos qrendo o call, mas aí depende do level q o cara ta, isso nunca tem como saber. Se ele betou esse 1/2 pote de KQ pra parecer monstro e conseguiu um fold de TPTK ele nao foi fish, pelo contrario.
    Última edição por RafaelKS; 11-12-2012 às 15:23. Razão: citar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Cara, você tá equivocado. Um reg mais ou menos decente, nem precisa ser bom, que quer representar algo no flop vai continuar barrelando any turn, pra colocar o TP do hero em situação bem complicada. Ele sabe que pra fazer o hero foldar mãos melhores vai precisar barrelar turn e até river. Se ele não fizer isso, ele tá rasgando dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Cara, você tá equivocado. Um reg mais ou menos decente, nem precisa ser bom, que quer representar algo no flop vai continuar barrelando any turn, pra colocar o TP do hero em situação bem complicada. Ele sabe que pra fazer o hero foldar mãos melhores vai precisar barrelar turn e até river. Se ele não fizer isso, ele tá rasgando dinheiro.
    Eu sei po, eu concordo com isso. Mas eu nao tenho nenhum indício q o cara seja um reg decente. Como eu tinha dito no post anterior o fato determinante pra eu foldar foi o bet size dele, q IMO não é tão comum com draws.

    Vc nao acha q um reg mais ou menos decente daria raise pra uns $9 no flop e shove turn com draws ou blefes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483
    @Urbach

    Vc jogaria igual, mas dando shove turn?? Ou faria diferente no flop tbm?

    @RafaelKS

    Vc ta falando de semi-blefes (draws) no caso. Eu to falando dos blefes aleátorios dele no flop. Ele da c/f turn com todos a não ser q ele seja bem agressivo, mas nao temos reads pra saber disso.

    E é obv q ele nao betou KQ assim tentando me levelar né. Eu sou unknown pro cara tbm, imo ele nao espera q eu folde AK aí nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Rafael T. Ver Post
    @Urbach

    Vc jogaria igual, mas dando shove turn?? Ou faria diferente no flop tbm?
    Minha decisão seria no flop. 3bet ou fold. No vácuo, contra um unknown eu vou pro chão, mas não muito feliz por estar 140 bbs deep.
    Tem muitas scary cards ou cartas que cortam a ação no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @Rafael T.
    Mas a maioria dos blefes dele sao semi blefes msm. E ainda, IMO, o q for blefe puro pode seguir blefando em uma blank sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados