Clique Aqui NL10 - 2 mãos 3bet pot com AK

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree2Likes

Tópico: NL10 - 2 mãos 3bet pot com AK

  1. #1
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276

    NL10 - 2 mãos 3bet pot com AK

    Aqui eu Ak no MP raises, BTN me 3beta, um 20/16/2.5 em 6.5k hands com 6% de 3bet, e eu dei o call.
    Flop sai meu TPTK com o FD, então resolvo betar algo em torno de 2/3 do pot e ele me da raise. Aqui, quais seria o range do vilão? FDs? STDs? E, como é um 3bet pot, seria aceitavel dar um call para foldar para um bet no turn - ou isso não seria possivel e seria melhor dar shove aqui?


    Known players:
    SB = ($10.66)
    BB = ($8.68)
    MP2 = ($10.00)
    MP3 (Hero) = ($11.81)
    CO = ($11.13)
    BU = ($10.39)

    Preflop: Hero is MP3 with A, K.
    MP2 folds, Hero raises to $0.35, CO folds, BU raises to $1.10, 2 folds, Hero calls $0.75.

    Flop: ($2.35) 9, K, 8 (2 players)
    Hero bets $1.45, BU raises to $4.20, Hero?

    Nesse outra, MP limp eu CO w Ako raise, tomo 3bet do SB (19/16/7.6 7%3bet em 4k hands) e dou o call, flop KJ6r eu donbeto 1,65, o vilão call, turn ele sai betando. O que geralmente isso significa - assumindo as stats dele?Aqui tem como eu foldar, dou sou o call ou posso raise-all in? - Essa mão me pareceu confusa e não consegui indentificar o que fazer na jogada.

    Known players:
    BB = ($11.79)
    MP2 = ($13.16)
    MP3 = ($14.72)
    CO (Hero) = ($13.78)
    BU = ($7.20)
    SB = ($10.00)

    Preflop: Hero is CO with A, K.
    MP2 folds, MP3 calls $0.10, Hero raises to $0.45, BU folds, SB raises to $1.40, 2 folds,Hero calls $0.95.

    Flop: ($3) K, J, 6 (2 players)
    SB checks, Hero bets $1.65, SB calls $1.65.

    Turn: ($6.3) 6 (2 players)
    SB bets $2.40, Hero?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Mão 1 - eu vou de c/c flop, quero que mãos como TT,JJ,QQ continue betando, não acho essa donkbet que você espanta a maioria das mãos que vc está na frente.

    Mão 2 - Flop jogaria igual, no turn eu vou de raise/call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Mão 1: 4bet pf com a intenção de atolar. Muito ruim esse call pra jogar oop e sem iniciativa com uma mão que vai errar tantas vezes o flop e você vai ter que ir de c/f.

    Mão 2: 4bet/call pf também. Tem que ter um motivo pra dar apenas call pf. Como você não falou nada a respeito, eu imagino que nem você saiba por que deu. Então é atolar. Sua mão é muito forte, você tá isolando um donkey, então o range que o reg te 3beta pode ter alguns Ax ou Kx dominados que ele pode não saber jogar e atolar, como AQ, AJ, KQ. Ou então ele folda pra tua 4bet e você já coleta o dead money. Não tem por que complicar a vida dando call.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Mão 1: 4bet pf com a intenção de atolar. Muito ruim esse call pra jogar oop e sem iniciativa com uma mão que vai errar tantas vezes o flop e você vai ter que ir de c/f.

    Mão 2: 4bet/call pf também. Tem que ter um motivo pra dar apenas call pf. Como você não falou nada a respeito, eu imagino que nem você saiba por que deu. Então é atolar. Sua mão é muito forte, você tá isolando um donkey, então o range que o reg te 3beta pode ter alguns Ax ou Kx dominados que ele pode não saber jogar e atolar, como AQ, AJ, KQ. Ou então ele folda pra tua 4bet e você já coleta o dead money. Não tem por que complicar a vida dando call.
    As played como vc jogaria o pós flop? Só para saber se minha linha está certa.

    *Cadê você no Skype, te adicionei lá e nunca te vi rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    As played na mão 2? Eu dou raise/call turn. Isso me cheira muito a broadways de espadas.

    Cara, nunca recebi aviso seu no skype, será que você adicionou o nick certo? Até achei que você tivesse deixado pra lá de me adicionar

    Me manda uma mp com teu skype e eu te adiciono aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Flush79,

    Geralmente OOP com AKo contra esses regs 18 á 22 VPIP com 16 a 20 de PFR, que tem algo como 5 a 6% de 3bet, quando eles 3betam é + EV 4bet/call all in com esse AKo? (pergunto pq o suited geralmente eu faço o 4bet/call all in). Pergunto porque puts, quase nunca bate meus AKo no board... esses 2 mãos acima ai é uma raridade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Hand 1- bet/call ou check/check é considerável, range do vilão tava bem em QQ/JJ

    Hand 2 - bet floop e bet ou call turn/river, o vilão pode ter te colocado em um blefe alí, uma vez q vc deu raise logo dps do limper.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Chenrique

    É lucrativo atolar, sim. AK tem 40% de equidade contra o range mais forte que eles atolam. Se você imaginar que esses 6% são polarizados, ou seja, 50% de lixo e 50% de value, fica melhor ainda, porque eles vão foldar bastante e você tem lucro imediato sem nem precisar ver o flop.

    Se imaginar que os 6% são um range não polarizado, isso significa que eles levam Kx e Ax dominados, o que é excelente também.

    Atola sem medo, suited ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @Chenrique

    É lucrativo atolar, sim. AK tem 40% de equidade contra o range mais forte que eles atolam. Se você imaginar que esses 6% são polarizados, ou seja, 50% de lixo e 50% de value, fica melhor ainda, porque eles vão foldar bastante e você tem lucro imediato sem nem precisar ver o flop.

    Se imaginar que os 6% são um range não polarizado, isso significa que eles levam Kx e Ax dominados, o que é excelente também.

    Atola sem medo, suited ou não.
    Flush,

    Esse raciocínio com o AKo seria mais ou menos parecido com o QQ, assumindo que é contra os mesmo tipos de oponentes?
    Pergunto porque toda vez que eu 4beto e pago all in com QQ o cara tem KK ou AA, é incrível, mesmo assim, ainda é lucrativo contra esses players dar esse 4bet/call all in?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Chenrique Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @Chenrique

    É lucrativo atolar, sim. AK tem 40% de equidade contra o range mais forte que eles atolam. Se você imaginar que esses 6% são polarizados, ou seja, 50% de lixo e 50% de value, fica melhor ainda, porque eles vão foldar bastante e você tem lucro imediato sem nem precisar ver o flop.

    Se imaginar que os 6% são um range não polarizado, isso significa que eles levam Kx e Ax dominados, o que é excelente também.

    Atola sem medo, suited ou não.
    Flush,

    Esse raciocínio com o AKo seria mais ou menos parecido com o QQ, assumindo que é contra os mesmo tipos de oponentes?
    Pergunto porque toda vez que eu 4beto e pago all in com QQ o cara tem KK ou AA, é incrível, mesmo assim, ainda é lucrativo contra esses players dar esse 4bet/call all in?
    Não sou o flush, mas vou postar, e se tiver errado alguém me corrija... Não é a mesma coisa, já que com AK você tem os chamados blockers, tanto para A como para K diminuindo as chances do vilão ter AA,KK. Deu para entender? E além do mais KK vs QQ você está dominado, AK vs KK ainda pode bater o A no board.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados