Clique Aqui NL25 - Flat AK com donk

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree3Likes

Tópico: NL25 - Flat AK com donk

  1. #1
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364

    NL25 - Flat AK com donk

    O SB é um donk 78/23 com call open de 63% no geral, mas tava dando mto call mesmo.. dava flat em 3bet, e tudo mais. O UTG parece ser um reg +- que tava 25/18, vinha jogando solido , mas raise 1st utg dele é 5% em 160 maos, af 2.8 flop e 0.5 turn, nao sei se o sample de maos é pequeno..

    Achei que ao mesmo tempo que ele nao representa nada com essas bets gigantes, ele representa sim algo. O std dele era 3x preflop, vi ele fazendo 4x preflop com mao boa, e pra mim ficou na cara que tava betando gigante com algum tipo de monstro pro donk pagar, pq ele tava pagando tudo mesmo. Nesse flop acho que tem que rolar pelo menos 1 call nesse raise gigante ne? estou IP e tal, mas agora com essa bet no turn, sei la, ele sabe que meu call representa força também, ele shovar assim, ao mesmo tempo que eu acho que se ele tivesse monstro ele nao betaria tanto pq ia querer os 2 na mao, eu nao sei.. hahaha oq fariam?

    obs2: quis entrar de flat pro donk entrar tb, mas até pelo oq eu falei, devia ter dado 3bet preflop podia ser baixa, o donk ia entrar do mesmo jeito..

    Grabbed by Holdem Manager

    NL Holdem $0.25(BB) Replayer
    SB ($26.70)
    BB ($22.34)
    UTG ($36.30)
    UTG+1 ($34.81)
    Hero ($25)
    BTN ($37.44)


    Dealt to Hero K A


    UTG raises to $1, fold, Hero calls $1, fold, SB calls $0.90, fold


    FLOP ($3.25) K 6 7


    SB bets $0.75, UTG raises to $4.66, Hero calls $4.66, SB calls $3.91


    TURN ($17.23) K 6 7 5


    SB checks, UTG bets $22, Hero folds, SB folds


    UTG wins $16.45
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Acho que dá pra ir de 3bet do mesmo jeito aí né? Afinal queremos um pote grande e de preferencia isolado com o donkey.....

    Como jogado std mesmo... da pra foldar sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Juro que os últimos posts do brustefanix sempre me parecem troll...

    Num outro tópico foi raise por informação num spot nada a ver... Agora 3bet pra isolar o donkey?

    Eu dou call pf justamente pra manter o donkey na mão...
    Não é pq ele dá flat em 3bet que ele vai dar sempre esse cold call na 3bet, mas se vc sabe que ele é tão retardado a ponte de querer ver o flop independente do custo então da pra 3betar pra 3,5 ou 4 ai de boa...

    BTW, fold ou call turn é close... tendo pro call pq tem esse donkey que parece ser retardado na mão e o reg pode querer fazer isso pra te expulsar e extrair mais do donkey... Mas o fold é de boa tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    lol ?

    1 - O SB é um donk 78/23 com call open de 63% no geral, mas tava dando mto call mesmo.. dava flat em3bet, e tudo mais
    2 -
    devia ter dado 3bet preflop podia ser baixa, o donk ia entrar do mesmo jeito..


    Com esses reads eu prefiro jogar um pote sozinho com o donkey. Oq tem de troll nisso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    eu 3beto pf, mas call nao é tao ruim tb.

    as played nh e fold!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Nice balls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    Pelas reads do utg, eu prefiro o call PF ai também, jogaria da mesma maneira...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Juro que os últimos posts do brustefanix sempre me parecem troll...

    Num outro tópico foi raise por informação num spot nada a ver... Agora 3bet pra isolar o donkey?

    Eu dou call pf justamente pra manter o donkey na mão...
    Não é pq ele dá flat em 3bet que ele vai dar sempre esse cold call na 3bet, mas se vc sabe que ele é tão retardado a ponte de querer ver o flop independente do custo então da pra 3betar pra 3,5 ou 4 ai de boa...

    BTW, fold ou call turn é close... tendo pro call pq tem esse donkey que parece ser retardado na mão e o reg pode querer fazer isso pra te expulsar e extrair mais do donkey... Mas o fold é de boa tbm
    Erikmvs,
    Em vários dos seus posts onde acho a maneira que vc jogou no mínimo estranha, eu sinto vontade de responder como vc fez agora e mesmo assim eu não o faço. Portanto, vamos ter um pouco mais de calma e jeito.

    Especialmente pq a resposta dele é coerente. O flat ou a 3bet é ok. Eu ainda fico com a 3bet, pq o OP mencionou que o donkey dá mto call em 3bet.

    OP
    As played, nice fold, essa overbet grita muito valor após o seu call flop.
    Jdamasio and Titowns like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Call PF mesmo. Vc quer jogar com o donkey. Turn é EASSSSYYYY fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    @Urbach @brustefanix

    Opa desculpa se eu sooei grosseiro e exagerei... Poderia ser mais delicado, mas acho que tava na correria...

    BTW, se eu falar merda em algum post pode sempre me responder como quiser pq imo críticas sempre são bem vindas e quando não ajudam são apenas ignoradas.

    Já diminui bastante as mãos que posto no BBV... hahaha

    Voltando a mão em questão...
    O OP disse apenas:
    "mas tava dando mto call mesmo.. dava flat em3bet, e tudo mais"
    Além de que ele fala as stats do donkey sem dizer de quantas mãos são essas stats...
    Se ele viu o donkey dar raise/call 2x então esse read é meio inútil e atrai muito mais o fish dando call do que dando 3bet

    Flat em 3bet não é raise/call 3bet?
    Que eu saiba nessa situação a gente teria que considerar o cold call 3bet o que não foi informado pelo OP
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados