Clique Aqui ZOOM [NL25] 6-MAX - Analise de Stats e Dicas.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree7Likes

Tópico: ZOOM [NL25] 6-MAX - Analise de Stats e Dicas.

  1. #1
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984

    ZOOM [NL25] 6-MAX - Analise de Stats e Dicas.

    Opa galera, comecei faz 1 semana a tentar grindar nesse zoom poker aí, mas realmente não encontrei uma maneira boa pra jogar e ser lucrativo ainda.... atualmente to jogando bem nitzão, seguem os stats:




    Quem é reg de lá poderia dar umas dicas ai, as mãos que forem surgindo vou começar a postar aqui também.

    Essas stats aí são de 10k hands jogadas. Quem sabe por aí já tem algum leak.


    Ty
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    + vpip e pf pelo menos 20/19
    + 3bet mínimo uns 6%
    + cbet flop, uns 80%

    menos cbet turn 45-50, muitas vezes agente tem mão média de showdown onde não tem sentido apostar e é melhor cbh, ou algum draw onde é bom check/raise

    fold to cbet muito alto, fazer cold call pra jogar check/fold flop é ruim, o fold cbet é uma das coisas mais exploráveis, porque todo mundo faz muito cbet e toda hora você perde um pouco. I ideal é no máximo 40% de fold to cbet.

    sqz é a mesma coisa do 3bet, mínimo uns 6%, inclusive deveria ser mais alto que o 3bet, já que existe mais dead money e o success necessário é menor

    4bet 10% é muito baixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    @aerolitos, vou fazer uma sessão hoje e tentar jogar um pouco mais solto, mas é que tá complicado as vezes me envolvo em alguns spots onde não sei qual linha devo tomar. Abrir mãos como Axs, SC e Gaps parece q holda mais se abrir do Cutoff do que do button, porque tão 3bettando muito light as aberturas do button, ai pra me adaptar a isso resolvi abrir mais por valor.

    um exemplo, um cara q eu tenho pelo menos umas 300 hands que tem um 3bet > 7% vs steal é ok eu 4bettar light ? Até quantos BB eu posso investir nesse PF pra ter uma margem de fold pra um shove ? Até porque se eu tomar call vai ser melhor pra jogar pq vou estar em posição...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    Também tenho essa dúvida. No Zoom rola muita 3bet entre regs. É total level war. As vezes tomamos 3 ou 4 3bets seguidas de vilões diferentes quando estamos no CO ou no BTN, e quando vamos ver temos só umas 30 mãos do vilão. Aí fica foda analisar alguma coisa. Por isso meu fold pra 3bet é algo absurdo como +80%.

    Qual seria um range decente de call quando damos steal e levemos uma 3bet ip?
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Quebra o nit!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Tentei jogar um pouquinho mais solto, mas ainda tem muuuita incidência de 3bet qdo abro do BU. Segue abaixo as stats da última sessão.. melhorou um pouco @aerolitos ?



    Thanks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Pelo que vi por cima, tem que abrir e 3betar bem mais no button.
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Wtf cbetar 80% flop aerolitos? Muito explorável pra float... Mas por ser zoom sei la neh

    Btw, nao invente moves sem ter stats
    Aumente seu range ip, isole mais os limpers e 3bet mais tanto valor qto blefe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    cbetar 80% não é explorável, o que pode ser explorável é jogar muito check/fold no turn e fazer pouco 3 barrels.

    é raro, bem raro um spot onde seja ruim cbetar, principalmente em 6max onde os ranges de cold call são mais amplos e por isso impactan menos no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    EU sou DK e não sei nada de cash, mas se o cara ta Cbetando 49% flop, o Cbet turn dele tem que ser mto maior, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados