Clique Aqui NL20 limped pot vs unknow

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By r2arthur

Tópico: NL20 limped pot vs unknow

  1. #1
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636

    NL20 limped pot vs unknow

    Limped pot vs um desconhecido .... to tendo que tomar muitas decisoes como essa e to me perdendo um pouco. Aceito conselhos rs


    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.30(BB) Full Tilt
    SB ($34.33)
    BB ($10.94)
    CO ($41.21)
    Hero ($33.95)


    Dealt to Hero T T


    CO calls $0.30, Hero raises to $1.20, fold, BB calls $0.90, CO calls $0.90


    FLOP ($3.75) 6 6 4


    BB checks, CO bets $0.60, Hero raises to $2.40, BB folds, [color=red]CO raises to $7.80, Hero?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Mais ninja que o limp do CO, é você ter conseguido jogar essa mão no Full Tilt nos ultimos meses.

    Brincadeiras a parte, sem reads do vilão a decisão é dificil. Esse open limp + mini raise + raise flop tem cara de ser monstro donkey slowplayed. Mas como eu acredito que o cara tem ser muito donkey pra fazer isso, ele pode estar overplaying 55/77-99.

    Acho que se colocar isso no range dele, o call fica +EV não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    É limp sim, Frank, o will errou o título do tópico. Ele está jogando NL30, como vc pode observar no conversor.

    ''Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.30(BB)''

    Cara, o foda é q o jogador é unknown e nesse flop ele demonstrou muita força.
    Fica meio difícil definir um range pra um desconhecido, mas podemos colocá-lo em 44, 77+, 6X e até, se ele for muito ruim, um AK muito mal jogado.

    Em small stakes a gente vê muita bizarrice, lol.

    Eu prefiro foldar e ter mais certeza p/ shovar vs esse cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não é limped pot. Limped pot é quando você não tem nenhum raise pre flop, a dinâmica é totalmente diferente. Vc não tem nenhum read de ninguém? Aí fica difícil. Eu acho que o fold pode ser uma boa nessa situação e agradece pq ele deu raise. Vc só ganha de um 77-88-99 overplayed e eu acho que a tendência é não ter essa action sick com um board dobrado porque os caras ficariam com medo, no máximo ele daria call com essas mãos. Atolar aí IMO é spewy
    Titowns likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    lol do FT ja explicaram por ai problema do conversor etc..ja nl20 ou nl30? vish! nem sabia q existia haha
    e old but gold esse limp + bord baixo acerta muitoooo o range do vilao, sc baixo e pp.Sorte q o vilao e donkey,se ele desse so call ai vc se atolaria todo hahaah,easy fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados