Clique Aqui NL50 - Spewy line ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree2Likes

Tópico: NL50 - Spewy line ?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Posts
    23

    NL50 - Spewy line ?

    Vilão 27/24, fold to steal SB 65%, 15% 3bet vs SB
    Rcbet IP 15%

    Minha primeira sessão na sala, então o vilão não tem nenhuma info minha. Abri PF pq estava bem tight até o momento.
    Tenho dúvida no flop. Sei que o std é o fold, mas com o vilão representando pouca coisa, vale tentar o outplay? Fiz as contas por cima e deu mais ou menos

    Value: 55, A5s(2), A2s(3), 22(3), KQs, QJs, QTs, JTs, Q9s, J9s, T9s, 98s = 17 combos total , considerando que ele joga slow o nut flush e de 3bet com os SCs abaixo de 9.

    Se ele semi-blefar as broadways com FD então seria: KdXx(9), QdXx(9) e JdXx(9) = 27 combos.

    Para ser even, eu preciso que ele folde 59% das vezes, então se considerar que ele semiblefe esses combos e folde 100% deles, a 3bet seria +ev.

    Turn acho o ch/f std, não vejo vilão dando call flop pra foldar nesse turn. IMO, o range dele passar a ser basicamente composto de made flush, já que não acho que ele vá dar call com algum naked FD.

    O que acham? Estou complicando d+ um spot simples?

    Hero (SB): $50
    BB: $63.47
    UTG: $51.25
    BTN: $55.17

    Pre-Flop: Q 5 dealt to Hero (SB)
    2 folds, Hero raises to $1.50, BB calls $1

    Flop: ($3) 2 5 A (2 Players)
    Hero bets $2.50, BB raises to $7, Hero raises to $18, BB calls $11

    Turn: ($39) 6 (2 Players)
    Hero checks, BB bets $40.47 and is All-In, Hero folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por WestWind; 31-12-2011 às 15:08. Razão: Esqueci de colocar o titulo, algum mod arruma pra mim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    absurdamente spewy essa linha sua ai...

    Se o cara tiver 8h9d ele tah na sua frente :S

    E imo eh impossive o cara foldar KdXx p/ sua 3bet, talvez um Qd ele tank e fold, mas eh bem improvavel tb...

    Fold pro raise e GG;

    E nao, o cara nao representa pouca coisa, ele tem praticamente TODOS os flushs no range dele, tem 2 pairs, sets, str8 e na pior hipotese um diamonds alto...
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Posts
    23
    Vlw, Maneh. Mas se vc acha que ele tanka KdXx e algum QdXd, o shove turn não ficaria +EV?

    Supondo que ele de call metade dos Two Pair e sets, e os combos de flush 9high+, ficaria:

    Call: 4 sets/2pair,
    11 flush (KQ, KJ, KT, K9, QJ, QT, Q9, TJ, T9, T8 e 98) -Acha justo esse range?
    Total = 15
    Fold: KdXx e metade dos QdXx
    Total = 12

    Precisamos ganhar 43% das vezes. E vs esse range ele folda 44%.

    Edit: contei os combos de KdXd errado. Esqueci que estava com Qh na mão.
    Última edição por WestWind; 31-12-2011 às 20:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Eh spewy, nao adianta tentar justificar... Folda e GG..

    Qts vezes nessa session vc jah tinha visto o cara fazer um move ?! Qts showdown com air vc viu dele p/ assumir que ele tah blefando ?!

    E eh impossivel um cara foldar set ai...

    tem MUITO mais flush do que isso, eh BB x SB e o vilao eh loose, ele deve defender quase any suited...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Posts
    23
    Não to tentando justificar, se a linha foi estúpida eu aceito isso e GG, so estou tentando aprender

    Btw, agora eu acho que ch/f é melhor do que a cbet.

    Mas em nenhum momento, eu disse que ele folda set nas contas ali, eu disse que ele da call na 3bet com metade das combinações e as outra ele deve shippar. Assim como ele não vai dar call com 100% dos flushs, imo.

    Realmente não tenho reads dele, mas tenho stats que justamente mostram que ele é agressivo.

    Alias, não concordo com isso que ele pode ter todos os suiteds no range. Para isso ele teria que ter um calling range de uns 30~35% sendo que o dele é de 20%.



    Só a titulo de discução, como vc jogaria um Qd5h nessa situação no flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Po, com Qd sua mao fica muito melhor, provavelmente eu daria bet/call; com reads que o cara dah muito raise eu posso ateh pensar em bet/3bet, ou se eu jah acho que vou tomar muito raise no flop e nao to afim de jogar pote grande, eu vou de c/c e jogo de bluff catcher tendo chance de hittar o flush... Ou seja, eh muito relativo como eu vou jogar e depende 100% do vilao...

    Se eu tivesse abrindo Q5o, provavelemnte eh pq eu acho que o cara eh tight, entao, eu nao iria querer jogar pote grande nem fudendo com essa mao...

    O ruim ai eh que vc tah assumindo que o cara faz move nesse tipo de board, baseado somente numas stats e mais nada...

    Geralmente o jogador LAG quer que vc faça exatamente esse tipo de jogada, achando que ele nao tem nada nunca, ai qnd vai ver, vc perde seu stack e acha que foi cooler... Sendo que muitas vezes o cara eh um pouco agro, mas nao sai da linha, soh vai pegando uns spots aqui outro ali e geralmente tendo equidade...

    e esse call de 20% eh meio relativo... Se vc abre muito, pode ser que ele defenda mais e vice versa...

    O ponto eh que vc estah atras ateh do range de "air" dele e nao tem equidade nenhuma vs o range de value, o que torna qq coisa diferente de folda ai ruim...

    GL
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Posts
    23
    Vlw Maneh, ajudou bastante. So não entendi o que influencia eu estar atras do range de air, pq raras vezes ele vai dar r/c ou r/shove com esse range.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Eu citei isso p/ mostrar o tanto que sua mao eh ruim p/ vc pensar em "não deixar barato"/"vou defender" nesse spot...

    Em geral, qnd vc resolve defender alguma coisa, eh bom ter alguma equidade na mao.. E neste caso, vc perde ateh p/ "air" :S Entao, pra mim, isso eh um sinal claro de que não eh um spot favoravel p/ vc fazer qq tipo de graça...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    Desculpem minha ignorancia, mas mudando um pouco de assunto, WestWind, que programa é esse que tu usa para colocar usar a % das mãos jogadas??

    ty, + rep pela resposta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    esse da foto é o flopzila eu acho, mas tem varios que fazem isso... equilator da strategy é mt bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados