Clique Aqui NL50 - 3rd Barril, vai?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: NL50 - 3rd Barril, vai?

  1. #1
    Table Captain Avatar de Pet_CoLd
    Data de Ingresso
    08/02/09
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    654

    NL50 - 3rd Barril, vai?

    Board é MUITO MUITO drawy e imo ele pode ter um caralhaço de coisa ae.
    O que eu pensei depois é que meu 3rd barril não tem sentido, já que a grande maioria dos draws que ele tá pagando, meu A-high tá na frente. mas é bom betar pra tentar fazer o vilão largar uma Q teimosa?

    E se eu vou atirar.. é melhor dar CBH turn pra shipar river blank?? Esse betsize no turn só passa se o vilão tiver tipo uma broca pra baixo sem FD ou algo do tipo.

    Full Tilt $50.00 USD NL No Limit Hold'em Conversor de Mãos - MaisEV

    5 players
    Player1 (SB): $16.32
    Player2 (BB): $18.71 VPIP: 50, PFR: 7, 3B: 6, AF: 0.9, Fold to cbet: 20% (5), Fold to cbet turn: 33% (3) Hands: 46
    Player3 (UTG): $48.00
    Player5 (CO): $53.29
    Hero (BTN): $77.30

    Hero is BTN with A, T

    Preflop: ( $0.75 )
    2 folds, Hero raises to $2.00, 1 fold, Player2 calls $1.50

    Flop: ( $4.25 ) 6, K, Q (2 players)
    Player2 checks, Hero bets $3.00, Player2 calls $3.00

    Turn: ( $10.25 ) 2 (2 players)
    Player2 checks, Hero bets $4.50, Player2 calls $4.50

    River: ( $19.25 ) 5 (2 players)
    Player2 checks, Hero ,

    Resultados:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Não entendi bem o que você quer aí. As stats que você postou são de um cara totalmente LP, que aparentemente folda muito pouco pra c-bet, ainda que as stats disso sejam de poucas mãos.

    Porque raios que você vai forçar a barra e blefar até o river um cara que você sabe que não larga nada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    A primeira coisa a se observar é qual jogador vocÊ está enfrentando. Ele é um donkey passivo, logo ele tende a dar muitos c/c por ae então acho difícil você ver c/r ou algo do tipo durante a mão.

    O que acontece é que ele pode ter um flush draw sim, um TJ talvez com OE, mas tem muito par de K ou Q que ele num vai largar o TP ou MP dele e vai dar call flop e turn. No river com esse 5 você representa poucas combinação alguns KQ e alguns AK talvez pois qualquer Q vc chk bhnd e outros PP. Existe muito missed draw no seu range. Acho um spot muito ruim pra 3rd barrell e principalmente contra esse tipo de jogador calling station.

    E melhora esse bet size turn que tá baixíssimo e ele vai dar call com qq coisa ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    o bet no turn e bem ruim imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    3 barreling air vs um 50/7 com 20% de f2cbet em turn e river blanks... é, vc definitivamente está fazendo isso da forma mais errada que eu consigo imaginar, heheahe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Pet_CoLd
    Data de Ingresso
    08/02/09
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    654
    Razios.. esse vilão é tão ruim, que eu não tou pensando no que eu represento, porque eu sei que ele não tá pensando nisso. Eu sei que eu não jogaria assim a gande maioria do meu range.. mas eu tou jogando unica e exclusivamente o range dele.

    O betsize no turn eu tneho noção que foi tosco.. mas é que o quê ele larga pra $7, ele larga pra $4.5, imho... então eu sabia que o betsize tava bem ruim.

    Mas acho que tu se resume a isso aqui:
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Porque raios que você vai forçar a barra e blefar até o river um cara que você sabe que não larga nada?
    aliado com o que eu disse de quê, no river.. os draws que ele tem e vai dar c/f pra minha bet, tão perdendo pro meu A-high, right?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Pet_CoLd
    Data de Ingresso
    08/02/09
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    3 barreling air vs um 50/7 com 20% de f2cbet em turn e river blanks... é, vc definitivamente está fazendo isso da forma mais errada que eu consigo imaginar, heheahe.
    Tá.. eu ri.
    Mas entendi.

    tytyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    A betsize ali no turn da errada pq, teoricamente, você não representou agressividade, certo? No jogo pf, voce puxou o raise, no flop betou quase 3/4 do pote, no turn, que supostamente é blank para o que você estaria representando, você betou menos de meio pote, o que não segue o padrão que você estava seguindo, certo? Nesse caso ai, mesmo sabendo que a melhor alternativa no turn é c/f, mas caso continuasse, o betsize para tentar expulsar o vilão seria de quanto? 2/3, pote?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    imo esse betsize turn so é ok por value p shovar river visto q o vilão ta short

    contra esse vilão short que vai pro chão cntg bem light, ip eu dou check flop e vou de check fold ate river com esse board

    ele é bem passivo, n vejo ele te agredindo por blefe ai com mt frequencia
    Última edição por FSERRANO; 20-05-2011 às 01:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Acho bem OK desistir da mao nesse flop, tem uma caralhada de draw, nego nao larga nada, K/Q nem fudendo, e tbm nao vai te blefar com mao pior que a sua....Vai check até o fim e gg...

    Mas acho bem ok Cbetar pra uns $2,5 (nego vai fazer mesma coisa x $2,5 e x $3,00), e depois desencanar da mao (vc ainda ta na frente de draws e eh capaz de levar em river blank). Bet turn muito ruim IMO.
    Deixa pra blefar reg weak, que vc tem mais mãos, e pode confiar mais nas stats.

    BTW, river nego não vai largar NADA que deu call flop/turn, a não ser draws, ou seja, mãos que vc ta na frente.

    Abras!!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados