Clique Aqui Sair pulando limites é uma boa ideia??? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84

Tópico: Sair pulando limites é uma boa ideia???

  1. #21
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/06/10
    Posts
    28
    Vai estudar quimica,fisica,matematica poker é do capeta, plo heads up é do capeta jogo fdp do caraio,vai tomar no cu poker fdp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Brodry
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Posts
    1.436
    acha poker do capeta e quer mexer com quimica física e mat...
    .
    .
    .
    fugindo do capeta > vc está fazendo isso errado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Sou nit BR, só jogo em determinado limite com no mínimo 100 BI, mas caso precisasse, eu jogaria 4 mesas com 20 bi,acho q da de boa, claro q isso vai variar de pessoa pra pessoa, depois q vc acostuma com um valor é uma merda diminuir.


    Sobre questão de estudo OP, os artigos são bem limitados,se vc saca inglês o q n vai faltar é videos pra vc ver, tente filtrar os bons.


    E todo dia reveja sua session, mas tenta fazer isso sempre no mesmo dia pra n acumular e pq vai estar mais fresco na sua memória a situação, com o tempo vira um habito e aprenda (caso n saiba) a usar o Holdem manager, tem muita função boa q muitas pessoas ignoram.


    OBS: Coisa minha, mas eu percebo q quando tou chapado, consigo ver detalhes q sóbrio n veria quando estou revendo minhas mãos, n estou querendo pagar de pinguço nem nada, é apenas algo q percebi a um tempo.




    GL
    Última edição por Marshal; 29-06-2010 às 20:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    De nl10 pra nl25 não tem quase diferença, só mesmo a questão dos potes serem maiores.Mas de nl25 pra nl50 já tem uma boa diferença...muito regular agressivo e que enche o saco se vc tiver muitos leaks, coisa que em nl10-25 não ecziste!

    O bom de ter br folgado e bater o limite é poder jogar o máximo de mesas que vc consegue jogar "bem", mas acho bem de boa jogar com 20bis jogando 4 mesas.

    E nl50 é onde vc começa a vê o $ entrando, ou não, então os swings são bemmm maiores, se ainda fosse FR até daria pro op jogar pois é um jogo mais "amarrado".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Acho importante passar pela nl25, é o divisor de águas, os swings são maiores, os jogadores já tentam fazer algo mais chato. Esse jogo não se aprende em 1, 2, ou até mesmo 6 meses. Todo mundo que tá ralando sabe disso, tem muita teoria e jogadas, e até mesmo insights de ir pelo instinto e saber pelo valor de apostas o que fazer, agressividade, etc. Daí já se começa a diferença de jogador pra jogador. Pois no final das conta quase todo mundo faz as mesmas jogadas.

    Falando em estudos, fiz muita merda, inclusive no novo site que tô jogando, perdi bastante apenas por ser cabeça dura nesse momento de transição. Andava não me preocupando tanto com estudar o poker, mas esses últimos 3 dias foram os mais importantes pra mim até agora, realmente não adianta só grindar e reclamar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    NL25 ser divisor de alguma coisa ta forçando bem a barra, se ainda tivesse dito nl100!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de jimitogni
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    651
    Images
    2
    imo nl10 pra nl25 muda alguma coisa sim, pelo menos em FR, ja tem muito nego dando 3bet light, e dependendo do site tem regs q dao trabalho na nl25, agora 6 max eu ja nao sei como é

    acho q é muito melhor jogar pelo menos umas 20k antes de ir pra nl50
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Brodry
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Posts
    1.436
    po, mas pra 3 bet light em FR o cara tem que ser meio donk, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    se vc tem dinheiro mesmo, comeca na nl200. vc vai penar bastnate no inicio, vai perder uns 10-20k, mas vc recupera isso logo depois que aprender a jogar e no fim das contas vai ta na nl400 mais rapido do que se comecasse na nl50 ou nl25.

    e antes de estudar muito, se esforçar vendo videos lendo artigos e tal, foque em jogar. jogar e jogar.. aprender com os erros tb eh bom, alias eh mto bom. vc tem $ pra perder mesmo...

    era o que eu faria se fosse vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    se vc tem dinheiro mesmo, comeca na nl200. vc vai penar bastnate no inicio, vai perder uns 10-20k, mas vc recupera isso logo depois que aprender a jogar e no fim das contas vai ta na nl400 mais rapido do que se comecasse na nl50 ou nl25.

    e antes de estudar muito, se esforçar vendo videos lendo artigos e tal, foque em jogar. jogar e jogar.. aprender com os erros tb eh bom, alias eh mto bom. vc tem $ pra perder mesmo...

    era o que eu faria se fosse vc.
    this

    é só ver os tops tops mesmo
    patrick antonius, gus hansen, phil ivey
    eles assumem que nunca leram um livro de poker
    é tudo na raça mesmo
    e eles são os melhores do mundo

    e aposto que não começaram na nl100
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados