Clique Aqui [Análise de Stats] NL25 -BSS/SH - 20k de Hands

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree3Likes
  • 1 Post By RafaelKS
  • 1 Post By RafaelKS
  • 1 Post By Malfato

Tópico: [Análise de Stats] NL25 -BSS/SH - 20k de Hands

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    Post [Análise de Stats] NL25 -BSS/SH - 20k de Hands

    Fala galera,


    Acabo de jogar minhas primeiras 20k de hands na NL25 e gostaria de um feedback ou qualquer dica que possa me ajudar no game, notei que estou com 2 leaks horrorosos que são: - Estar muito nit (15/13) e não cbetar muito no flop, como melhorar? Vocês me recomendam algum artigo ou vídeo específico?


    Segue as stats:





    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Ta nit demais em tudo q é situação e posição. Pra consertar isso nao tem segredo, é só abrir mais em todas as posições do UTG ao BB (tanto raise 1st qto call). IMO tu deve estar foldando mta mao jogavel como pares baixos, bons broadways, suited aces, etc.
    E c-bet tinha q ser bem mais alta jogando 15/13, até uns 70% acho q nao tem problema (jogando 15/13). 55-65% jogando mais solto. Anyway, 47% é muito baixo.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @Wicketh
    Só um detalhe, no SB é a unica posição q da pra seguir abrindo esses 42%. Talvez ate um pouco menos. Mas do Btn tinha q ter pelo menos esses mesmos 40% q tem no SB. 30% se abre no BTN só qdo blinds 3betam mto. é o mínimo.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Parece q vc ta perdendo muito $ nos blinds. Tá dando mt 3bet nos blinds e deve ta perdendo pos flop.

    Guarde essa frase na cabeça: qdo o vilao folda pouco, deve-se aumentar o range de 3bet por valor, nao por blefe.
    Mesmo q ele faça mts steals, prefira jogar por valor do q por blefe.


    E so de bater o olho agora nas stats, deu pra ver q vc cbeta bem pouco. Pra alguem tao tight como vc, cbetar -50% eh mt ruim. Vc tem img de nit, fica complicado pro vilao aguentar pressao
    Última edição por Malfato; 08-02-2013 às 12:21.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    @Wicketh
    Só um detalhe, no SB é a unica posição q da pra seguir abrindo esses 42%. Talvez ate um pouco menos. Mas do Btn tinha q ter pelo menos esses mesmos 40% q tem no SB. 30% se abre no BTN só qdo blinds 3betam mto. é o mínimo.
    Já me disseram mesmo pra abrir 40% do BTN, mas sempre quando começo a alargar um pouco o range já levo 3bet e fico receoso de abrir, rola 3bet demais na NL25, não creio que 40% seja o ideal de abrir.

    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Parece q vc ta perdendo muito $ nos blinds. Tá dando mt 3bet nos blinds e deve ta perdendo pos flop.

    Guarde essa frase na cabeça: qdo o vilao folda pouco, deve-se aumentar o range de 3bet por valor, nao por blefe.
    Mesmo q ele faça mts steals, prefira jogar por valor do q por blefe.


    E so de bater o olho agora nas stats, deu pra ver q vc cbeta bem pouco. Pra alguem tao tight como vc, cbetar -50% eh mt ruim. Vc tem img de nit, fica complicado pro vilao aguentar pressao
    Ví agora que estou perdendo MUITA grana no BB, tomei até um susto, puta merda! Realmente, venho 3betando muito do BB, vou tentar melhorar nesse aspecto. O cbet to trabalhando em cima pra melhorar, tenho cbetado pouquíssimo mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Adiciona uma stat de fold BB to steal aí. Quando o valor dela é tipo 75%+ tu pode abrir any two do button, mini-raise msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Adiciona uma stat de fold BB to steal aí. Quando o valor dela é tipo 75%+ tu pode abrir any two do button, mini-raise msm.
    Valeu pela dica Stolf, essa Stat já tem, é a "Vs Steal" dá uma olhada no canto direito da popup.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Adiciona uma stat de fold BB to steal aí. Quando o valor dela é tipo 75%+ tu pode abrir any two do button, mini-raise msm.
    Valeu pela dica Stolf, essa Stat já tem, é a "Vs Steal" dá uma olhada no canto direito da popup.
    O que eu quis dizer é que vc deve adicionar no seu HUD essa stat pra saber quando pode abrir bem light do Button pra roubar os blinds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados