Clique Aqui [Ideia + Grind + Objetivo + MovUP + $$] NL25

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: [Ideia + Grind + Objetivo + MovUP + $$] NL25

  1. #1
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570

    [Ideia + Grind + Objetivo + MovUP + $$] NL25

    Bom galera alguns do forum me conhecem, jogo atualmente NL25 e o máx que já joguei foi NL50. A uns 12 meses atrás tive que parar de jogar poker pois meu pai me fritou e falou para eu formar primeiro e assim podia voltar a jogar (Eu já fui meio descontrolado para jogar jogos de computador qdo estava no colégio e acho q ele se lembrou disso e proibiu com medo que eu ficasse igual eu era e matasse todas as aulas). Bom formei tem 1 semana e agora vou voltar a jogar pesado.

    Pensei em voltar na NL10 mas lá o rake é roubado então começei a jogar na NL25. Ao postar um resultado no topico de Brag-beat, surgiu a seguinte ideia:

    http://www.maisev.com/forum/beats-br...ou-2-dias.html

    Dai fiquei de abrir um tópico aqui para outros NL25 que quiserem fazer parte do projeto. Esse projeto tem como função dar animo, raça e fazer com que a gente q joga NL25 possa construir um BR bacana para fazer o MovUP. É como se fosse um movimento, onde, dia a dia, preencheremos uma tabela (vai ter um molde que eu vou postar hj ao final do dia) com os resultados de cada dia. MInha intenção não é fazer nenhuma side bet e sim tentar jogar focado 100% com um objetivo em mente: Ser um jogador Winner, construir um BR bacana, fazer um MovUp pra NL50 planejado, e é claro fazer $$.

    A ideia então consiste em se jogar mais de 50k hands por mês. Cada um sabe o melhor dia para jogar, alguns jogam fds e outros durante a semana. Muitos vão dizer aqui q não tem tempo para jogar, mas esse é o objetivo!!! Arrumar tempo!! Vou descrever minha rotina para mostra que eu tb "não tenho tempo":

    Acordar 6:25
    6:30 até 7:30 jogar
    8h até 12 trabalhar
    12:20 almoçar
    12:35 até 13:35 jogar
    14h até 18h trabalhar
    19h treinar
    Se tiver animo jogar anoite.

    A cada 1k hands (1h jogando 12 tables - no meu caso será o tempo de cada sessão) a ideia é manter um lucro de $15,00 a $20,00 - o rake pago em 1k hand é de + - $25,00
    Ou seja em 50k hands, se a gente conseguir manter a meta acima, vamos fazer:
    Lucro com jogo: $750 - $1000 e de rake vamos ter pagos $1250 q gera um rake back de 27% (peguei um de padrão, tem salas que dão mais) de $337,00.

    Pronto, jogando assim durante 2 meses e batendo todas as metas podemos fazer o MovUP pra NL50 com um conforto de BR bacana.
    O planejamento é simples porém tem q ser feito com dedicação! A ideia é unir os users do forum que visão aprender, jogar, evoluir e quem sabe um dia fazer do poker, além de uma diversão, uma fonte de renda extra.
    A ideia de postar gráficos diários serve mais como incentivo de ver os gráficos dos seus amigos, ver que é possível grinda dessa forma, diminuir os tilts, rever oque está errado no jogo de cada um.
    Vou fazer um template de como se deve postar os gráficos e resultados diários e assim vamos dar sequencia no projeto. Espero q de certo para alguns e que essa ideia vingue .

    Bom gente desculpa o mega post, começo a postar aqui apartir de hj e todos são bem vindos para postar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Nao coloque profit dentro das metas pq eh algo que vc n tem controle algum.

    1h parece ser mto pouco por session, mas se vc tem feito isso e ta dando certo é ok. Mas nao esqueça que em limites maiores a tendencia eh vc gastar mais tempo fazendo table selection.

    GL no grind e gogogo move up!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    Nao coloque profit dentro das metas pq eh algo que vc n tem controle algum.

    1h parece ser mto pouco por session, mas se vc tem feito isso e ta dando certo é ok. Mas nao esqueça que em limites maiores a tendencia eh vc gastar mais tempo fazendo table selection.

    GL no grind e gogogo move up!

    This!

    Gl no projeto e pega uns dias a noite pra rever umas hands, fazer umas sessions e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    GL no projeto danilão que tudo de certo, abraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Não acho 1h pouco para uma session, isso ai da 1k hands. Boa, não vou colocar o profit nas metas! Valeu aew pelo incentivo! Amanhã começo o projeto e kako, anoite eu sempre faço um review completo das minhas mãos, revisando aquelas q ganhei (analise de como eu poderia jogar para ganhar mais) e as que eu perdi (ver se foi certo ou errado determinada jogada).

    Valeu aew galera!! VAmos q vamos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu participaria mas ja to em deal então fica meio superficial fazer isso ai
    mas gl ai kra e boa sorte!
    Última edição por Sphinter; 15-03-2010 às 00:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    vc calculou como se vc fosse um jogador perdedor kra
    750 de lucro bruto e subtraiu o rake.. wtf?
    eu participaria mas ja to em deal então fica meio superficial fazer isso ai
    mas gl ai kra e boa sorte!
    Não cara.. acho q ficou estranho; sente só

    Lucro com jogo: ( $750 até $1000) e de rake vamos ter pagos $1250 q gera um rake back de 27% (peguei um de padrão, tem salas que dão mais) de $337,00.
    Moderado por favor mover esse tópico para o Smallstakes. Thx!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    hauahaa agorinha antes de ver seu post eu editei pq entendi
    anyway ta esclarecido :P
    acho um pouco dificil fazer esse lucro como meta como ja disseram, vai ter q runar um pouco hot pra atingir isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Movido e GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados