Clique Aqui NL25 - AKo em 4bet pot vs. linha estranha

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: NL25 - AKo em 4bet pot vs. linha estranha

  1. #1
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866

    NL25 - AKo em 4bet pot vs. linha estranha

    O vilão da mão é regular 15/12/4 com 10% de 3bet em 235 mãos. Eu to jogando 21/18 e ñ me envolvi em nenhum pote grande pf recentemente.

    Meu histórico com ele ñ é mto grande e o único note que eu fiz foi uma mão jogada em outra sessão que eu raise QJ no CO e ele flat A8o SB, flop AT9r ele db 2/3 e eu call, turn K ele c/c bet 2/3, river Q ele c/c bet 1/2 pot.

    O meu std pf é fazer 7,50 aí, mas na mesma hora eu tava envolvido em um outro pote que terminou em all in pf e acabei errando o size. Eu ñ acho que ele esteja slowplayando QQ+ aí e sei q tem um pouco de espaço pra ele largar ainda, embora saiba q vá tomar na cabeça tb algumas vezes ae, gostaria de saber ql a melhor linha nesse flop pra vcs.

    Party Poker No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    saw flop
    SB ($17.66)
    Button ($25.50)
    UTG ($44.64)
    Hero (MP) ($35.25)
    CO ($34.49)
    BB ($5.25)
    Preflop: Hero is MP with A, K
    1 fold, Hero bets $1, 1 fold, Button raises $3, 2 folds, Hero raises $6.50, Button calls $4.50
    Flop: ($15.35) 2, 2, 9 (2 players)
    Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    c/f
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    c/f
    Elaborate, pls.

    Eu te acho um bom jogador, e gostaria que vc explicasse suas ações ao invés de só disser quais seriam elas. Dá pra entender/aprender mais assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    c/f
    Elaborate, pls.

    Eu te acho um bom jogador, e gostaria que vc explicasse suas ações ao invés de só disser quais seriam elas. Dá pra entender/aprender mais assim
    Huge QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    c/f
    Elaborate, pls.

    Eu te acho um bom jogador, e gostaria que vc explicasse suas ações ao invés de só disser quais seriam elas. Dá pra entender/aprender mais assim

    Foi mal,

    O vilão tem stats decentes, apesar da 3bet alta, mas o sample ainda não é totalmente confiavel, o unico historico que temos é a mão do A8 em que ele jogou muito mal, mas eu não gosto de me basear só por essa mão.

    Eu não espero que ele de 3bet com KQ/KJ aí, por que um 15/12 não costuma jogar essas mãos, então o range dele fica em pps e AQ/AJ, então voce pode dar uma cbet ai por protection, mas dificilmente ele vai dar fold em mãos melhores que a sua (eu não espero que um cara de 3bet/call com 88 e de fold pra cbet nesse board por exemplo).

    Outra coisa é que eu não espero que ele transforme AQ/AJ em blefe ai, ja que a unica mão que ele expulsa é AK e ele sabe que o range do hero e maior que isso.

    Talvez bet 1/2 pot/fold seja até melhor por causa do size do hero, o range dele pode ser maior, mas se o hero tivesse 4betado 9 aí, que seria o size ideal, eu iria de c/f.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Ok Kako... em relação aos sizes da 4bet pf... tu chega a dar 4bet light 100bbs deep vs um cara q 3beta mto ou nunca faz isso? e se faz, da 4bet pra 9 tb? pq ae já fica meio commited e tem q dar call no shove, ñ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Ok Kako... em relação aos sizes da 4bet pf... tu chega a dar 4bet light 100bbs deep vs um cara q 3beta mto ou nunca faz isso? e se faz, da 4bet pra 9 tb? pq ae já fica meio commited e tem q dar call no shove, ñ?

    Contra esse tipo de cara eu nunca vou dar 4bet light, geralmente um cara 15/13 com 10% de 3bet, é um cara que 3beta muito pouco ou quase nada as bluff, mas é spewy pf e aumenta bastante o range de 3bet as value, então ele não sabe polarizar o range dele, ele não vai 3betar Q9s ai por exemplo, mas pode ser que ele 3beta AJ/AQ, contra esses caras eu vou 4betar JJ+/AK sempre por value.

    Contra um cara 23/20 ai ja ate rola de dar a 4bet as bluff num size menor, mas eu não gosto muito também não, acho desnecessario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Ok Kako... em relação aos sizes da 4bet pf... tu chega a dar 4bet light 100bbs deep vs um cara q 3beta mto ou nunca faz isso? e se faz, da 4bet pra 9 tb? pq ae já fica meio commited e tem q dar call no shove, ñ?

    Contra esse tipo de cara eu nunca vou dar 4bet light, geralmente um cara 15/13 com 10% de 3bet, é um cara que 3beta muito pouco ou quase nada as bluff, mas é spewy pf e aumenta bastante o range de 3bet as value, então ele não sabe polarizar o range dele, ele não vai 3betar Q9s ai por exemplo, mas pode ser que ele 3beta AJ/AQ, contra esses caras eu vou 4betar JJ+/AK sempre por value.

    Contra um cara 23/20 ai ja ate rola de dar a 4bet as bluff num size menor, mas eu não gosto muito também não, acho desnecessario.
    Ok, ty!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Por causa do tamanho da sua 4bet o range dele é prvavelmente todo o range q dá 3bet. pp ats+, kqs...ai depende muito de como ele vai jogar o pos-flop...tem mais stats pra olhar q podem ajudar a dar uma pensada nisso...bet vs missed cbet, e fold/r/call cbet em geral, em 3bpts(mesmo sendo um 4bet pot) podem indicar o quão agroo esse vilan é...

    Me parece bem claro q ele n vai largar ax...e talvez nem kqs...mas ax muito provaelmente n larga mesmo...at, aj, aq dão um total de 36 comb e pp umas 50e poucas...mas acho q a chance dessa proporção ser 1/1 é razoavel...
    Oq vai definir a melhor linha imo são essas stats q dão uma idéia da agrr dele...todas são close sem gdes reads...o problema do bet, e ch calll é q vc fica praticamente commited e isso n é bom qdo vc n tem idéia de onde está pisando...o bom do ch é q vc pode ter algum read de timing e size bet...resumindo: pergunta no chat oq ele tem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Eu acho std o tamanho da 4bet, eu faço no maximo 7,25 ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados