Clique Aqui NL25 - AKo em 4bet pot vs. linha estranha - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: NL25 - AKo em 4bet pot vs. linha estranha

  1. #11
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    Tbm não vejo ele largando nada que você esteja atrás. Coloco ele até em um range mais wide de 88+ e AQs+. Acho std o c/f.

    Com relação ao valor da 4bet, meu padrão tbm seria mais ou menos $7,5... leak?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Eu estou revendo as mãos do forum e nessa mão me surgiram duas duvidas. A 4bet deve ser de x3 ou x2,5 ja tá bom?
    E outra coisa o board vem dobrado e baixo, e os jogadores defenderam o c/f. Então significa que o hero jogou essa mão esperando Axx ou Kxx certo? Então se ele tem de jogar essa mão esperando um board desse contra um vilão com essas stats, o melhor não seria um call na 3bet do vilão, mesmo oop? Apesar que acho esse call ruim tb, então o lance é fold. lol.
    Eu jogaria essa mão dando 4bet, por estar oop e daria a Cbet. Acho que consigo foldar pares médios. Ou não? fiquei com bastante duvida nessa mão. Alguem poderia tira-la?
    Última edição por _musashi; 09-02-2010 às 10:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Em relação ao size da 4bet, eu costumo fazer 2,5x, mas no fundo é difícil isso fazer tanta diferença pq a maioria das vezes que tu der uma 4bet nesses limites ou o vilão vai foldar ou ele vai ir all in. Repare que, como eu falei, eu errei o size nessa mão.

    Sobre a mão, a gente dá a 4bet ali diposto a pagar um possível shove do vilão ou esperando que ele largue e a gente colete o dinheiro do pot, são raríssimas as vezes onde alguém vai dar call nessa 4bet aí, logo qdo eu dou a 4bet na verdade eu ñ estava esperando jogar o pós-flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Em relação ao size da 4bet, eu costumo fazer 2,5x, mas no fundo é difícil isso fazer tanta diferença pq a maioria das vezes que tu der uma 4bet nesses limites ou o vilão vai foldar ou ele vai ir all in. Repare que, como eu falei, eu errei o size nessa mão.

    Sobre a mão, a gente dá a 4bet ali diposto a pagar um possível shove do vilão ou esperando que ele largue e a gente colete o dinheiro do pot, são raríssimas as vezes onde alguém vai dar call nessa 4bet aí, logo qdo eu dou a 4bet na verdade eu ñ estava esperando jogar o pós-flop.
    Então não existe 4bet/fold aí não né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Em relação ao size da 4bet, eu costumo fazer 2,5x, mas no fundo é difícil isso fazer tanta diferença pq a maioria das vezes que tu der uma 4bet nesses limites ou o vilão vai foldar ou ele vai ir all in. Repare que, como eu falei, eu errei o size nessa mão.

    Sobre a mão, a gente dá a 4bet ali diposto a pagar um possível shove do vilão ou esperando que ele largue e a gente colete o dinheiro do pot, são raríssimas as vezes onde alguém vai dar call nessa 4bet aí, logo qdo eu dou a 4bet na verdade eu ñ estava esperando jogar o pós-flop.
    Então não existe 4bet/fold aí não né?
    Com essa mão e contra esse cara, com certeza ñ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de sayroz
    Data de Ingresso
    13/05/09
    Localização
    A, A
    Posts
    468
    Acho que pra dar 4bet nesse limite tem que esta disposto a ir pro chao 99% das vezes,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Ok Kako... em relação aos sizes da 4bet pf... tu chega a dar 4bet light 100bbs deep vs um cara q 3beta mto ou nunca faz isso? e se faz, da 4bet pra 9 tb? pq ae já fica meio commited e tem q dar call no shove, ñ?

    Contra esse tipo de cara eu nunca vou dar 4bet light, geralmente um cara 15/13 com 10% de 3bet, é um cara que 3beta muito pouco ou quase nada as bluff, mas é spewy pf e aumenta bastante o range de 3bet as value, então ele não sabe polarizar o range dele, ele não vai 3betar Q9s ai por exemplo, mas pode ser que ele 3beta AJ/AQ, contra esses caras eu vou 4betar JJ+/AK sempre por value.

    Contra um cara 23/20 ai ja ate rola de dar a 4bet as bluff num size menor, mas eu não gosto muito também não, acho desnecessario.
    pq vc acha isos na parte em negrito ? o cara pode muito bem 3betar um Q9s da vida, nào ? Não é pq o range pra ele dar raise PF seja tight PF que o range pra 3bet dele não inclua 3bets lights também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Andrea Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Ok Kako... em relação aos sizes da 4bet pf... tu chega a dar 4bet light 100bbs deep vs um cara q 3beta mto ou nunca faz isso? e se faz, da 4bet pra 9 tb? pq ae já fica meio commited e tem q dar call no shove, ñ?

    Contra esse tipo de cara eu nunca vou dar 4bet light, geralmente um cara 15/13 com 10% de 3bet, é um cara que 3beta muito pouco ou quase nada as bluff, mas é spewy pf e aumenta bastante o range de 3bet as value, então ele não sabe polarizar o range dele, ele não vai 3betar Q9s ai por exemplo, mas pode ser que ele 3beta AJ/AQ, contra esses caras eu vou 4betar JJ+/AK sempre por value.

    Contra um cara 23/20 ai ja ate rola de dar a 4bet as bluff num size menor, mas eu não gosto muito também não, acho desnecessario.
    pq vc acha isos na parte em negrito ? o cara pode muito bem 3betar um Q9s da vida, nào ? Não é pq o range pra ele dar raise PF seja tight PF que o range pra 3bet dele não inclua 3bets lights também...

    Dificil achar caras assim, a 3betlight nada + é que uma tentativa de resteal, um 15/13 geralmente tem um steal muito baixo, entao, como padrão, eu assumo que ele não saiba usar o resteal, obvio que com um tempo vc vai vendo os SD e pode sim assumir que ele 3beta light.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados